Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galogalorox

Aprendiz

#748131 Falaa puaaas !

É o seguinte, eu to com esse pensamento ultimamente que as vezes não é uma boa contar que transei com "certas HB", as vezes tenho a impressão de que por eu contar tudo o que rolou com a HB para meus amigos, as vezes fico achando que eles podem aproveitar e querer da em cima de tal pois conheceram por mim o tal jeito dela ( dela ser facil ou como que vai fazendo pra até chegar ao ponto do FC ) . esse exemplo fica claro numa HB que eu fiquei e rolou um FC e não foi dos melhores, já até postei aqui. O que acontece que eu contei para um amigo meu sobre tudo que aconteceu com essa HB , so que ele tem um amigo que já conheceu essa HB e ela era até afim dele, só que ele tá namorando agora e por fim eu fico com a impressão dele contar pra esse colega tudo que rolo comigo e ela e desse colega dele começar a da ideia nela aí eu vou sentir que fui trapaceado pois depositei a confiança nele, o que vocês acham ?
magnata187

Veterano - nível 5

#748136 Eu só falo das transas pros mais chegados que já falaram pra mim das mulheres que pegaram, e olhe lá, tem garota que não falo de jeito nenhum pois quando a garota e mais discreta eu não gosto de falar nada, agora quando já se teve conhecimento que outro já pegou não vejo problemas em falar.
purdentrao

Veterano - nível 7

#748150 O cara q espalha pra qlqr um q comeu,
ele vai fica com fama de comedor,
respeitado entre os amigos...
Eu não fico falando pra qlqr um não,
se eu falar alguma coisa,
eu não cito nomes das minas...
pq o negócio funciona assim,
um cara é seu chegado,
e ele tem outro chegado, q não é seu,
bagunça, no fim a mina sai queimada,
e vc nem fez por mal.
pedrobiscotto

Aprendiz

Lucas Pacheco escreveu:Se vc confiar no cara e souber que ele não vai arrastar pra ninguém de boa mas... Quem come quieto come duas , três , quatro vezes e muito mais.

verdade, quem come quieto come 1,2,3,4,5,586898745524522668742 vezes
Duke

PUA EXPERT

#748278 Se tu sair contando pra qualquer um sobre uma mulher que tu comeu, com todo respeito, não passa de um otário.
Mas, dividir com aqueles 3 ou 4 amigos mais chegados, que tu pode contar pra qualquer coisa, acredito que todo mundo faça. Mulheres fazem, qual o problema de homens fazerem também? Não tem necessidade de dar os mínimos detalhes, mas comentar sobre o ocorrido é normal.
Hamunaptra

Entusiasta

#748291 Man, pessoalmente creio que não se deve falar de transas que você teve para amigos. É meio difícil para um homem guardar segredo quanto a isso, mas usando um pouco de empatia podemos perceber que não é algo agradável ter pessoas comentando como a gente transa!
Sexo é pura intimidade e requer maturidade de ambas as partes, essa coisa de ficar divulgando como foi uma transa não é muito legal, é um tanto imaturo, afinal de contas ela ficou nua só pra você, sinal de que não queria que os seus amigos ficassem sabendo como ela é transando! :ae
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#748663 Meu pai sempre me disse que se você transa com uma Garota, você NUNCA JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA, deve contar do que rolou para os seus amigos porque existem consequências:

1 > Ninguém consegue ficar calado, a maioria dos homens não resistem e sempre nas rodinhas de conversas acabam soltando o famoso "Cê viu? O cara lá comeu mulher tal!"

2 > Como um efeito dominó além dos caras da rodinha ficarem sabendo, esse tipo de fofoca se espalha mais rápido que vírus da Gripe no inverno

3 > Após a 2ª consequência, além dos caras ficarem sabendo disso, acaba caindo nos ouvidos de outras HB's e isso acaba criando um tipo de Barreira que te impede de prosseguir com ela para a "3ª Base", porque a primeira coisa que ela vai pensar é que: "Se ele comeu a outra e saiu contando pra todo o mundo, o mesmo pode acontecer comigo"

Ou seja, nunca é uma boa ideia contar das suas tramoias sexuais para outros caras, por que você pode se achar o ~Le Stifler~, seus amigos podem dizer o quão comedor você é, mas no caso das mulheres elas ficarão inseguras quanto à isso, então: Meteu?!?! Fique calado, seja como a Al Kaeda, aja debaixo do radar!

Abraço do ~le Fellipe~
Tudo de bom! :ae