Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Metasan

Aprendiz

#754888 Bom artigo, mas vale lembrar que isso funciona apenas em praias predominantemente turísticas.

Moro numa cidade de praia, que quem frequenta é sempre o mesmo público o ano inteiro, então, alem do pessoal se conhecer, ir a praia é algo totalmente natural. As mulheres lá estão em casa, não necessariamente em rítimo de festa.
Então tem que analisar aí direitinho em qual tipo de praia vc vai usar esse material.
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#754942 Caraaaaaaaaaca, comecei a ler aqui, nem terminei mas ja vi que o topico é locura.

Obrigado pela dedicação pra fazer um topico desse tipo, imagino que deu muito trabalho.

Favoritei aqui.

Valeu de novo, é nois =)
cfreak

Aprendiz

#754975 Velho, mandou muito no artigo eim..
é sempre bom ler coisas de quem sabe do que esta falando, que é seu caso por morar na praia sabe como interagir..
certamente as garotas estarão mais receptivas nas praias, essa é a parte delas, agora a nossa é saber chegar junto, que acho que esse é o caminho certo, chegar na humidade e trocar uma idéia de boa.. com certeza vai ser bem recebido
vamos fazer acontecer galera!!

em nome de todos, obrigadão pelo artigo brother!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
Quem fica de palhaçadinha colocando os outros para baixo para mim não passa de um verme que precisa dos outros no chão para se igualar a você, posto não teres seu valor próprio para ser admirado sem colocar os outros no chão.

Parece bom isso...

Mas e isso aqui:

a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html

o-neg-mais-efetivo-que-ja-vi-de-um-natural-em-hb11-inedito-t53418.html

novo-neg-pelo-mestre-natural-quando-voce-e-galinha-t66019.html

Adivinha de quem é? não acho que seja um verme...

:parado

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

DOMINANTTE escreveu:
Quem fica de palhaçadinha colocando os outros para baixo para mim não passa de um verme que precisa dos outros no chão para se igualar a você, posto não teres seu valor próprio para ser admirado sem colocar os outros no chão.

Parece bom isso...

Mas e isso aqui:

a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html

o-neg-mais-efetivo-que-ja-vi-de-um-natural-em-hb11-inedito-t53418.html

novo-neg-pelo-mestre-natural-quando-voce-e-galinha-t66019.html

Adivinha de quem é? não acho que seja um verme...

:parado

Fala Dominante, excelente consideração meu amigo....

Eu nunca fiz um retrato da Personalidade do meu Mestre Natural realmente, e olhando por cima parece contraditório, mas só conhecendo como ele é para saber que estas duas premissas de encaixam perfeitamente.

Uma coisa que meu amigo faz que é diferente dos PUAS é realmente tratar muito bem as pessoas, seja mulheres ou amigos, ele realmente levanta a Vibe de todo mundo e ele JAMAIS coloca uma pessoa para baixo, não chega dando NEG ou C&F, pelo contrário, trata muito bem as pessoas ao ponto delas se sentirem as melhores pessoas do mundo.

O que acontece é que, quando uma garota pisa na bola com ele (Entenda isto = SOMENTE SE ELA VACILAR = Caso contrário, ela sempre será tratada como uma rainha) é que ele literalmente acaba com a mente da garota e deixa ela quase que esquizofrênica com o fora que levou.

Sou da filosofia que devemos ser um vírus do bem, de trazer alegria para o mundo, nada mais que isto.
Grande abraço e espero que tenha esclarecido esta questão. :ae
Kallel

Veterano - nível 3

#755197 4.1 – Uma rápida abordagem sobre o uso de NEGS na praia (ou em qualquer lugar):
Foi a parte que mais gostei Demais esse artigo...

Sucesso no beath 2013.... a todos!!!!

Abraços...
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#755704 muuuito bom cara isso dá um Natural game perfeito, vou usar algumas coisas nesse carnaval lá em Britânia. :mau
Com isso dá pra ver ki vc tá num nível de jogo muito foda, tipo usa a criança pra dá open na mãe :louco kkkkkkkkkkkk
PS. A rotina do dezenho foi d mais kkkkkkkk já usei hj atarde mesmo. :ae
Lukk_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#756377 [i]Ae brother, parabéns pelo artigo!
Muito foda... bem esclarecedor também.

Essas férias vou colar pra Juquehy, vou aproveitar algumas coisas do artigo que eu ainda não havia pensado!

Abraço e bom 2013!