Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#746953 Amigos,

Estou sem computador no momento e preciso muito daquela rotina em que Style pede pra mulher imaginar, acho que energia, e fazer esta energia descer pelo braço até a palma da mão. Depois ele diz pra pedir a garota que dê pra você a energia algo assim.

Alguém pode ajudar? Postar um link?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#747808 Cara essa "rotina" é do Ross Jeffries. Se não me engano se chama o Homem de Outubro ou algo relativo a outubro.

No "the game" essa "rotina" é mencionada numa lanchonete? Acho que sim.

homem-de-outubro-t2958.html

É algo semelhante a isso... não lembro bem mas o Ross tirou isso de um livro e foi aperfeiçoado por um aluno dele.

Basicamente é uma técnica de hipnose que se chama fracionamento. Não é exatamente uma rotina como alguns dizem.

O método usa padrões antagônicos de forma a estimular e amplificar emoções. É como um push&pull instantâneo.

Você mexe com as emoções mto rapidamente e isso devasta a mente da mulher e ela se joga aos seus pés.

É uma indução de padrões conflitantes. Causa uma confusão mental e emocional.

É bem bacana.

Espero ter ajudado!

( Tem coisas que só o ABU explica pra você! E tem gente que me critica por estudar! :p)
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#747809 Se não me engano a origem vem do livro "O Homem de Fevereiro" de Milton Erickson e Ernest Lawrence Rossi

Como eu disse não é uma rotina. Envolve conexão, rapport, teste de sugestibilidade, indução entre outros...