- 06 Dez 2012, 18:02
[font=segoe ui] Viemos de uma mesma base então, temos essa semelhança.
Me identifiquei demais com tuas palavras, agora sim concordo 100%. Belo artigo, mostrando o que muita gente não vê, que são completos robôs. Parabéns pela sua evolução e pelo tópico fantástico, dando um verdadeiro "tapa-na-cara" dos usuários que usam o PUA como "veículo" de transporte e não como "GPS". (Cara, hoje não é meu dia para fazer comparações, mas espero que tenha entendido, )
Valeu parceiro e obrigado pelo elogio.
Abraço. [/font]
Bellmiro escreveu:E ae meu parceiro, tudo tranquilo!
Eu nao quis alongar o artigo mais do que ja estava longo. Mas eu penso como voce cara, eu tenho que agradecer muito o pu tambem principalmente o puabase que foi a principal fonte.
Mas é isso que eu estou querendo dizer;
Use o PU para melhorar como pessoa, e oque é melhorar como pessoa ?
É arriscar mais, ter atitude, nao se importar com a derrota pelo contrario crescer em cima dela, em nao agir pelo ego, a quebrar crenças limitantes, o PU ensina tudo isso, e é apenas isso que voce deve absolver dele.
Mas oque nao pode, é voce querer agir de uma forma que voce nao agiria, criando um personagem na forma de falar, de andar, de olhar.
Cedo ou tarde todos os pua's serao naturais, nao usaram mais rotinas, negs, ou essas coisas todas, pois eles ja terão entendido a "raiz" do jogo, eles ja vao ter evoluido como pessoa, e saberão como agir corretamente sendo eles mesmos. Entende a msg que quero passar ?
Eu por exemplo, uso o puabase para isso, para aprender a me valorizar, para me motivar a ter mais atitude, e nao agir pelo meu ego, sem querer algo em troca do proximo, eu uso o puabase para evoluir os meus principios basico (atitude,força de vontade,ego) apenas isso. Mas nunca usarei o puabase como muleta, imitando o que os outros membros daqui fazem e relatam, eu ajo do meu jeito, do jeito que eu acho certo, pois so assim a real evolução aparece.
Valeu pelo feed Rocco, sempre com feed's construtivos.
[font=segoe ui] Viemos de uma mesma base então, temos essa semelhança.
Me identifiquei demais com tuas palavras, agora sim concordo 100%. Belo artigo, mostrando o que muita gente não vê, que são completos robôs. Parabéns pela sua evolução e pelo tópico fantástico, dando um verdadeiro "tapa-na-cara" dos usuários que usam o PUA como "veículo" de transporte e não como "GPS". (Cara, hoje não é meu dia para fazer comparações, mas espero que tenha entendido, )
Valeu parceiro e obrigado pelo elogio.
Abraço. [/font]