Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

#746923 Então galera, eu nunca sei o que falar de parabéns para impressionar uma hb?

Alguém sabe alguma dica/rotina ;p?
Com certeza eu irei adapta-lá a meu modo.Proponho esse tópico ser um brianstorm de como dar parabéns para hbs.

Hugs
:grump
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#746929 Parabéns, muita SAÚDE, paz e prosperidade pra vc, desejo que nesse dia de reflexão sobre sua caminhada até aqui vc encontre uma nova motivação pra continuar firme e forte rumo a um futuro feliz e brilhante que lhe aguarda, aproveite bem o seu dia.
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#746941 Brow o parabéns e pessoalmente? Te pergunto pq se for a dica que eu te dou e chega da um abraço com pegada e dizer parabéns mais tem que ser numa viber boa chega com sorisão jah mete o abraço e da o parabéns e fala algo a mais desejando saúde bla bla bla como o brow ai encima falou.
Ja fiz isso e quando olho pra elas ta com essa cara.
:omg

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

#746947 Sim cara, é pessoalmente mas a pegada que você tá falando é o abraço forte né? sem tapinhas .
Bio94

Aprendiz

Painkiller escreveu:Parabéns
[kino de leve - aquele C que vc faz em volta do rosto]
eject

e pronto...

Ele disse tudo........
Mtigre

PUA EXPERT

#747131 Não é necessário fazer ou dizer coisas mirabolantes para impressionar, meu caro.
Caso tu vás desejar parabéns via sms ou facebook:
-Parabéns, tudo de bom para ti, muitas festas e que teus desejos se tornem realidade.

Off topic:
Porém por celular causa um impacto mais forte, pois a maioria das pessoas são guiadas pela inércia e usam o computador para fazer isso ao inves de criar uma interação!Logo isso te torna diferente de todos os outros.

Se tu fores desejar pessoalmente a interação torna-se mais interessante, pois há kino, troca de expressões, olhares...:
Chega nela olha em seus olhos e deseja parabéns( nesse caso sem tudo de bom e felicidades por ser uma expressão comumente usada tornando a resposta totalmente robótica), seguido de kino e tu engata o gancho dizendo que o teu presente é sequestrá-la e proporcionar diversão durante aquela noite!

Seja criativo e faça o uso da simplicidade, meu caro.

Abraco,
Mtigre