Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#747014 Galera,

Criei este tópico para colocar em debate a "evolução de fase" (mudança de status) de vários membros do Fórum.

Imagem

Usem este tópico deixando suas opiniões e o porque acha que determinado membro deve ter seu status evoluído.

Que comece a enquete!

:ae

Obs: Também devem ser postadas opniões sobre "regressão de status", pois muitos membros possuem determinado status e nem fazem mais parte ou contribuem com este fórum. Outra coisa importante sobre isso: Status não quer dizer nada na vida real. Mas inúmeros membros se espelham em Intermediários, Entuasiastas e Pug's aqui do fórum, então é assunto sério. Portanto, o membro realmente deve fazer jus a sua Tag no puabase.
Editado pela última vez por Lougan em 03 Dez 2012, 16:04, no total de 8 vez

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#747016 KINGRJ merece subir de Status!

De Intermediário para Entusiasta.

Motivo: Evolução assustadora no jogo, tendo resultados incríveis com HBs de alto nível. Seu jogo indirect é perfeito e é um cara super humilde e que ajuda muito este fórum.

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#747076 Por mim não existia nem isso, esses dias pra traz vi um membro com tag pickup que posto um rc perdendo o BV!

Como assim ? um pua que nunca beijou ? Pessoal tinha mesmo é que pensar em si offline e não em uma tag que não vai fazer diferença nenhuma.

Em vez de tags, podia ser medalhas pra quem fizer os desafios que aparecem de vez algumas vezes e ser filmado.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#747078 Eu acho que deviam mesmo é acabar com essas tags. Este sistema indiretamente favorece algumas pessaos a ficar buscando aumentar o número de posts pra "subir de nível". Quem acompanha o fórum e lê as postagens sabe quem são os que realmente jogam de verdade, e quem são os "sedutores de teclado".
Prince Love

Veterano - nível 4

#747081 MooN- Medalha = Mérito = Tag.

Acho que você não entendeu o que Lougan quis dizer... Ele pretende de uma forma organizar o PUABASE, o tópico devia ser algo fixo aqui! Realmente pessoas estão com tags erradas e precisa ser nivelada corretamente, em minha opinião, a organização por numero de mensagens é algo que não funciona... Tem gente por ai como intermediário e é BV, tem gente por aí como Comedor e é virgem!
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
beginner escreveu:Eu acho que deviam mesmo é acabar com essas tags. Este sistema indiretamente favorece algumas pessaos a ficar buscando aumentar o número de posts pra "subir de nível". Quem acompanha o fórum e lê as postagens sabe quem são os que realmente jogam de verdade, e quem são os "sedutores de teclado".

Falou tudo amigo. Concordo em genero, numero e grau
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#747089 Já eu discordo.

A hierarquia existe em todos os campos da vida e acho que aqui não poderia ser diferente. Claro que a igualdade do fórum seria melhor, não teria usuário pagando por "experiente" sem ao menos ter feito um relato. Mas, alguns membros são realmente merecedores de receber tais privilégios pela dedicação e pela evolução que diferem eles de membros preguiçosos.
Assim, prova que não precisa ser nenhum "gênio" para conseguir o sucesso e vai incentivar outros à conseguir o mesmo prestígio apenas com a dedicação.

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:KINGRJ merece subir de Status!

De Intermediário para Entusiasta.

Motivo: Evolução assustadora no jogo, tendo resultados incríveis com HBs de alto nível. Seu jogo indirect é perfeito e é um cara super humilde e que ajuda muito este fórum.

Porra que honra ler seu Post Lougan!! Valeu pelo incentivo parceiro.

Obviamente apoio a evolução do Lougan para PUG... os meritos do cara eu não preciso nem comentar, é só ler os relatos dele que não tem como ter dúvida.

Valeu parceiro!!

Prince Love valeu tambem pelo apoio parceiro!!