Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hector HR7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#748178 Pessoal, eu não tenho dificuldades com as mulheres! Sei fazer tudo direitinho, conheci o PUA não por necessidade, mas por acaso! E essa foi uma dúvida que eu sempre tive!
Não Sou tão adepto do Indirect, meu jogo é mais pro Natural-Direct!
Não sou muito de ficar horas e horas no bla bla bla, mas também não chego ao ponto de nunca ter visto a garota, chegar nela e dizer: "Oi, Achei teu peito lindo e quero chupar eles!" isso pra mim não dá, e qual é a reação da menina? Isso é ridículo! Só ele ela estiver bebada caindo no chão e querendo dar pra todo mundo!

E agora chega minha dúvida:
Em uma festa achei uma menina muito linda e tal e quero ficar com ela, e aí? Como conseguir?
Chegaria falando: "E ai, tudo bom? Sou o Hector! Qual o seu nome?" E depois disso? eu sei que não importa tanto o que falar, mas sabe que tem aquelas que só beijam o cara se vc for mesmo um bom jogador, que se adapte aos jogos dela. E aí, o que falar depois do "Oi tudo bom?" (Em uma festa!)

O problema é que na festa fica meio estranho falar um "oi tudo bom" e começar a falar sobre os lugares bacanas da cidade, não é tão legal!
A minha dúvida é somente essa mesmo: O que falar depois do "oi tudo bom" EM UMA FESTA.
Ficaria muito grato se pudessem me dar essa força!
prgmarco

Veterano - nível 9

#748190 Engano seu pensar que sabe lidar com as mulheres. Você fala uma coisa e logo abaixo fala exatamente o contrário.

Você não é adepto do Indirect porque você não sabe conversar com uma mulher. O que você chama de DIRECT-NATURAL é na realidade o
seguinte.

1. Não sei conversar então chego nela e se ela estiver afim. Beleza.

Essa prática sua é válida e até conseguiu pegar algumas garotas com ela. Até chegar nesse que você ficou REALMENTE afim.

Minha dica.

1. Assuma que você tem necessidade de aprender a ser PUA
.2 Comece do Zero. Comece com Indirect. O Indirect vai fazer com que você seja um CARA SOCIAL. Você não se torna sedutor sem
antes primeiro ser um CARA SOCIAL.

Espero ter ajudado.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

"Oi, Achei teu peito lindo e quero chupar eles!""

isso ai é comportamento mode four... (forte mas ineficiente)
obvio que não vai funcionar. Direct não é isso.

eu sei que não importa tanto o que falar, mas sabe que tem aquelas que só beijam o cara se vc for mesmo um bom jogador, que se adapte aos jogos dela.

eita cara, quantas crenças limitantes ...
Você disse que não gosta de chegar na mina e ja ir beijando, gosta de conhecer primeiro.
Então faça isso, conheça a garota.

depois do oi,
então, vc me pareceu ser interessante e vim te conhecer,
me diz o que você faz da vida, além de vir pra festas...

e vai conhecendo,
eu acho mais válido vc fazer isso depois que ficar com a garota, mas aí é visão pessoal.

O problema é que na festa fica meio estranho falar um "oi tudo bom" e começar a falar sobre os lugares bacanas da cidade, não é tão legal!

outra crença limitante.
Estranho por quê? pq vc acha que as outras pessoas vão ouvir e achar estranho?

dá uma trabalha no teu jogo interior,
só pelo texto deu pra ver que vc ainda tá inseguro (é até normal, mas se chegar ao ponto que isso te impede fazer as coisas, tem que dar uma olhada),
se vc ja chega nas garotas achando que vai ser estranho, que vai dar merda, vc vai ser dar mal na maioria das vezes.

abçao!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#748230 Cara, primeiramente n se considere Natural, ta meio longe disso, ok?

E impossível dizer pra vc o que vc deve falar pra guria depois do "oi" , tudo depende do contexto. Vc pode usar Rotinas, pode pedir opinião de algo relacionado ao lugar,,,,cara...vc tem noção da infinidade de possibilidades? Ser um PUA e isso, e se adaptar a situação sempre! Saber qual o melhor game pra ocasião, enfim!

A partir do momento que vc incorpora o PU a sua vida, suas conversar,,,suas investidas e abordagens se tornaram naturais, vc nem vai mais ficar esquentando a cabeça com "o que dizer"..."E se ela falar isso"..."E se falar aquilo"..."Sera que devo dizer isso"......enfim liberte-se.

Eu aconselho vc a estudar um pouco mais sobre o PU, ler alguns livros básicos, comece por exemplo com o Código da Atracão, e um livro com vocabulário bem fácil, bem gostoso de ler.

Abraço nego!
mandin

Veterano - nível 10

Não sou muito de ficar horas e horas no bla bla bla, mas também não chego ao ponto de nunca ter visto a garota, chegar nela e dizer: "Oi, Achei teu peito lindo e quero chupar eles!" isso pra mim não dá, e qual é a reação da menina? Isso é ridículo! Só ele ela estiver bebada caindo no chão e querendo dar pra todo mundo!

Isso nao eh direct game, isso eh o melhor jeito de tomar um fora( ou talvez funcione).

Dependendo da festa, essas que tem musica alta nao da pra ficar conversando, entao o melhor a fazer eh jogar o direct.

Voce pode sim comecar com um "Oi, tudo bom", nao a nada de errado nisso. Depois vc pode perguntar o nome, fazer um comentario, etc... Isso pra criar um conforto com ela. Agora vc manda o direct.
mas claro que nao so envolve vc chegar conversando com a garota que ela vai escutar o que vc tem pra falar, vc tbm tem que ter entonacao de voz(falar com firmeza) e BL.
De uma lida no forum tem bastante coisa que ira te ajudar.

Abracos
Duke

PUA EXPERT

#748246 Você apenas pensa que sabe lidar com as mulheres. O que você vai dizer a ela não tem que ser algo estudado, profundamente pensado nem decorado. Chega e diz o que quiser dizer, se os dois fizerem suas partes, a conversa flui.

PUA: olha só, você não pode fazer isso!
HB: ahn?! Isso o que?!
PUA: ficar aí parada no canto, com esse jeito de quem não tá gostando de nada, sabe? Você tá estragando o clima da festa. Vamos, vem dançar comigo!
HB: cara, você é louco? kkkkk
PUA: você vai descobrir enquanto a gente dança. :D

OBS.: Aconteceu comigo.

Viu que em momento algum eu disse "Oi, tudo bem?"? Apesar de seu meu opener preferido.
Cara, improvise! Não se preocupe, as coisas fluem se você fizer da maneira certa. Se a HB não for uma daquelas mal comidas que enxota qualquer sujeito que tenta se aproximar, vai dar certo. E se não der, a culpa é completamente sua. Meu estilo é C&F, não adianta eu tentar te dizer o que e como falar. Se não for também o seu estilo, vai parecer só um monte de baboseiras. Mas vamos tentar:

PUA: oi, tudo bem?
HB: oi!
PUA: sabe, eu vinha andando por aí, procurando meus amigos, dos quais me perdi. Aí vi você e pensei comigo mesmo "tenho que ir falar com ela" sabe?
HB: rs
PUA: sei lá, você me chamou atenção, me atiçou a curiosidade. haha
Me diga, quem é você?

E a partir daí a conversa fui. Viu como não precisa ser nada muito elaborado?
Lembrando que é apenas um exemplo.

Se quer aprender a conversar de verdade, e não o que tu acha que sabe, tenho duas dicas pra você: converse com todo mundo! Todo mundo mesmo. É a melhor(e única) forma de exercitar de verdade a habilidade de conversação.
A outra dica é: leia todos os relatos que conseguir ler. São situações de verdade que aconteceram com pessoas de verdade. Você pode tirar muitas ideias deles.

Ah, e não ache que já sabe o que fazer, você ainda tem um longo caminho pra trilhar... Assim como eu também tenho, a diferença é que já trilhei um pouco mais do que você.

Abraço!
Tii

PUA EXPERT

#748258 Nossa em festa tem uma infinidade de coisas que podem ser ditas depois de um 'Oi' , pega a lista:

1 - O que é isso que voce ta bebendo? suco de Laranja?
2 - Voce parece legal, vou pensar em te promover para minha irma mais nova =)
3 - Voce tem cara de Madalena
4 - Tem um cisco no seu cabelo (Mystery)
5 - Porque esta sozinha?
6 - Porque nao esta dançando?
7 - Voce nao tem muito a cara de quem vem aqui, se perdeu ?
8 - Voce nao é a Carolina da festa da Maria nao né? ufa, fiquei de ligar para ela a dias.
9 - Voce é adoravel, me da um abraço (Alex RSD)
10 - Voce parece ser novinha
11 - Cade suas amigas?
12 - Gostei dessa tua tatuagem(ou olho, ou cabelo, ou sorriso, ou camiseta, ou qualquer coisa) e vim te conhecer
13 - Estou querendo sair com alguns amigos para um lugar diferente, voce indica algum?
14 - Vou me emprestar para você por 3 minutos, sua companhia parece ser agradável, estou certo?
15 - Pena que voce parece curtir Inezita Barroso, eu nao curto "/

e porae vai, ...

Lembre-se, é fundamental faze-la dar risada independente do que vai ser usado

Boa sorte =D

Abraço
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#748259 Cara, vc ainda ta so começando no mundo do PU.
Te recomendo começar lendo alguns livros, tipo Mystery Method pra entender melhor o indirect, e a ler + topicos sobre isso ;)