Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

nosrewy escreveu:
Mark182 escreveu:pode crer, obrigado a todos! vou caprichar nas pré-eliminares, mas vcs acham recomendado eu bater uma um tempinho antes? hahaha

Cara, fica seu criterio!

sinceramente ja vi casos de nego bater uma pra aguenta o tranco,,,mas na hora "H" o cara n tinha nem ereçao por falta de tesao!
ja aconteceu comigo parceiro,,,,descasquei umas 2 antes de um FC, chego na hora a mina n era tão gostosa quanto imaginava e foi tensooooo ficar com pau duro,,mas fiquei!

Outra vantagem parceiro...e o volume de porra...mulher adora quando tu goza bastante! tem umas que chega a ter orgasmo quando vc goza na vagina e entope ela de gozo!
Se tu bater uma,,,tu vai gozar pela metade.

mas vc conhece sua ferramenta ai....ve o que e melhor!

Abrass

Essa parada do gozo faz sentido se você for gozar na buceta (sem camisinha) ou no corpo dela. Como é sua 1 vez, acredito que vc vá de camisinha né, então diria pra vc nem se preocupar com isso.
Mas, assim como os outros, aconnselho a n bater uma antes. É mais fácil segurar uma gozada do que fazer o pau levantar se ele não quiser.
Espero ter ajuddado, Abrassss
Raytek

Aprendiz

#748179 Mano, eu tb nao so mt experiente, mas ja tive alguns pokos fc..
vo fala comigo oq me atrapalho nas 2 primeira vez q fui meio ruim,... ficava pensando mt no resultado, no que iam axar, e tudo mais,
unica coisa que nao fiz foi curti u momento..

kra na boa, eskece tudo q tu ja viu, d teoria d dicas, vai na boa, sem pensa em nada, limpa a porra da mente..

se fikar encanado vai da merda.. nao pense como vai ser antes, nem fike ansioso, apenas va, como se fosse ao dentista ta lgd..

e curta u momento..

sem pensamentos, rotulos, crenças... apenas va e faça!!

TUDO QUE TE DEFINE , TE LIMITA !
sahronz

Aprendiz

#748440 So tem que ter cuidado pra não satisfazer ela d++ e acabando com o prazer proprio rsrss seje mais egoísta pois é sua primeira vez senta o ferro na boneca!! ahahaa