- 26 Dez 2012, 17:35
DOMINANTTE escreveu:Quem fica de palhaçadinha colocando os outros para baixo para mim não passa de um verme que precisa dos outros no chão para se igualar a você, posto não teres seu valor próprio para ser admirado sem colocar os outros no chão.
Parece bom isso...
Mas e isso aqui:
a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html
o-neg-mais-efetivo-que-ja-vi-de-um-natural-em-hb11-inedito-t53418.html
novo-neg-pelo-mestre-natural-quando-voce-e-galinha-t66019.html
Adivinha de quem é? não acho que seja um verme...
Fala Dominante, excelente consideração meu amigo....
Eu nunca fiz um retrato da Personalidade do meu Mestre Natural realmente, e olhando por cima parece contraditório, mas só conhecendo como ele é para saber que estas duas premissas de encaixam perfeitamente.
Uma coisa que meu amigo faz que é diferente dos PUAS é realmente tratar muito bem as pessoas, seja mulheres ou amigos, ele realmente levanta a Vibe de todo mundo e ele JAMAIS coloca uma pessoa para baixo, não chega dando NEG ou C&F, pelo contrário, trata muito bem as pessoas ao ponto delas se sentirem as melhores pessoas do mundo.
O que acontece é que, quando uma garota pisa na bola com ele (Entenda isto = SOMENTE SE ELA VACILAR = Caso contrário, ela sempre será tratada como uma rainha) é que ele literalmente acaba com a mente da garota e deixa ela quase que esquizofrênica com o fora que levou.
Sou da filosofia que devemos ser um vírus do bem, de trazer alegria para o mundo, nada mais que isto.
Grande abraço e espero que tenha esclarecido esta questão.