- 29 Jun 2010, 21:16
Fala assim:
"não que eu te chamei de estranha... talvez. Mas se voce me adicionou quer me conhecer melhor, por mim... tem como eu te contatar de alguma outra forma?"
É uma idéia, abraço brother.
-4evah
- 29 Jun 2010, 21:47
Cara, que dúvida bobinha.
Isso significa que você pode criar atração se jogar um pouco por orkut e msn e depois for pra Campo.
Não necessariamente que ela queira ficar com você ou coisa do tipo.
Ah, demonstre seu valor sem ficar se qualificando (gabando), dê alguns negs. Não é difícil.
E não fique esperando muito dos outros, isso torna você dependente. Você tem que dar a cara pra apanhar mesmo. As vezes tente pensar por você mesmo. Se der errado você aprende como não fazer,tira lições disso; até se aprimorar mais e se tornar capaz.
Isso significa que você pode criar atração se jogar um pouco por orkut e msn e depois for pra Campo.
Ah, demonstre seu valor sem ficar se qualificando (gabando), dê alguns negs. Não é difícil.
E não fique esperando muito dos outros, isso torna você dependente. Você tem que dar a cara pra apanhar mesmo. As vezes tente pensar por você mesmo. Se der errado você aprende como não fazer,tira lições disso; até se aprimorar mais e se tornar capaz.
- 29 Jun 2010, 22:09
Pega o MSN dela e marca alguma coisa com ela!
Faz isso!
Depois é com você!
Faz isso!
Depois é com você!
- 29 Jun 2010, 22:17
Falou tudo!
Mas se vc quer ajuda, estamos aqui pra isso... Eu diria algo assim:
"Então vc adc qlq um q te visita no orkut é? (crédito para o mx500) menos 1 ponto no meu conceito...
Mas até que vc teve atitude ao me add, gosto disso! 1 ponto recuperado rsrsrs
Bjs, engraçadinha!"
rafaelopena escreveu:Isso significa que você pode criar atração se jogar um pouco por orkut e msn e depois for pra Campo.
Falou tudo!
Mas se vc quer ajuda, estamos aqui pra isso... Eu diria algo assim:
"Então vc adc qlq um q te visita no orkut é? (crédito para o mx500) menos 1 ponto no meu conceito...
Mas até que vc teve atitude ao me add, gosto disso! 1 ponto recuperado rsrsrs
Bjs, engraçadinha!"