- 03 Dez 2012, 23:38
Pessoal, citaram meu nome anteriormente, e por isso quero me manifestar ao público da comunidade.
Peço encarecidamente a administração que caso num futuro reconheçam meu valor neste fórum que tanto admiro, que não me subam para a categoria dos MPUG.
Explicarei meu motivo que é bem particular...
Um
Guru é aquele que chegou num nível de conhecimento tão elevado que dificilmente poderá evoluir, passando mais a ensinar do que seguir sua trilha de evolução.
Do contrário, prefiro ser um mero
Entusiasta, que na semântica da palavra
é aquele que "entusiasma", ou seja, que eleva os espíritos daqueles que estão cansados e os incentiva a permanecer de pé, a lutar e a mudar suas vidas.
Se ainda permaneço no fórum com a mesma motivação de quando conheci, se deve as pessoas que venho ajudando por Mensagem Privada e não tenho pretensão nenhuma de ser um dos melhores, mas sim um cara que quer ajudar quem encontra-se em dificuldades, seja com uma paixonite, baixa-estima com sua pessoa e até depressão como já tive a honra de aconselhar estes meus amigos que ora se passavam por dificuldades.
Hierarquia deve existir sim, mas que seu intuito seja para manter a organização e a qualidade deste espaço, porém jamais para satisfazer o ego de alguém carente por atenção e que precisa que os outros o olhem de baixo para cima. Somos todos iguais, seja aqui neste fórum, seja na vida real.
Espero que entendam,
BoyOfLaw.