Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sahronz

Aprendiz

#747731 Primeiramente boa noite a todos e estou pedindo ajuda Por favor feedem a vontade!

Velho amigos são sempre bem vindos mais sempre existe aquelas caras que vc considera como irmão mais sempre mente pra vc seja la uma coisa tola!

Issu cria uma situação ruim de vc saber a verdade e não querer falar muitas da vezes ! ou ficar sem graça em quebrar. [e eles são muito bons em agir com mulheres o que me ajuda e muito no caso de experiencia] e não querer afastar deles!

O que fazer? kebra a mentira sempre?

Afastar deles?

Ou Mentir sobre fatos para que issu vire um sociopatia de quem mente mais?!!!

detalhe faço muito a opçao 3 [mais sinto que a amizade não é verdadeira]

mais fica complicado em casos serios como confiar?

deixem suas opniões

creio que seja uma coisa tola mais em fins de casos serios fica complicado [e são como irmãos de sangue velho o pior de tudo]
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#747806 Cara, amigo é amigo. Procure saber o que rola de verdade. Nem sempre as pessoas que se dizem amigos são realmente amigos. De repente os caras são apenas colegas de farra...

A gente administra as pessoas o tempo todo.. a vida é assim... avalie as pessoas e as administre sem se incompatibilizar atoa.

Procure ser verdadeiro, autêntico... Você tirará meio mundo das suas costas e com certeza atrairá pessoas que te curtem...

As pessoas mentem por diversos motivos... não julgue... mas elas cairão sozinhas...

O mal do esperto é achar que todo mundo é burro.

Deixa esses caras acharem que estão enganando e segue sua vida na boa.. Seja político!

[]`s
Bellmiro

PUA EXPERT

"1 amizade verdadeira vale mais que 100 conhecidos"

Oque essa frase quer dizer ?
- Quer dizer que amizades "falsas" so para se beneficiar de algo (no seu caso ganhar experiencia com mulheres) nao valem a pena.
voce esta aprendendo a lidar com mulheres com eles, mas por outro lado voce nao conhece o verdadeiro valor do ser humano, que é a amizade verdadeira, a forma mais pura de amar, sem desejo de posse, sem egoismo, etc. E isso te torna um ser mesquinho, voce vai se tornar mentiroso igual eles tambem.

Eles tem experiencia com as mulheres ?
- Foda-se, voce pode ser bem melhor que eles, voce ja tem o puabase que lhe passará muito mais experiencia do que esses amigos falsos ai (nao que tudo postado aqui no forum seja util ou verdadeiro, mas grande parte dos topicos tem a acrescentar algum conhecimento para nos).

Não quero te falar "SE AFASTE DELES" ou "FIQUE COM ELES". Isso quem tem que decidir é voce, vale a pena continuar com eles ?
Faça sua escolha e arque com as consequências da mesma.
Bellmiro

PUA EXPERT

#747817 So pra completar oque falei antes;

Todo mundo mente isso é fato, mas existem mentiras e mentiras. Ah mentiras que nao nos prejudicam ou não nos incomodam, porem existe aquelas mentiras mais profundas, que podem te trazer problemas futuramente e/ou te tornar um ser mesquinho, como falei antes.
E. Junior

Veterano - nível 9

#747831 Cara tenho a mesma linha de pensamento do Bellmiro, leia a resposta dele e reflita. Se seus "amigos" são assim saia de perto, arranje outro circulo social e comande ele. E outra vc não deve concordar com eles se não pensa da mesma forma, pra que agradar esses caras? Vc é bem melhor do que isso, seja vc msm. Abrçs
Anderson Italo

Aprendiz

#747859 Cara se voce se sente mal por mentirem para voce,
Pow afasta desses amigos que voce nao confia, voce vai acha um amigo porae que confia e ir para as sarges.
Ja afastei varios amigos desse tipo ai e mandei se fuder, eles eram pegadores mas eram muitos betas, fracasso total com mulher levaram varios foras, eu simplismente mim afastei deles por que estavam mim atrapalhando nas sarges.

E arranjei 2 amigos
Ensinei um pouco do pua e disse para eles sobre o pua base
agora agente vai para sarges quase todo final de semana pegando mulher, totalmente diferente como antes.

fllew , abraço.
magnata187

Veterano - nível 5

#747875 Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade.
Aristóteles

Então tinha ou tenho vários amigos deste tipo, a questão e oque você considera um amigo? amigo de farra ? ou um confidente?

mantenha-se na verdade se eles acham interessante mentir, deixe eles vivendo na mentira, não se julgue superior, apenas mantenha sua personalidade.