Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

#747281 Dudes, como vão? Ok, melhorando não é?

Então, esse artigo trata de uma percepção minha sobre o que venho lendo aqui no puabase e colocando em prática na minha vida. É tudo sobre confiança e inner game. O mestre Timoty da RSD e do Método Flawless já falava é tudo boooooom e woooooooooow. Essa percepção me aconteceu e veio a comprovar o que o Mystery dizia: PUA não é sobre mulheres é sobre tudo, é algo bem maior. É para a vida.

Em um momento de descontração eu fui convidado por uns amigos para jogar um pouco de baralho. Eu andei tranquilo esses dias e pensando sobre vibe e inner game, ficar "UNSTOPPABLE" - sensação incrível.

Os homens de hierarquia superior da minha família sempre foi de jogar baralho, até hoje meus tios vem a minha casa jogar com meu pai e passam horas jogando entre eles até umas 3 da madrugada. Mas eu não jogo frequentemente e nem a dinheiro. Esse é sempre um momento incrível e eu andei refletindo que eu posso e devo fazer a mesma coisa em campo. Reparem no frame:

Eu já chego dizendo.
ktimberlake: ok, ok, o manda chuva ai já pode ir se preparando que a partir de agora chegou quem entende do assunto.
É como se esse comentário me desse confiança de ir acelerando na estrada. Você dá o primeiro empurrãozinho. Em campo já pode ser de casa.

Então, conversa vai conversa vem e eu bato a primeira partida.
ktimberlake: avisei, estou só começando.

Refaço meu jogo e bato mais uma.
ktimberlake: hm, vai ser difícil me segurar. (Nesse momento estou chegando na 3 marcha)

Eu converso, tiro onda, finjo que estou batido, deixa cartas passarem, critico meus adversários, agradeço por jogar cartas boas, me divirto e eles apenas jogam exatamente o que eu esperava que fosse jogado por que eu estava influenciando a jogar internamente com eles mesmo e deixá-los inseguros de suas jogadas(Semelhanças?)

Eu já me sentia bem. Meus amigos me xingavam por ganhar 3 seguidas. Pena para eles que agora já eram 4. Em um momento um disse.
ktimberlake: ktimberlake, tu é foda... (certo que é IDI de homem, mas no momento era o que tinha e me deixava mais confiante para continuar no que estava fazendo e não necessariamente tem que pegar mulher toda hora)

Agradeci, fui humilde agradecendo...mas por dentro é se enchendo de inner. Vamos com tuuuuuuudo.
5ª, 6ª e 7ª eram minhas também. Meus amigos jogam ruim? Não mesmo, eu estava iluminado. A realidade é viciante, é a melhor droga. Você se acha foda, diz a todo momento que seus amigos jogam cartas boas pra você, diz que as que vem do momento são ótimas também, distrai seus oponentes(amigos e Ugs), prepara terreno para que as cartas boas cheguem até você por meio do que você fala aos outros(Negs) e está confortável e se divertindo.

AGORA EU ESTOU IMPARÁVEL... situação UNSTOPPABLE... isso em campo deve ser o bicho...

Cenário perfeito para na 8 rodada vir com as cartas em 2 jogos feitos e um par de 7s para bater... começar o jogo dizendo:
Eu: 7 de ouros, eu escolho você... ele sair e eu bater. Será que sendo negativo e ansiosos ele sairia?(Respondam mesmo o que acham, curiosidade)

Nem preciso falar que em 1 hora de jogo eu só não ganhei UMA PARTIDA.

Eu não darei muito a minha opinião aqui para sentir como vocês reagem ao meu primeiro artigo.

Felicidade dudes, felicidades.

Eu te pergunto: o que o inner game pode fazer por você em qualquer situação?
MarcoPUA

Aprendiz

#752564 Ta aí a melhor definição de Inner Game:
UNSTOPPABLE!!
Quando o inner tá lá no topo do everest, lá no alto, ninguém para e parece que todo mundo consipira a seu favor
É simplesmente um momento "mágico" quando acontece, a primeira vez que eu elevei meu inner game, foi inesquecível, simplesmente FODA!

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

MarcoPUA escreveu:Ta aí a melhor definição de Inner Game:
UNSTOPPABLE!!
Quando o inner tá lá no topo do everest, lá no alto, ninguém para e parece que todo mundo consipira a seu favor
É simplesmente um momento "mágico" quando acontece, a primeira vez que eu elevei meu inner game, foi inesquecível, simplesmente FODA!

Exatamente Marco, é incrível isso. E não só é válido com as mulheres, mas com a vida no geral. Essa definição mexeu comigo e agora é levada como um slogan ou bordão meu.

"Hoje eu estou UNSTOPPABLE".
Sinatra.

Aprendiz

#756447 Isso se reesume a confiança em si mesmo! Isso é a coisa mais importante que tive com o PU. Acreditar em mim mesmo.

Eu criei minha percepção de Inner Game me baseando numa coisa chamada 3 F's: Eu sou um cara FODA, saindo com amigos FODAS e indo ter uma NOITE FODA

esse era meu frame, e era sensacional pq era ficado na diversão. Eu iria me divertir. E digo pra vc, quando vc esta se divertindo as pessoas vao ate vc naturalmente! Todo mundo gosta de se divertir, e quando vc jorra diversao de verdade, as garotas vem como abelhas no mel! Ate os caras vem tmb trocar ideia e isso confere muito valor!

resumindo, um bom innergame com um frame saudavel é TUDO!

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

#756751 Sinatra. Valeu mesmo.

Eu vejo os caras falando de inner game na caçada/sarge mas não sentem esse poder dominante no resto do dia e precisam sempre estar elevando o inner antes de sair e etc. A balada não começa antes de sair de casa, a balada deve estar dentro de nós a todo instante. Desde jogar Poker/biriba com os amigos a comer aquelas vadias que se dizem mulheres.

Felicidades dudes, Deliciosidades tbm.

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

Gabriel Rodrigues escreveu:O inner game pode conseguir o SUCESSO. Ânimo para chegar nas garotas, empolgação para um entrevista de emprego, felicidade para transmitir as pessoas...

Bom tópico cara.

Feliz 2013.

Isso mesmo Gabriel, embora parece um simples jogo de poker... ainda é uma demonstração de como devemos ser confiantes em tudo que fazemos e isso transpassa para a percepção das HBs.

Valeu pelo desejo de feliz ano novo. Espero que tenha ótimas conquistas e evolução em 2013.

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

Sinatra. escreveu:Isso se reesume a confiança em si mesmo! Isso é a coisa mais importante que tive com o PU. Acreditar em mim mesmo.

Eu criei minha percepção de Inner Game me baseando numa coisa chamada 3 F's: Eu sou um cara FODA, saindo com amigos FODAS e indo ter uma NOITE FODA

esse era meu frame, e era sensacional pq era ficado na diversão. Eu iria me divertir. E digo pra vc, quando vc esta se divertindo as pessoas vao ate vc naturalmente! Todo mundo gosta de se divertir, e quando vc jorra diversao de verdade, as garotas vem como abelhas no mel! Ate os caras vem tmb trocar ideia e isso confere muito valor!

resumindo, um bom innergame com um frame saudavel é TUDO!

Sinatra. Valeu mesmo.

Eu vejo os caras falando de inner game na caçada/sarge mas não sentem esse poder dominante no resto do dia e precisam sempre estar elevando o inner antes de sair e etc. A balada não começa antes de sair de casa, a balada deve estar dentro de nós a todo instante. Desde jogar Poker/biriba com os amigos a comer aquelas vadias que se dizem mulheres.

Felicidades dudes, Deliciosidades tbm.