Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
magnata187

Veterano - nível 5

#747458 "O príncipe" de Maquiavel
Sun Tzu "A arte da Guerra"
recomendo os dois também são livros escritos a seculos atras e ate hoje são campeões de venda são de estrategia muita coisa da pra se aplicar no PU inclusive.

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#747717 Dá muito tesão entrar aqui e vê que a galera tá colocando altos livros du caralhooo... obrigado vou comprar tudoo
e quero mais mais mais e mais
abraços
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
#747725 Um dos mais lidos e estudados no mundo todo:
A LEI DO TRIUNFO - NAPOLEON HILL.

Se você estudá-lo e ficar rico, vai ter a mulher que quiser, no momento em que quiser, fazendo o que você quiser.
rhisu

Veterano - nível 2

Tyler x escreveu:Dá muito tesão entrar aqui e vê que a galera tá colocando altos livros du caralhooo... obrigado vou comprar tudoo
abraços

Tipo, os livros que eu postei, se tu não tiver problemas em ler no PC, todos dão para baixar. Para não gastar muito. :mau

Valeu :ae

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
Dragontronic escreveu:Um dos mais lidos e estudados no mundo todo:
A LEI DO TRIUNFO - NAPOLEON HILL.

Se você estudá-lo e ficar rico, vai ter a mulher que quiser, no momento em que quiser, fazendo o que você quiser.

Otimo já ouvir falar! e vou coloca-lo no me arsenal tbm

rhisu escreveu:
Tyler x escreveu:Dá muito tesão entrar aqui e vê que a galera tá colocando altos livros du caralhooo... obrigado vou comprar tudoo
abraços

Tipo, os livros que eu postei, se tu não tiver problemas em ler no PC, todos dão para baixar. Para não gastar muito. :mau

Valeu :ae

Bom guerreiro tava fazendo isso mesmo procurando na net. Pra comprar tudo fica complicado kkkkkk