Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Sedutor Alpha escreveu:É isso ai Bellmiro!!!!

Artigo excelente!

Eu sempre digo para meus alunos: O pick-up(ou método) tem que se adaptar a VOCÊ e não o contrário.

O que significar buscar sua essencia e viver de acordo com ela sendo o pick-up apenas um meio de expressão ou de criar pontes e não um substituto para o seu ser ou pior uma forma de alienação.

Duas coisas que me chamou atenção no seu artigo e adorei ler aqui:

A primeira foi essa de Cada mulher tem sua preferencia. A unica coisa que as mulheres querem em um homem é que esse homem traga equilibrio para a vida dela, so isso, e nao importa como esse homem se comporta, o importante é que ele traga esse equilibrio para ela do jeito que ele é.

A segunda é sobre fazer as coisas por expressão e pela satisfação que advém disso e não por alguma necessidade de aprovação, mas faz isso como expressão de quem você é por gratidão.

Muito bom seu artigo.

Te perguntar, você já viu os videos do Logun?

Obrigado pelas palavras amigo.

Sobre sua pergunta, eu nao vi ainda nao, se eu vi eu nao lembro :grump.
vitor_k

Aprendiz

#748710 achei ate engraçado que pensei sobre esses topicos durante um bom tempo

usar os métodos e conceitos do PUA me obrigaria a assumir uma postura bem diferente do meu normal, nao sei quanto tempo duraria essa mascara em mim

e o meu "Beta Style", q achava o fim do mundo e q tento a todo custo mudar, me possibilitou um KC em uma HB6,5, com ela me metralhando IDI (coisa q só percebi porque conheci o puabase)
Social

Aprendiz

#748720 acho que ele deve etudar, e praticar.

absorver conhecimento e adaptar ao proprio estilo, para que nõa perca sua essencia, seu eu interior
vinypua

Veterano - nível 10

#748806 Olha meu amigo é aquela história dó copo vazio e meio cheio..
Se tu tiver um discernimento das coisas você se da bem em tudo que fizer..
Mas teste seu novo jeito de ser i nos apresente aqui ficaremos felizes d ver vc evoluindo assim..!
Abços...
Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
prgmarco escreveu:Nem todo cara que joga bola é Messi.
Nem todo cara que luta MMA é Anderson Silva.

Nem todo cara que estuda PUA é PUA.

O PUA não é sobre mudar a personalidade. É sobre EVOLUIR a personalidade.

Concordo quando você fala dos 'lunáticos' que ficam querendo técnicas mirabolantes.

Discordo sobre ....O CARA SER ELE MESMO.

Se ele SENDO ELE MESMO, pega mulher. ÓTIMO.
Se não pega ninguém. TEM QUE MUDAR.

O PUA faz isso.

Sendo ele Mesmo ele não tem que mudar, tem que praticar até melhorar.
RedFuck

Aprendiz

#754719 ótimo artigo, realmente abre os olhos para quem acha que é só criar um personagem e seguir cada palavra que os livros falam e pronto, já é o COMEDOR DO SÉCULO.

eu mesmo uso tudo o que aprendi aqui para MELHORAR quem eu sou, não MUDAR.
O mais importante que isso tras para todos nós é a auto-confiança e um inner game, por que voce acaba se sentindo bem.
e isso reflete diretamente no seu jogo!
flameman

Veterano - nível 2

#756089 O PUA deve ser um estilo de vida que fará com que uma pessoa melhore a sua personalidade, se tornando um homem melhor, mas como você disse, existem algumas pessoas que ficam tão vidradas em materiais enlatados, ficam tão obcecados por sucesso na conquista, que acabam se sujeitando a seguir a risca métodos que não se adequam a personalidade real deles somente para ter sucesso com as mulheres, deixam de ser eles mesmos para conquistar mulheres, isso não é necessário, você pode ser você mesmo, porém uma versão melhor de você mesmo e assim conseguir as mulheres que quer para sua vida.
PUA serve para melhorar a sua identidade, e não para você ser um personagem para alcançar os objetivos.

Um grande abraço, e parabéns pelo texto :)
T1nh0

Aprendiz

#762492 Há um bom tempo tava conversando com uns brothers meus sobre a perca da minha essência por causa do PUA mecanizado. Eu realmente não estava me sentindo bem a fingir muitas coisas. Quando passei a ignorar o que autor A ou B diz sobre as fórmulas X+Y=Z e passei a viver no que EU tenho vontade de fazer passei a me senti bem melhor.
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#762760 O que você falou já foi dito atras pelo Logun no seduction comunity sucks, o livro dele é sobre ser você mesmo e ter mulheres na sua vida que gostem de você realmente, não do personagem.
Mas de todo jeito mandou bem escrevendo este artigo