Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hector HR7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#748287 Galera, uns de vcs responderam exatamente o que eu queria saber!
Muitíssimo Obrigado!
Agora, fiz uma pergunta e logo na primeira resposta ja vinheram com 4 pedras na mão!
Cara sou bom sim, mas não to aqui me achando não, me gabando não, todos nós tem em que aprender! Sou assíduo do fórum e acompanho tudos, desde relatos, artigos, tudo! Acho que o cara entendeu que eu tivesse dizendo que era o Brad Pitt da vida! Não é assim não!
E quem disse que eu não sei puxar conversar? Sei sim! Bota uma menina em qualquer lugar que seja, menos em uma festa pra tu ver se eu não closo ela!(Natural)

Acho que não entenderam também na parte do "Oi, tudo bem" e na parte do "Natural-Direct"

O "Oi, tudo bem" Não é uma regra a ser seguida, usei apenas como exemplo!
E o Natural -Direct é que sou Mias Natural e as vezes vou no Direct, isso quando ja tenho trocado olhares com a garota e vi que ela teve interesse!
Mas a pergunta foi relacionada aquelas que jogam mais duro , que um direct nela não resolve!

"Você é direct porque não sabe conversar com uma mulher" Nuss galera, que é isso kkk Isso sempre foi um dos pontos positivos em mim!
No entanto galera, tiveram ótimas respostas ai que me ajudaram bastante! Vlw mesmo pra todos, não só os que me ajudaram como os que entenderam errado! Abração pra todos!
PedroPoa

PUA Avançado

#748426 Você não deve falar nada depois do "Oi, tudo bem?" porque tu não deve falar esse negócio.
PORRA! Tu é um PUA ou não é?
PUAs não atuam que nem a média, eles atuam fora dela (tanto pra baixo como pra cima), mas sempre são diferentes.
Olha, uma festa, se não tiver um som muito alto, geralmente é um bom lugar para abrir grupos.
Abra grupos com:
"Sabe quando dá um branco e você não sabe o que falar? ... Pois é, esse não é um momento desses! Prazer Fulano!"
"Olá, é impressão minha ou o ambiente está com uma baita energia?"
"Olá, vocês parecem um bando de doidas! ... Toca aqui, pessoas doidas são maneiras!"
"Será que a cor da roupa da pessoa diz algo sobre o estado de espírito dela?"

Enfim, são infinitas maneiras. Depois de abrir tem que fazer a transição, mas isso vou deixar tu trabalhar em cima.
abs
mandin

Veterano - nível 10

AlexLopes escreveu:Qual a diferença de vc conversar com uma garota em qualquer lugar, pra conversar numa festa?
(considerando que na festa de pra ela te ouvir)

Em festas, conversa sobre trabalho, escola, o que ela pretende fazer da vida, sao conversas chatas para ter em um lugar agitado. Claro que vc pode conversar sobre essas que citei, mas acredito que ira ficar um pouco fora de contexto.

Abracos
Mtigre

PUA EXPERT

#748677 No night game as pessoas estão mais receptivas, meu caro, logo propício ao direct game...
Porém há alguns detalhes que podem mudar esse quadro!
Quando tu estás na festa, uma boate, e tu recebe IDI's do teu alvo o melhor é jogar no direct.
ex.:
-Oi, te achei atranete e nao poderia de vir te conhecer!---> A partir daqui ela comecará a investir, provavelmente ela nunca foi aordada desta maneira.
Após a abordagem vem o fluffy talk. Em boates o som é alto e tu não tens muito tempo, faça-a se qualificar para ti.
COMO?
Simples! Conte-a que viu muitas mulheres bonitas e tu queres saber o que ela tem de diferente das outras!

Off topic:
No direct game é essencial confiança e segurança no sedutor, pois tu podes ser sincero com teu alvo, porém ela não corresponderá por ver seu fraquejamento!

Quando tu estás numa festa, supondo mesmo ambiente, mas não recebe IDI's de aproximação do teu alvo. A melhor maneira é ser sutil e construir a partir daqui atração.Use para isso um situacional.
Ex.: Tu estás indo ao banheiro, vê uma mulher que te atrai porém não recebe IDI's.
Seu situacional: Onde fica o banheiro?--> A partir daqui comece a contar histórias que gerem alto valor social, suas aventuras, melhores loucuras. Após ser gerada a atração comece a conexão fazendo-a se qualificar para ti seguindo o 1º exemplo.

Off topic:
Uma dica que vale a pena ressaltar são as nove fases:
1-Atração( abertura, atração mulher-->homem, atração homem-->mulher);
2-Conexão(conversação, conexão, intimidade)
3-Sedução(preliminares, RUM, sexo)

Seja ousado, meu caro, nao se intimide com fatores externos, seja confiante e seguro, assim atrairás tudo o que queres!

Abraco,
Mtigre
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#748696 Peguei trechos de um outro post meu em outro artigo e ai vai.

Se o problema é sobre o que falar pesquise sobre threading (Vin deCarlo),vomiting words e plowing (RSD).
http://www.rsdnation.com
Esses são exercícios de associação de palavras bem básicos ensinados em workshops e no hot seat seminar da RSD.
http://www.bradbranson.com/how-to-talk-to-a-girl/
http://www.bradbranson.com/what-to-say-to-a-girl/
É praticar.

Existem técnicas de conversação e associação de palavras ensinados em workshops de direct e natural game.
Por sinal você,eu e todo o mundo no planeta utilizamos quando conversamos com pessoas próximas.
Nos workshops se aprende a transportar isso para as interações com mulheres desconhecidas.

Pratique com amigos/wings antes de sair de casa pois é assim que se faz nos workshops.
No começo é normal não se lembrar de transportar para as interações com mulheres por causa do nervosismo mas com a prática e o tempo voce vai internalizar.

maõs a obra e sucesso.
abraço :D
badmotherfucker
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#748697 "E ai, tudo bom? Sou o Hector! Qual o seu nome?"

Cara, uma dica, não pergunte o nome dela e nem se apresente, deixa ela se auto-apresentar e perguntar seu nome, isso significaria um interesse por parte dela.

O que falar depois? Ué, fale da festa
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#748701 E vou ser honesto, estou a anos nesse Mundo e já me aconteceu de eu abrir um set e dar um "branco", não sair nada da caixola pra falar, e sabe o que eu fiz?

Sorrindo e com postura confiante fale: "Po, vim falar com voces aqui e me deu um branco, mas agora já to aqui mesmo, mas falar de coisa coisa...." Acredite deu certo, elas riram e me aceitaram ali.... hahaha