Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Eduardo1707

Aprendiz

#747231 Mermão.. mandou muito hahaha muito disso graças a Deus eu ja tinha uma noção ;) mas o goof é que me abriu os olhos pra eu ser cara de pau mermo!!! valeu brother!! vou pra um esquema nessas férias e posto aqui o esquema hehehehe

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#747396 Relendo este Manual, agora passado um dia de sua publicação, vejo que poderia ter falado de algumas outras coisas muito importantes, sobre algumas rotinas para trilhas, brincadeiras na água, como ganhar desconto em barzinho root´s, a importância da ousadia e algumas histórias para exemplificar, a importância de se dar bem com a galera local, a rotina da caipirinha in home, entre tantas outras.

Agora não consigo mais editar o texto.

Pena mesmo galera, vou ficar devendo essa...
PAULO-RS

Aprendiz

#747428 Cara simplesmente excelente esse teu manual, embora eu moro muito longe da praia, ou seja nas montanhas mas nada me impede de um dia ir pra uma praia, e é otimo ir bem preparado, tu me disse que é de Floripa, eu tenho meus tios que moram ai, e acho que pretendo ir visitar eles em fevereiro, ai a gente podia marcar uma sarge, é sempre bom explorar novos estados, novas pessoas e pelo que eu noto, existem muitas belas hbs ai, eu ja conheci varias por face e msn, eu jogo muito o jogo on line.
Mas olha sem palavras pra esse teu artigo, é muito bom ter colegas assim que gostam de ajudar os outros e não cobrar nada.
um abraço e muito sucesso pra ti.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

Smoke Neon escreveu:Cara, este tópico aparenta ser bom hein.

Então vou deixar salvo aqui, porque já to indo dormir kkk, (já já tem aula cedinho) e logo que der venho ler e deixar meu feed. :rolf

Abraço :legal

Quando poder deixa o Feed Smoke Neon. :ae

Heitor Patrício escreveu::ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Sensacional ... kra , vc vai tornar meu verão de bom pra melhor , tinha algumas técnicas , mais essas suas ...rsrs :ae

Waleu jogador felicidades pra ti , muito grato.
:ae :D :legal

Fiquei felizão em tê-lo ajudado de alguma forma e mais ainda porque acho que tu é cria do DON só pelo seu: WALEU JOGADOR!!!!

PAULO-RS escreveu:Cara simplesmente excelente esse teu manual, embora eu moro muito longe da praia, ou seja nas montanhas mas nada me impede de um dia ir pra uma praia, e é otimo ir bem preparado, tu me disse que é de Floripa, eu tenho meus tios que moram ai, e acho que pretendo ir visitar eles em fevereiro, ai a gente podia marcar uma sarge, é sempre bom explorar novos estados, novas pessoas e pelo que eu noto, existem muitas belas hbs ai, eu ja conheci varias por face e msn, eu jogo muito o jogo on line.
Mas olha sem palavras pra esse teu artigo, é muito bom ter colegas assim que gostam de ajudar os outros e não cobrar nada.
um abraço e muito sucesso pra ti.

Tomara que seu verão seja o melhor irmão e algumas coisinhas dali são adaptáveis para qualquer situação como a mímica dos dedinhos. :D

Petti escreveu:Cara, esse seu post de beach game está sensacional! Em qual praia de Floripa você "reside"? rs
Abraço

Fala Petti, moro na Praia da Guarda do Embaú, em Santa Catarina. :legal

Gurg escreveu:Valeu pelo artigo Boy muito bom mesmo, gosto bastante dos seus artigos e acho que são de grande valia para o fórum, parabéns pelo tag de entusiasta mais que merecido e continue compartilhando suas experiências com a galera, pois tenho certeza que assim como eu muitos novatos se inspiram nelas, abração.

Obrigado pelos elogios Gurg, e sobre a Tag de entusiasta, depois dela decidi só escrever artigos que realmente traga coisas novas ao fórum, que possa contribuir para a evolução de vocês e a minha com as experiências e Feed´s que observo da galera.

Aos demais deixo meu obrigado e que esse verão seja inesquecível à todos vocês.
Fiquem com Deus. :ajoelhar

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

Don Juan. escreveu:
Pqp! Vim direto do grupo sedutores do face para ver essa tua Obra de Arte! Que Lindo Artigo, Estou me perguntando se ele foi feito para mim, pois vou a praia agora em janeiro, e em abril de 2013! :mau E tava sem noção de como dar uma sargeada sinistra e que dê um bom resultado compatível, nunca sargeei em praia, mas não vou perder meu tempo!

Obrigado BRother! Abraços! :D

Fala Don Juan, fiquei feliz em saber que você vai ter a honra de Sargear dois meses em Beach Game.
Quando passar este tempo, sei que terás coisas novas para acrescentar neste artigo ou fazer um outro com temas específicos.
Fica bem aê maninho. :ae

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

Sweetpoison escreveu:P.O.R.R.A

Um manual natural, sem métodos[voces me entenderam], e além de tudo, com a simplicidade de quem mora em lugares assim...

Mano, que essa vibe tranquila nos acompanhe em todo o verão, ótimo post. :ae

A intenção era bem essa Swwetpoison, fazer com que a Sarge de vocês se torne a mais natural possível na praia e que o foco seja sua curtição.
Faço de suas as minhas palavras, que a vibe boa contagie as pessoas.
Grande abraço. :ae