- 29 Dez 2012, 06:23
Realmente o que faltava, valeu cara Domingo botarei em prática.
Uma pergunta:
Se no SET estiver um cadeira vaga posso oculpa-la ?
Uma pergunta:
Se no SET estiver um cadeira vaga posso oculpa-la ?
OnL1 escreveu:Caro BoyOfLaw, vim passar aqui para deixar o meu agradecimento, e um pouco da retrospectiva do meu ano novo na praia.
No passado, como grande parte dos meus amigos aqui, devido aos comportamentos errados, praia era sempre aquele rolé que prometia, mas no final, acabava desanimador...
No seu artigo, você foi muito enfático na palavra ATITUDE, então dela eu me fiz valer minha estada.
Não sei porque raios a praia de Santos estava tão desanimada, com HB's pingadas aqui e ali, não em tanta fartura como se encontra em outras praias, mas não tava la pra choramingar, e sim pra agir. Primeiro dia, de ação: quando estavamos saindo da praia, tinha aquelas loiras maravilhosas que vão pra tomar sol e serem admiradas, enquanto todo mundo baba em cima delas. Estufei o peito, liguei o foda-se, e fui conversar com ela de boa, perguntar dos rolés a noite.
Outro dia meio chuvoso e parado na praia, achamos uma balada, essa mesmo estava fechando mais cedo, fomos abordados por um grupo de HB's na rua, que perguntaram de um lugar que talvez fosse animado, fomos até o carro ver se acharíamos a rua: Gps quebrado...
Depois de muito tempo andando, achamos um lugar mais animado, porém, animado demais: SIM NA PRAIA TINHA UM POINT GAY.
Em um outro dia, andamos de orla a orla, e achei um grupo de hb's andando, meus amigos, muito gente finas, porém não sabem abordar corretamente(ATITUDE), 1,2,3 liguei o foda-se e abordei: fomos bem recebidos pelas hb's eu tentando entrosar todo mundo, manter uma energia bacana, porém, muitos LGBT's uma das hb's estava exausta, e amigos desconfortáveis dificultaram meu jogo.
Dia seguinte, demos uma passada no Guarujá, e o lugar estava cheio de hb's, isso ainda durante o dia, sentamos, dei uma olhada em volta vi uma Hb em que me interessei(ATITUDE) E fui: E ai tudo bom ? Vem cá, você não queria passar protetor nas minhas costas não ?
Nunca havia feito isso, me senti muito foda, porque ela meio tímida ou sei la, se não tava numa vibe muito boa, troquei uma idéia com ela, e quando ela passava, se aproveitava dos meus músculos (6).
Sei que esse post saiu grande pra caralho e aconteceu muito mais coisa, mas eu acho que quando as pessoas aqui levam muito tempo para escrever um artigo de qualidade, esse deve ser o mínimo que poderíamos fazer.
Sai sem kc's, mas com uma atitude muito diferente uma visão mais ampla, e é nessas horas que eu percebo a verdadeira evolução, não com base nos resultados, e sim na sua atitude perante todas as situações.
Muito obrigado