Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

#748222 Bom dia cafas\sedutores, só na manha?

Bom, tó com o seguinte problema.

Conheci uma guria massa pela net que mora a 2 cidades daqui (HB 7, tem 2 filhos , fotografa, trabalha muito e talz.)

Conversando após 2 meses (com webcam e claro) descobri que ela ta afim de mim e marcamos de sair aqui na minha cidade, entretanto...

Ela falou que e divorciada a um ano, que o marido não quer nem saber dela, e meus pais não querem que eu saia com ela e eles vão me barrar se necessário ( já passei por uma situação parecida, mas dessa vez admito que estou meio relutante ), a linguagem corporal dela não apontou traços de mentira, nem nada, mas meu pai esta certo 90% do tempo na maioria das vezes.

Eu quero sim sair com ela mesmo com esse risco, se eu desmarcar ela pode nunca mais querer falar comigo, justo, porque eu também odiaria ser enrolado.

O que eu faço? (ressaltando que não sou desesperado ou estou com paixonite, apenas isso que ta me preocupando).

Abraço :yaaah

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

lucas faria escreveu:Ixi cara, bater de frente com pai e mae e foda, po cara sai e pega ela, fala para seus pais que é so curticao que voce nao vai casar com ela.

Brother, meu pai e militar e minha mãe e neurótica, ai complica ( admito que 2 dos meus encontros virtuais deram errado, o 1° eu peguei uma UG em tempos de beta-beta, e a 1 ano eu peguei uma vadia que me usou pra chegar no ex, felizmente não deu em nada ), só quero sair e pegar mesmo, mas o que eu falar não adianta. :shii
Duke

PUA EXPERT

#748260 Se já deu merda duas vezes, pare de insistir nisso, meu caro.

É uma situação complicada, apesar de ser meio besta. Se você mesmo tá com um pé atrás, tá com aquele sentimento de que pode dar errado, então pula fora.
Mas na boa, conselho de irmão: sai fora! Ela tem 2 filhos... Ou seja, você SEMPRE vai estar em segundo plano. Te digo isso por experiência própria. Toda mãe que se preze prioriza os filhos. E, bem, eles não são seus, o que te faz ter menos prioridade ainda.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

a linguagem corporal dela não apontou traços de mentira

Que poha é essa ? kkk' mulheres são mentirosas natas, não há como você saber se o que ela diz é verdade ou não, mulheres são manipuladoras principalmente as mais bonitas.

Bom se a poha mulher trabalha, tem filhos e é divorciada ! creio que ela seja maior de 18 kkkk' portanto você também é, e poha mesmo assim teus pais te barram de sair com a poha da mulher ?

Poha diz que vai sair com os amigos e vai conhece-la, leve dinheiro para o motel também, ela sair da cidade dela só para ficar de beijinhos é complicado.

Abraços.