- 20 Dez 2012, 17:30
7 segundos é até demais mano, o ideia é manter o olhar por no máximo 4 segundos, se nesse período ela não desviar, é um convite pra uma abordagem... Outro ponto, manter o olhar relaxado e meio safado, e dar um sorriso, ou uma piscadela... Tenho feito isso com frequência dentro do ônibus e olha tem me dado bons resultados.
Exatamente, só retornando a uma questão citada pelo BrunoSilva, olhar no olho esquerdo tb acrescenta um poder maior a tensão...Visto que ele está ligado a parte do cérebro onde ficam as emoções.
Brother, depende do momento... Você não vai chegar na garota já fazendo a viagem visual, faça só depois que vc passou para o conforto e já está na fase de close... Fazendo essa viagem vc multiplica a tensão sexual e pode te ajudar na obtenção do FC...
Mas isso é apenas um complemento, a maneira como vc já utiliza o olhar é eficaz, o objetivo do artigo é só torna-lo , digamos mais FODA hahahahah
parte 2 já disponível
aperfeicoando-o-olhar-de-rasputin-seducao-olhar-pt-2-t75531.html
BrunoSilva escreveu:Sempre olhei nos fundos dos olhos ao conversar — Já me disseram que tenho olhar malicioso, sagaz. E isto aprimorou depois que estudei alguns artigos que falavam sobre Rasputin!
Muitas vezes, no Ônibus principalmente, já cheguei a ficar uns 7 segundos (parece pouco, mas é MUITO) olhando no fundo dos olhos, eu x ela. Isso gera uma tensão sexual de primeira, aconselho a todos! Sem contar que é um ÓTIMO abridor, porque a curiosidade criada é imensa e fica mais fácil para você abrir, ou até ali no caso, ela vir falar com você.
7 segundos é até demais mano, o ideia é manter o olhar por no máximo 4 segundos, se nesse período ela não desviar, é um convite pra uma abordagem... Outro ponto, manter o olhar relaxado e meio safado, e dar um sorriso, ou uma piscadela... Tenho feito isso com frequência dentro do ônibus e olha tem me dado bons resultados.
xota2000 escreveu:Cara achei facinante o seu post. Isso dos olhos parece ser do inconciente. Coisas involuntarias que acontecem com o olho. Ja se ligam alguns botoes de atracao, conforto e seducao, so com o olho
Exatamente, só retornando a uma questão citada pelo BrunoSilva, olhar no olho esquerdo tb acrescenta um poder maior a tensão...Visto que ele está ligado a parte do cérebro onde ficam as emoções.
futsed escreveu:Já pratico isso a um bom tempo. Sobre a viajem visual eu discordo pois pra mim isso passa uma grande necessidade sexual. Talvez seja só porque não combina comigo mesmo. mas a fixação do olhar e o prolongamento do tempo se encarando é comprovadamente eficaz. Pelo menos pra mim funciona muito bem..
Brother, depende do momento... Você não vai chegar na garota já fazendo a viagem visual, faça só depois que vc passou para o conforto e já está na fase de close... Fazendo essa viagem vc multiplica a tensão sexual e pode te ajudar na obtenção do FC...
Mas isso é apenas um complemento, a maneira como vc já utiliza o olhar é eficaz, o objetivo do artigo é só torna-lo , digamos mais FODA hahahahah
tkzin escreveu:Bom topico, a melhor linguagem é o olhar, com olhar você decifra tudo.
esperando para ver as 3técnicas.
parte 2 já disponível
aperfeicoando-o-olhar-de-rasputin-seducao-olhar-pt-2-t75531.html