- 16 Mar 2013, 01:21
Por isso que tem tanta gente desesperada no mundo, eu tive essa epifania antes de ler esse post e coincidentemente ele tratou sobre umas coisas que eu percebi depois de muitos anos vivo, apenas na semana passada, no pua e quero como todos que entraram aqui querem uma solução, eu percebi que no final das contas "a felicidade,que é um conceito abstrato e ao mesmo tempo real, uma referência, não está no outros, está em nós, o que podemos é compartilhar essa nossa felicidade com as outras pessoas e não procurar essa felicidade no outro, isso é o quer é ser alpha no final das contas, não é sobre ser um mestre pua ou o #tocadordeterror é ser feliz consigo mesmo, lendo bastante, ouvindo música, estudando o pua, meditando, relaxando, treinando bl e o mais importante e o que acontece com grande facilidade quando você faz todas essas coisas surge a felicidade magnética, a sua felicidade puxa as pessoas para sua vida, e assim você vai oferecer uma parte da sua felicidade a elas", porém muitas pessoas não sabem disso e por isso estão ocorrendo tantas mortes, gente que mata as pessoas só porque elas terminam um relacionamento e simplesmente a felicidade "acabou" pois elas transferem a felicidade para o outro, de quem é a culpa? delas é claro mas é como o post diz a matrix, esta sociedade que prega que a felicidade esta nas outras pessoas e não em nós, como você pode manter as pessoas se elas forem livres? acordem e sejam livres o mundo não este mas o nosso mundo de felicidade está em nós.