Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#747906 Então , desde que conheci o Pua, fiquei dando muita importância para minha altura, eu tenho entre 1.76/1.78 e me acho baixo, eu fico comparando minha altura com as pessoas na rua, pesquisando a altura de atores e etc.

Eu queria ter 1.80/1.85, mas acho que não cresço mais, vou fazer 18 anos dia 14/12.

Eai Puas? como vocês lidam com a altura de vocês?

Como parar de ser obstinado com isso e desencanar?
sr.stum

PUA Avançado

Travis14 escreveu:Então , desde que conheci o Pua, fiquei dando muita importância para minha altura?

então quer disser que antes ,você não dava importância ?

se antes ter a sua estatura era normal ,porque agora você fica complexado com isso ?

cara já percebeu que a maiorias das armadilhas é agente mesmo quem cria!

...
mais respondendo sua pergunta ,para desencanar disso ,é só esquecer ,só para de dar atenção parar de reparar ,mudar o foco,porque isso é só coisa da sua cabeça;A altura influencia sim ,mais não é nada vital !

Pare de pensar na sua altura ,e ela não vai te atrapalhar mais
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#747915 Cara eu poderia dizer pra vc que os melhores venenos estão nos menores frascos! Mas eu estaria sendo um pouco injusto pq eu tenho 1.80 e meu veneno e mortal! KKKKKK

Brincadeira a parte, Tu tem uma estatura normal amigo!
Acho que vc deveria se preocupar mais com o seu Inneg Game,,,pq se sua preocupação e a altura, significa que tu ja ta com o nível baixo de inner!

olha isso parceiro

Cara na boa, Te juro por tudo que e mais sagrado que já fiz de tudo pra descobrir o nome dessa loira,,,eu iria daki la pra pegar ela! Infelizmente n consegui o nome! Mas ja marquei com meu tio de que mora em Natal RN que a próxima vaquejada eu vo la! kkkkkkkkkkkkkkkk E foda!

Mas tenha isso em mente, altura n e nada, quando o cara e um PUA!

Abraço nego!
Mtigre

PUA EXPERT

#747934 Não dê muito valor a altura, meu caro, aliás use isso a seu favor, afinal quanto maior a altura maior é a queda!

Obs.: Pego mulheres de 1,80~1.90 e tenho 1.70.
Lembre-se: Mulheres não se importam com alarência física, beleza ou altura. Elas apenas querem um homem seguro, confiante e que tenha atitude!

Abraco,
Mtigre
Zantt

PUA Avançado

#747949 Cara, isso é coisa da tua cabeça.
Uma vez eu tinha 1,55 e em dois anos espichei, agora to com 1,70.
Mas foda-se, não faz diferença. Se você for alfa até com 1,40 tu pega mulher. E se tu for um beta, nem com 1,90 tu consegue alguma.
O melhor é tu pode dizer que pego uma guria mais alta que tu, aí sim...
:D
Anderson Italo

Aprendiz

#747961 Cara eu só tenho 1,67 de altura e não mim importo com isso,
'fale pra você mesmo eu sou foda não impota minha altura para pega mulher'.

isso concerteza é uma coisa da sua cabeça se importar com a altura.

Abraço
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#747967 tenho 1,72 e tenho mais sucesso com as mulheres do que um amigo meu que tem 1,90
e é muito estranho voce ter complexo com altura,quando você nem é baixo
pra mim baixo é menor do que 1,65 e voce tem quase 1,80
e você quer ficar comparando altura pra que?
pra se sentir superior as pessoas mais baixas?ou se sentir inferior as pessoas mais altas?ou os dois?
eu tambem ja fui meio grilado com isso,mas depois de um tempo eu percebi que ficar se preocupando com isso só traz prejuízo pra autoestima
tu começa a ficar muito preocupado com a altura e se sente inferior se alguem mais alto do que voce estiver perto
hoje eu sei que altura não importa PRA MIM porque eu tenho noção da minha capacidade e sei que ela nao ta ligada a minha altura
e conheci caras mais baixos do que eu(conheci nas aulas de dança) e que pegam mulher bonita
e acho que eles não ficam complexados com a altura deles,porque senão eles não teriam coragem de chegar em mulher nenhuma
se nao me engano o charmingprince(pug) tem 1,65 de altura e é um guru
entao nao tem porque ficar com esse complexo completamente inutil,porque voce nem ao menos é baixo