Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#747103 Pessoal,

Como pua e membro experiente estou postando minha opinião sobre o status de alguns membros.

Lippen é outro nome que deveria ter a tag mudada de "intermediário" para "entusiasta". Aliás, ele já tinha sido elevado à entusiasta há um tempo atrás, mas por algum motivo (acho que foi um discussão, não tenho certeza), ele foi rebaixado para intermediário!

O cara é experiente no direct game, joga muito e eu mesmo já sargiei com ele em BH. Eu sei do que estou falando... Para ser sincero, Lippen deveria ser PUG, mas oomo o fórum tem a hierarquia (uma coisa de cada vez), deve ser elevado à entusiasta novamente!

:ae
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#747107 cara esse negócio de status é o que menos importa aqui! o que vale é buscar o conhecimento, aperfeiçoar as técnicas, viver várias experiencias e ajudar quem precisa! não vale a pena ficar se preocupando em evoluir status ou regredir status de quem ajuda ou de quem não ajuda!
o negócio é criar uma maneira do pessoal melhorar mais e se motivar mais e ajudar todo mundo!
abraço

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#747108 Outro usuário fantástico e que deve ser elevado à PUG é...

Mukeka!!!

Sim, ele está como "moderador" agora, mas acho que ele deve mesmo é ser elevado a PUG.

O que tenho a dizer sobre ele é que seu jogo é incrível e que bastam ver seus relatos antigos (o cara está namorando agora) e ver que ele é um PUG.

RRodrigo

Aprendiz

#747110 Lougan de entusiasta para PUG,Lippen de intermediário a entusiasta...
Tem um tanto de guerreiro que merece subir de classe(Tags não são importantes na vida real...Mais como todo lugar tem que ter uma base...E as tags servem para organizar e manter esta base...)
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:Pessoal,

Como pua e membro experiente estou postando minha opinião sobre o status de alguns membros.

Lippen é outro nome que deveria ter a tag mudada de "intermediário" para "entusiasta". Aliás, ele já tinha sido elevado à entusiasta há um tempo atrás, mas por algum motivo (acho que foi um discussão, não tenho certeza), ele foi rebaixado para intermediário!

O cara é experiente no direct game, joga muito e eu mesmo já sargiei com ele em BH. Eu sei do que estou falando... Para ser sincero, Lippen deveria ser PUG, mas oomo o fórum tem a hierarquia (uma coisa de cada vez), deve ser elevado à entusiasta novamente!

Exatamente. Foi nesse cara que eu me espelhei para usar o método Direct. Sou um grande fã do Lippen.

Nunca mais vi um tópico dele, acho que abandonou o fórum. Mas li TODOS que ele fez, até aquele que você sargeou junto. É de se admirar. Não só ele mas você também merece um prestígio maior aqui no fórum. Acho que já deveria está com um "PUG TOP 10" estampado aí debaixo de teu avatar. Respeito você já tem, de todos nós. Mesmo assim, não pare de mandar seus relatos semanais/diários/mensais. Teus artigos são inspiradores e seus relatos são exemplo do bom e velho indirect.

Moderação, coplementem o "privilégio" desses rapazes. São merecedores de tais critérios pelos ensinamentos diários que nos passam.

o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#747147 PedroPoa: não digo que deva virar entusiasta mas merece ser observado pela moderação porque a evolução dele esta monstra. O unico que eu sei que completou e relatou todo o StyleLife e ainda fez diversos resumos, além de sempre responder feeds.
Tem um jogo incrivel em day game.

Lougan: eu acompanho o Lougan há muito tempo e não sei porque ele não é PUG ainda. É o pua com mais relatos aqui no Puabase, diversos artigos e técnicas testadas e aprovadas por várias pessoas. Tem pugs que não tem metadade da contribuição e tem no máximo uns 7 ou 8 relatos.
Lougan para pug, poxa, merece.

Cojecs: Eu particularmente não gosto do estilo que ele joga mas é inegavel que o cara é bom no que faz, tem-se resultados muito bons e relatos que o pessoal ai parecer gostar demais. Por isto Cojecs na minha opinião tinha que subir para entusiasta
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#747149 acho que ai vai depender muito da avaliação de cada membro... quem posta RC'S constantemente, quem ajuda o forum, quem faz tópicos explicativos, e quem realmente merece ter aquela tag.
porém tem sanguessuga que só estão aqui para ter o tag, grande coisa o tag... a pessoa tem que ser honesta e saber que realmente não merece ter aquela tag!
outro ponto fraco que está constante mente acontecendo no fórum é que, quando alguem cria um tópico, o pessoal visualisa e nem deixa comentário, tipo na imagem abaixo.
Imagem

ninguem ta ajudando e só tá sugando conhecimento.
sem mais comentários!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
~ Rocco escreveu:Já eu discordo.

A hierarquia existe em todos os campos da vida e acho que aqui não poderia ser diferente. Claro que a igualdade do fórum seria melhor, não teria usuário pagando por "experiente" sem ao menos ter feito um relato. Mas, alguns membros são realmente merecedores de receber tais privilégios pela dedicação e pela evolução que diferem eles de membros preguiçosos.
Assim, prova que não precisa ser nenhum "gênio" para conseguir o sucesso e vai incentivar outros à conseguir o mesmo prestígio apenas com a dedicação.

Sim, assim como os lobos e macacos cada um tem sua posição no grupo. Na sociedade é a mesma coisa, sempre tem os gerentes e os chefes do setor da empresa.

Em relação aos PUG's, como podem ver na lista a maioria deles já apareceram fortemente na mídia de alguma forma como Zera que já participou duas vezes, faz inúmeros vídeos no canal dele, fez um seminário para área VIP. Don Conejo que também age fortemente com seus vídeos, fez um seminário para área VIP também, é instrutor de PU, o cara é tão profundo nisso que tem um adesivo no carro dele com o pseudônimo dele. Charming Prince que é considerado pela sua notoriedade no direct e também consultor. Jahpz já provou realmente tanto aqui no fórum quanto na vida real os seus méritos. Magaiver que nem precisa também dizer e que tem se não me engano 2 livros publicados. Brunno Tassitani que tinha uma empresa de sedução e já ensinou mais de centenas de pessoas antigamente. Gijoe, Phill, Chameleon e Fernando Fênix que já apareceram inúmeras vezes na midia pelo seu excelente trabalho com a maior e mais idonia empresa de consultoria e treinamento social no Brasil.

Mas aparecer na mídia e ser ''popzinho'' não é um mérito fortemente avaliado. Existem vários outros méritos ... ficar famoso e aparecer na TV é apenas consequência da experiência do cara.

Dó de quem acha que PUG é apenas uma tag. Quando alguém indica alguém para se tornar PUG nós juntamos toda a equipe e alguns PUG's para avaliarmos. Se 80% aceitar e os méritos forem completados o cara consegue conquistar esse título.

Quem é bom não precisava se preocupar com tag.