Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Saudações cavalheios,espero que a sua semana seja repleta de acontecimentos iluminados!

Como o título diz, hoje estou postando algumas "percepções", (vamos dizer assim) sobre o jogo, mas sob a perspectiva de um jogador do INDIRECT GAME, que é o meu caso. Espero estar contribuindo com informações e dicas valiosas para quem joga esse tipo de jogo, principalmente para os membros que estão iniciando agora a sua caminhada PUA.

"Sabe, o que uma mulher diz e o que faz, são coisas completamente diferentes!"
(Frase de Erik von Markovik, Mystery).

CONCEITOS DO INDIRECT GAME (JOGO INDIRETO)

O próprio nome expressa seu significado: INDIRECT GAME, no português, Jogo Indireto.
Não está muito próximo a discuções afirmar que o MYSTERY METHOD foi, e é (creio eu) o método de mais famoso de sedução do mundo, visto que ele foi um esquematizador e traduziu de uma forma lógica e teórica as fases do relacionamento, os comportamentos e a reação feminina mediante a alguns estímulos. Para que conhece sabe que o trabalho de Mystery está sobre uma base que foi estudada à partir da teoria da evolução da humanidade nos relacionamentos e em ciência, não é apenas uma experiência prática, é uma técnica toda racionalizada.
Vou escrever sobre alguns ítens do JOGO INDIRETO que são indispensáveis a análize do jogador que está em campo, mas que muitas das vezes passam desapercebidas, o que acaba diminuindo muito as chances do jogador. Então vamos a esses intens:

ABRIDORES-
Imagem

Algo comum que tive a oportunidade de ler diversas vezes aqui no fórum se trata de abridores. O que é um abridor? É uma declaração inicial que dará a você acesso a um set ou alvo determinado, visto que esse visa resposta e interação do grupo ou alvo. Mas o problema é que abridores não são feitos para serem usados somente dessa forma mecânica. Uma coisa que eu afirmo a alguns amigos Puas é que os abridores não só server para abrir um jogo como para te dar acesso posterior a fase do conforto!
Está existindo, e não é em casos específicos, jogadores que ultilizam o abridor e conseguem adentrar em um set, porém se perdem logo que conseguem entrar no grupo por não saberem o que falar.

Existe um tempo entre a abertura do set até a fase onde o jogador relaxa e perde o nervosismo do AA inicial. É o que eu chamo de TRANSIÇÃO DE ENERGIA.

TRANSIÇÃO DE ENERGIA- É o espaço de tempo entre a abertura do set até o início da fase do conforto, onde o Pua ainda está sofrendo com o nervosismo do AA (Ansiedade por Antecipação). Após abrir o set o Pua sendo inexperiente ou não, muitas das vezes experimenta uma sensação de nervosismo que muitas vezes reflete em uma qualidade negativa de jogo. Isso porque acontece o famoso "branco", quando o jogador não sabe muito bem como agir, principalmente quando não está muito familiarizado com o material do jogo indireto, (no caso principalmente dos usuários de abridores de opinião).

Pessoalmente eu sofri muito com essa Transição de Energia, porque ao abrir um set eu ficava nervoso, o que dificultava muito o meu jogo. Eu era um jogador baseado totalmente no MM, e isso acabava atrasando minhas conexões de rotinas para rotinas, ou seja, EU FICAVA PENSANDO NO QUE FALAR!
Quando um pua pensa no que falar provavelmente o jogo já estará comprometido!
Uma percepção sobre meu jgo que eu tive algum tempo depois é que meu jogo não estava dando muito certo porque estava faltando HARMONIA entre meus materiais.
Então para calibrar meu jogo comecei analizando desde meus ABRIDORES, foi quando percebi algo: Meus openner poderiam me ajudar a continuar uma boa interação se eu relacioná-lo ao material que dará continuidade ao meu jogo.
Voce pode muito bem abrir uma HB falando algo do tipo: " Nossa! você poderia me dar um autógrafo?"

Mais daí você dever ter conciência de que seu material posterior é congruente com o que você está usando para abrir o set. Você não pode simplesmente abrir falando de papel higiênico se o seu material e rotinas são mais focadas em psicologia, por exemplo!

Uma vez abrodei uma HB fumante com o seguinte abridor: - Ei, você poderia me emprestar um isqueiro?
Logo após eu acender um cigarro eu disse:- Caramba, você já pensou em parar de fumar? Essa porcaria mata!
Foi um abridor bem cômigo, consegui uma boa interação com a HB, e falamos sobre o assunto durante alguns minutos, logo contei uma piada sobre fumantes e conduzi o jogo para outros assuntos, isso porque já não estava sofrendo com o efeito do AA

O que quero dizer é que você não precisa falar só de um assunto, mas você pode combinar um openner que dê sequência com suas rotinas, assim nesse tempo de TRANSIÇÃO DE ENERGIA você pode jogar com mais calma.
Transição de Energia, eu digo isso porque quando você usa um openner que combina com suas rotinas você não fica tão nervoso, é automático, você sabe o que dizer na sequência, sendo assim, você conseguirá ficar mais calmo e não sofrerá com o famoso DEU BRANCO logo no início da interação, você passa de um nervosismo para uma energia mais calma!

ENERGIA DE UM SET
Imagem

É muito importante que os senhores tenham em mente que um set tem ENERGIA.
Quando você está em um NIGHT GAME e observa um set, logo você perceberá que estarão se divertindo, bebendo e falando alto, eles estão emanando um energia mais alta, eles estão contentes, estão eufóricos!
Uma coisa que eu aprendi com o Mystery Method é que você deve procurar igualar sua energia com a do seu alvo, logo é provável que isso proporcione uma compatibilidade maior.
Então, quando você vê uma HB em uma praça lendo um livro, você jamais abrirá ela falando alto e gargalhan do, você será mais sereno e comedido. Tudo porque se ela está lendo provavelmente ela estará concentrada e provavelmente não se sentirá confortável com uma interrupção muito energética.
No caso das baladas você deve ELEVAR seu nível de energia e procurar a compatibilidade que o grupo tem.

MAS COMO CONSEGUIR ISSO?

A resposta é muito simples, LINGUAGEM CORPORAL, você perceberá o que a harmonia entre o alvo e o local está indicando. Eu indicaria a uma leitura fácil e simples de entender sobre o assunto, é o livro O CORPO FALA, é muito recomendado para o mundo Pua, ele almentará sua sensibilidade para o assunto, você acaba criando uma espécie de sexto sentido, você acaba aprendendo a ler os corpos das pessoas!

SOBRE AS ROTINAS

É muito comum você ler aqui no fórum rotinas mirabolantes que acabam prometendo reações mágicas! Umas coisa você deve saber: Nem todas as rotinas poder ser usadas com sucesso por 100% dos jogadores, muitas rotinas exigem um nível de jogo mais elevados.
Algumas são longas, outras mais curtas... Pessoamente eu prefiro as rotinas não muito longas e que tenham uma conotação cômica. Quando você faz uma HB rir, logo você subliminarmente lhe faz um convite a se divertir frequentemente com você, e ela inconcientemente aceitará esse convite, mulheres gostam de se divertir!
Então, procure rotinas mais descontraídas e que permitam à você se divertir também junto com a HB, você deve procurar prazer em estar no jogo, nunca se esqueça disso!

SENDO INDEPENDENTE

Eu sempre respondo quando me perguntam sobre o jogo indireto que a fase do CONFORTO é a base desse tipo de jogo.
Quando você está jogando com uma HB o fase do conforto é onde você terá todas as chances de mostrar o porque você é um bom prêmio! É exatamente igual a um anúncio de propaganda, lá você escreverá todos os quisitos que fazer de você uma opção melhor!

LINGUAGEM CORPORAL

Para quem não sabe eu estudo tanto quanto possível sobre linguagem corporal. Isso te proporciona se comunicar muito mais completamente com as pessoas. Não falo somente sobre o mundo da sedução, no caso de CAJUN, que é meu grande ídolo e tem um conhecimento muito grande sobre BL, mas adiciona e muito em como se comunicar de maneira mais eficaz e hamonizar as coisas que você diz com a maneiro com que você se movimenta, o que é muito importante.

O QUE A MULHER DIZ E FAZ SÃO COISAS COMPLETAMENTES DIFERENTES! Com uma boa comunicação corporal você se transmitirá mais facilmente e decifrará melhor a HB. Então eu indico, estudem sobre BL.

SOBRE SER ANSIOSO

Lembro a primeira vez que saí com um (aluno vamos dizer assim) e toda a euforia que ele deixou transparecer quando conseguiu um Phone Close com uma garota. Ele conseguiu com uns 20 a 25 minutos de jogo, no outro dia sairam e se beijaram.
Entendi na hora que era inevitáver pra ele esconder tanta alegria, acho que foi mais ou menos assim comigo, mas mulheres se sentem envaidecidas quando um homem deixa transparecer que ela deu um prêmio pra ele! É uma relação parecida como quando o treinador manda o caozinho sentar e depois da tarefa cumprida ele dá um quitute como presente! Não deixe transparecer suas necessidades, ELA NECESSITA DE VOCÊ, você é seguro e é o prêmio, você é o melhor que ela pode ter!
E acima de tudo meus caros, não deixem a que a sua mente pregue peças nos senhores tentando mostrar o que pode acontecer se tudo der errado... na verdade você nunca pode saber realmente o que de bom a vida te guarda se vc não tentar!

Toque sempre o famoso FODA-SE! :ae

Imagem
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#747978 Grande artigo, principalmente na parte de abridor e conforto. Se o abridor é ruim, o resto vai ser ruim, por isso que eu sempre abro de um modo, que parece que eu estou falando com amigos. Quanto ao conforto, o Mystery mesmo diz que o jogo acontece ai, o abridor, DVS e qualificadores, sao todos usados pra justificar essa fase, que é a mais importante do jogo. Muito bom mesmo seu artigo, abraço!
BrunoSilva

Aprendiz

#747994 Eu gosto de jogar indirect, só que esse tipo de jogo é muito ruim em baladas — eu particularmente só uso indirect em Day Game ou em Friend Zone. Fora isto, muito bom o artigo !! Valeu
MOI

PUA EXPERT

#748314 Parabens, vai ajudar muito!! Uso bastante o indirect e vc deu dicas valiosas!
Gostei muito da parte de termos harmonia entre opnner e assuntos que falaremos a seguir, e tb quanto transição de energia. O artigo está ótimo,muitas coisas boas!
obrigado por compartilhar seu conhecimento
abraços