Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Oque procura?

34
44%
43
56%
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#748334 fala instinto blz irmão...

ótimo tema a ser abordado...

ja teve epoca da minha vida que eu preferia Prazer, estava com 4 RLMPs linda, mas o desapego a elas era muito grande...

não me importava com os sentimentos delas, algumas parava de ficar comigo, eu conseguia outras....

mas sempre andava com um vazio que nunca se preenchia dentro de mim, é como se fosse um buraco negro, até que encontrei uma garota no qual eu realmente me apaixonei, comecei a namorar com ela, e sei como manter um relacionamento, hoje estou noivo, e sou muito feliz no meu relacionamento, as vezes tenho que me impor em algumas coias, mas faz parte.... existe muitas garotas tranqueiras, mas existe mulher certa tambem...

obsmuitos estudantes de sedução pega um monte de garotas, teve um usuario muito repeitado aqui no forum, que sempre quando sai closa com kc inumeras garotas, e sempre me manda mp pedindo para ensina-lo tecnicas de como manter uma mulher interessada, acredito que por mais que vc esta focado em curtição ou em pegação, vc tem que estar preparado para manter um relacionamento, porque cedo ou tarde todos entra em uma coisa mais seria... ouvi dizer que até mysteri se casou

hoje prefiro relacionamento serio do que curtição, me sinto mais completo assim...

abração

Nando!
Editado pela última vez por Nando_pua em 06 Dez 2012, 16:05, num total de 1 vezes
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#748337 Eu te digo uma coisa: para pensar em relacionamento, você já tem que ter uma pessoa em mente, conhecê-la minimamente, pelo menos.

Eu não digo "eu quero me relacionar" para acabar aceitando um relacionamento escroto e meia boca com qualquer garota.

O "querer relacionar", para mim, só é plausível se você conhecer, ficar e querer continuar com a garota. Lógico que esse "conhecimento" pode ser baseado em superficialidades, só durante o relacionamento a pessoa se mostra de verdade, mas isso é como aquela frase que é dita no início do curso do Direito: "a realidade não se dá no início nem no fim, mas no trajeto, no meio.", ou seja, só durante o relacionamento que você acaba descobrindo quem a pessoa realmente é.

Então, como eu digo, eu busco o prazer, visando sempre achar alguém com quem eu possa ter um relacionamento; mas esse alguém não é qualquer uma. Logo, eu não busco um relacionamento como muitos dizem "quero uma namorada", eu busco o meu prazer e quem sabe eu ache um garota legal que possa vir a ser uma namorada...seria legal, mas não seria uma meta.

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#749025 A enquete so tá no começo vamos votar não custa nada e seu voto não será revelado...

Quem sentir vontade deixe um feedback para acrescentar.
nightrain

Pua Portugal

#749039 Neste momento estou a surfar a onda do Prazer e irei continuar por um tempo indeterminado!

Um dia mais tarde talvez tenha um relacionamento com o objetivo de criar família, mas para ainda é MUITO CEDO!

Estou com o foco nos meus próximos 3 ou 4 anos e é esse o meu objetivo, PRAZER!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#752095 Prazer tive 4 namoradas seguidas sendo que só a última que criei vergonha na cara a não trai, e pretendo não trair novamente ( conforme for a situação )

Quero prazer quero ter várias RLPM's haha (:
D-tox

Veterano - nível 10

#752102 No momento agora eu vo de Prazer .... mas como muitos ja disserão ae encima ,vai chega uma hora que vc querendo ou não meu caro , voce vai roda com uma mulher especial na tua vida , mas enquanto nada em vista vamos testando outras haha.... Abraço
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#752104 Duvido que se a Angelina Jolie quisesse ficar com alguém aqui do fórum alguém iria optar por uma vida libertina de solteiro.

Eu sou muito exigente nas minhas escolhas. Não tenho a menor vontade de iniciar um relacionamento com uma garota pela qual eu não sinto a menor atração. Mas se aparecesse uma mina do naipe da Angelina Jolie na minha frente (óbvio que é uma hipérbole, mas usei para resgatar a idéia de "mulher bonita"), com certeza eu iria procurar um relacionamento ao invés de ficar galinhando por aí.