Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#747623 Fala pessoal, tudo bem? Não costumo falar sobre minha vida pessoal aqui, claro que cito casos que já aconteceram comigo, etc. Mas ultimamente vem acontecendo coisas comigo ÓTIMAS e PÉSSIMAS, vou de 8 a 80 em um minuto. Abro o jogo aqui porque os considero AMIGOS! Vamos lá então:

Minha vida é boa. Estou muito a frente no jogo, chegou fim de ano e eu taquei o foda-se mesmo, chego em quem eu quiser e falando o que eu puder rs. Minha banda gravou uma música (podem conferir no Barzinho aqui) e isso também aumentou meu inner demais, fora os elogios de várias HBs. Porém uma certa crise financeira na família (moro com minha mãe e irmã) me deixa meio triste ao ver que não posso realizar tudo o que quero (material) neste ano. Outra coisa que me abala é a saúde do meu avô e meu pai. Meu pai foi diagnosticado com cirrose. Ele não se abalou, continua firme na academia, comendo bem, trabalhando, mas o processo de recuperação será difícil, porém ele está de cabeça erguida para tudo (me admiro muito com meu véio). Meu avô está pior, com câncer de pulmão, só respira com oxigênio e por isso está na quimio fraco e desanimado (nunca vi meu avô desanimado, é um gaúcho forte). Queria saber então como posso me motivar diante de situação assim! Estava muito feliz no início do tópico, agora já estou meio abatido. Não preciso de ajuda profissional pois tenho um temperamento sólido e estável. Talvez por não conversar sobre isso com meus amigos, posso confiar em vocês para alguma palavra e como eu poderei ajudar minha família diretamente na recuperação dos meus dois ídolos. Não quero de forma alguma que isso estrague meu jogo (inner, confiança), ainda mais em dezembro

Off topic:
Acho que passei das linhas permitidas, mas foi um desabafo daqueles, espero que vocês compreendam
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#747627 Cara primeiramente força ai cara, meu o que eles precisam nesse momento se divertir ver o queem de bom na vida cara paroveite muito eles serio memso faça tudo que puder pra não se arrepender depois de não ter feito o maximo que podia ter feito em questão de aproveitar bem seu vó principalmente.. Cara as dificuldades nos tormam mais responsaveis e mais fortes não importa o que acontece continue de pé seja um "ESPARTANO", não importa a situação continue de pé pq a questão não é somente você mas sim outras pessoas..
Força Guri... E boa Sorte

Aquele abraço.. :ae
LUBA

Veterano - nível 1

#747672 Ore,peça com todo seu coração e amor à eles,para Deus e ele vai te direcionar certamente,aproveite esse tempo pra tirar liçôes e encorajar seus entes queridos
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#747687 cara esqueça os problemas que eles tem.

aproveite com os dois curta os dois o máximo que você puder , pois um dia todos nós vamos morrer mesmo a única certeza que a vida traz pra nós é a nossa morte.

temos que ser realista , aqui não tem criança mais , me desculpe a sinceridade pois meu avô também tinha câncer no pulmão ele fumava muito , quando eu descobrir eu fiquei igual você está agora fiquei abalado e muito triste.

sabe o que eu fiz?
eu continuei tratando ele até melhor , eu amava ele muito sinto muita falta dele mais não tenho nenhum arrependimento pois o que eu podia fazer pra ele eu fiz , até hoje sinto falta dele , mais estou feliz pois eu sei que ele descansou em paz , e foi pra um lugar melhor que o nosso.

sabe porque eu to falando isso , pra você ver que na vida temos que ser forte pois as tempestades vem e querem nos derrubar.

sabe o que você faz quando você for visitar seu avô?esteja feliz conte piada pra ele brinque com ele , eu te garanto que ele vai se sentir bem só de te ver feliz.

sabe o que meu avô disse pra mim horas antes dele morrer?

ele disse assim "meu filho única coisa que importa pra mim agora , é te ver sorrindo e feliz só de te ver assim eu já me sinto feliz"

antes dele falar isso eu estava muito mal até chorando , mais quando ele me disse isso eu e ele ficamos mais felizes e mais animados então fique feliz que seu avô vai se sentir melhor.

o segredo é estar feliz e alegre isso pode ajudar na recuperação de seu pai e do seu avô.

desejo sinceramente melhoras para os dois.

forte abraço.
stopmetal

Veterano - nível 9

#747693 Sinceramente, sua situação não é facil brother, entendo que você deve estar passando por uma barra ! Uma das melhores coisas que posso te recomendar é meditação, no inicio é bem dificil e até um pouco desgastante, mas no final verá que os resultados são otimos. Uma outra coisa, é que ( não sei se é o seu caso ) mas tenha fé, reze, e tenha sempre confiança que Deus vai te reservar o melhor possivel sempre. (OBS> não sou religioso, e não estou fazendo propagando de alguma religião )
Te desejo forças, e com toda sinceridade, também acho que vai dar tudo certo pra vc !
Abrçs brother !

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#747697 Agradecer a todo pessoal que me encoraja! Com certeza sou e serei muito forte, os dois casos ali são coisas sérias, de médico, mas quem nunca passou né? Fora que os dois já estão em tratamento, ou seja, tudo vai dar certo!

Valeu aí meus grandes amigos! As vezes prefiro trazer coisas pra cá do que levar notícias ruins como essa para meus amigos 'da vida real'. Abração a todos!
sahronz

Aprendiz

#747699 o ciclo da vida é sempre assim

vc nasce vive e morre é uma coisa natural de nossa sobrevivencia

ambos um dia iremos parte para outro além outra vida nunca se sabe o que a depois que fechamos os olhos de vez. A vida no meu modo de ver é um campo passageiro onde temos que cultivar coisas boa momentos que deixaram vcs felizes mesmo na queles mais dificeis é o natural da evolução como meros terraquios.

faça-o melhor por eles pelo seu avô pelo seu pai conte sua historias pra eles.

peça o seu avô que lhe conte historias dele para que possa relembrar o passado com boas risas e conte lhe principalmente a suas historias isso vai deixa-lo orgulhoso!

E de atenção mútipla a seu pai, pois ele faria o tríplo por vc!