- 04 Dez 2012, 15:42
"O poder do Agora" de Eckhart Tolle
- 04 Dez 2012, 15:47
The Teachings of Don Juan: A Yaqui Way of Knowledge - Carlos Castaneda
de sedução
The Blueprint Decoded - Owen Cook (Tyler RSD)
de sedução
The Blueprint Decoded - Owen Cook (Tyler RSD)
- 04 Dez 2012, 16:05
"O príncipe" de Maquiavel
Sun Tzu "A arte da Guerra"
recomendo os dois também são livros escritos a seculos atras e ate hoje são campeões de venda são de estrategia muita coisa da pra se aplicar no PU inclusive.
Sun Tzu "A arte da Guerra"
recomendo os dois também são livros escritos a seculos atras e ate hoje são campeões de venda são de estrategia muita coisa da pra se aplicar no PU inclusive.
- 05 Dez 2012, 01:21
Dá muito tesão entrar aqui e vê que a galera tá colocando altos livros du caralhooo... obrigado vou comprar tudoo
e quero mais mais mais e mais
abraços
abraços
- 05 Dez 2012, 01:31
Um dos mais lidos e estudados no mundo todo:
A LEI DO TRIUNFO - NAPOLEON HILL.
Se você estudá-lo e ficar rico, vai ter a mulher que quiser, no momento em que quiser, fazendo o que você quiser.
Se você estudá-lo e ficar rico, vai ter a mulher que quiser, no momento em que quiser, fazendo o que você quiser.
- 05 Dez 2012, 01:33
Tipo, os livros que eu postei, se tu não tiver problemas em ler no PC, todos dão para baixar. Para não gastar muito.
Valeu
Tyler x escreveu:Dá muito tesão entrar aqui e vê que a galera tá colocando altos livros du caralhooo... obrigado vou comprar tudoo
abraços
Tipo, os livros que eu postei, se tu não tiver problemas em ler no PC, todos dão para baixar. Para não gastar muito.
Valeu
- 05 Dez 2012, 01:37
Otimo já ouvir falar! e vou coloca-lo no me arsenal tbm
Bom guerreiro tava fazendo isso mesmo procurando na net. Pra comprar tudo fica complicado kkkkkk
Dragontronic escreveu:Um dos mais lidos e estudados no mundo todo:
Otimo já ouvir falar! e vou coloca-lo no me arsenal tbm
rhisu escreveu:Tyler x escreveu:Dá muito tesão entrar aqui e vê que a galera tá colocando altos livros du caralhooo... obrigado vou comprar tudoo
abraços
Valeu
Bom guerreiro tava fazendo isso mesmo procurando na net. Pra comprar tudo fica complicado kkkkkk