Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#52786 moçada ta ai mais uma pequenina contribuiçao... seria mais como uma expansion pack( momento nerd mod on kkk) do manual-de-day-2-do-mourao-t7452.html ... e queria compartilhar com vcs...espero que façam isso e relatem aqui
vamos entao...
nos momentos em que vc e sua hbzinha estiverem se beijando, intensifique nos beijos... começe a lamber a orelha dela e dar uns chupaozinhos no pescoço dela...e se vc tiver barba, quando ela esta bem curta , mas espetando começe a roçar na cara dela e no pescoço....nissoela meio que vai entrar em transe, começar a se arrepiar e dar umas gemidinha de leve, to errado?....bem,nesse exato momentoDÊ O BOTE começe aviajar no corpo dela, aproveite e acaricie os seios, a bunda , a pirikita( em respeito as garotas q tem aqui no forum,resolvir chamar nosso playground de pirikita :mau
masnão esqueça,o momento
hipnotico dela
só dura meros 2 segundo ou menos... nisso , o ´´ALERTA DE PUTA´´ dela vai começar a apitar e ela vai querer tirar a sua mão boba....
É por isso que hbs quando bebem , liberam facil , o BS delas fica desativado temporariamente...

use isso com moderação ,recompensando ela de pouco em pouco... como a teoria push pull prega....

É ISSO AE MOÇADA , ESPERO QUE GOSTEM... DEEM SEUS FEEDS! :yaaah
misterioso

PUA EXPERT

#52799 Legal isso, mas eu acho que vc deve deixar a HB bem exitada durante o beijo e as caricias e dar confiança a ela.
Depois disso, você pode a mao aonde vc quiser que ela nao vai tirar... :)

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

misterioso escreveu:Legal isso, mas eu acho que vc deve deixar a HB bem exitada durante o beijo e as caricias e dar confiança a ela.
Depois disso, você pode a mao aonde vc quiser que ela nao vai tirar... :)

sim entendo, mas o que eu disse serviria mais pro day 1 e day 2...
a partir daí, pode fazer a festa...
misterioso

PUA EXPERT

#52826 Então, mas isso no day1 e day2 é possivel, não deixa de ser uma ideia, mas eu não gosto dela fica retirando a minha mão, eu vejo isso como ou ela não ta exitada ou não ta confortavel com você, não acredito nessa "defesa anti-vagabunda","RUM" ou bla-bla, etc...
Sempre que eu deixo elas confortavel e exitada raramente elas me impedem de colocar a mao aonde quer eu queira!
Isso me inspirou a escrever um artigo sobre o assunto! rsrs não escrevi nenhum, vou fazer 2, um sobre o beijo e outro sobre pegada, o do beijo to quase terminando... hehe
Sua dica é boa, mas acho que ela funciona melhor quando ela ta exitada, ai ela não vai retirar sua mão nem nada e a sua porcentagem vai por volta dos 95% hehe

Misterioso

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#52843 hahuhauuha , compreendi bem o q vc disse...
mas entao, o que eu escrevi foi algo meio qie institivo da minha parte...
o lugar que a gente tava tb não permitia coisas a mais... a gente tava em um parque , era umas 3 da tarde kkk