Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sahronz

Aprendiz

#748492 Eu sempre fui um kara que colocava a cara pra bater...depois que eu resolve deixa a vida inutil de nerd que ja relatei algum tempo atras!! Sozinho Mudei por que eu tive vontade não esperei nenhum milagre nem nada entrei numa academia e comecei até chegar num nivel rasoavel mais agora estou conseguindo lapidar esse meu jeito graças a o pua

o PU da a base de como agir em tais situações de dar dicas de como vc levar uma garota que vc ja ta ficando para um quarto etc

Velho o PU vc tem que levar como base

vc tem que encachar o pu no seu jeito de ser

na sua estratégia

não como um roteiro de um ator qualquer

é assim que penso abraços!!
Kïng

Pickup Artist

#748494 É uma fase pós-pua isso que você citou, o pessoal está compreendendo errado, um iniciante realmente precisa passar pela comunidade, quebrar a cara, aderir atitudes, ai sim depois sentir um vazio dentro, ai sim vem a fase pós-pua, que foi essa supracitada por você Bellmiro. Quem tem muito tempo no PickUp internalizou muita coisa, fica muita coisa automática. Olhou pra uma moça ==> Abordar Instantaneamente, mas ai algo te trava. Beleza, essa moça passou, ai vem mais uma menina vindo ai, pensamento "tenho que abordar, ela é linda, preciso praticar.." Aborda? Não... Passa lotado, algo impede. E vai criando um vazio dentro. Ai vem pra comunidade, descobre a formula para resolver esses travamentos, puuf, destravou. Vai pra rua, aborda, mas não escala nada. Vem pra comunidade e arruma uma solução, mas ai volta aquele primeiro empecilho novamente, a AA, e assim vai virando uma roda gigante.
E realmente, EGO de pua é filha da puta, é tipo assim: "vou me posicionar assim pra rebaixar esse cara ai"; vou passar ignorando todo mundo pra "demonstrar superioridade"; "vixeee, ela olhou pra miim? Vou ignorar pra meter atração, depois olho com olhar de rasputin". Bixo, comigo tava sendo assim velho, e isso já estava me deixando louco, fica tudo automático, e quando não é correspondido, o ego é ferido, é ruim.

O segredo pra tirar esse vazio é justamente isso que tu falou meu brother: ser você mesmo. Parar e pensar " Eu quero realmente agir assim ou estou agindo assim por puro egocentrismo, pra impressionar fulana ou rebaixar fulano? "

É tenso. Depois de certo tempo, é preciso dominar sua mente, senão ela te domina.
PAULO-RS

Aprendiz

#748505 Cara o teu artigo é simplesmente um absurdo.
Tu ta simplesmente ferrando com os iniciantes, jogando agua no chope deles em outras palavras tu ta querendo dizer que se tu nasceu com dom e vai se dar bem se não tu vai ser um fracassado a vida toda, falar pra um beta que ele vai pegar mulher sendo ele mesmo é a mesma que dizer, se tu acreditar em ti mesmo e ser voce mesmo tu vai jogar melhor que Neimar e o Messi, ora fala sério só alguem que não a minima noção do jogo fala uma merda dessas.
Olha os maiores pegadores aqui do forum eles não falam qualquer coisa, eles tem sim um metodo e sim usam tecnicas se tu duvida olha os relatos principalmente do Lougan, e de muitos outros, agora tu vem dizer que não precisa estudar e fazer o que der na telha pelo amor de Deus pensa antes de falar.
Qualquer um que tenha um minimo de experiencia em campo vai concordar que tu tem que ter um método sim, não importa se direto, indireto ou natural, use aquele que mais tu se acertar embora eu aconselho aprender todos, porque como eu falei em um artigo meu, não existe metodo melhor e sim situações diferentes, bom mas voltando ao assunto no inicio tu tem que ter um método sim somente apos muitos anos de pratica e aprendizado tu pode ser você mesmo, porque senão tu vai ser beta outra vez.
Eu não sou a favor de ficar robotizado com rotinas e decorebas, não é isso mas olhe só os maiores pick-up artist do mundo tem um metodo sim e não falam qualquer coisa.
MYSTERY = INDIRETO
BADBOY= DIRETO
GAMBLER= NATURAL
RSD= NATURAL DIRECT
Enfim todos eles tem um método, e esse papo de mandar flores isso pra mim é ser matrixiano, como diz as novelas romanticas, mandar flores, falar coisas bonitas, dizer que a ama no meio da chuva, isso pode ser bonito no cinema, mas faz isso pra ti ver se funciona, ela vai rir da tua cara e te chamar ate de idiota.
Eu tenho 1 ano de prática no pu sei o que funciona e o que não funciona, posso dizer que muita coisa se aprende em campo sim, mas se tu tiver um direcionamento tudo facilita e se tu for na cara dura tu até pode aprender mas tu ta disposto a esperar por 10 anos pra isso?
Eu não, então baseado na minha experiencia eu digo, aprendam o básico e vão pra campo praticar, que o que tu não aprendeu nos livros tu aprende na prática.
simples assim.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#748542 Fico feliz em ver que muitos entenderam a mensagem que eu quis passar aqui.

É exatamente isso que o naand's falou, eu nao estou mandando voces largarem o PU, nao é isso galera, voces tem que levar o PU sim como base inicial para o jogo, mas voce tera que usar o PU apenas para melhorar o seu EU interno, esqueça a imagem que voce passa externamente.

E oque eu quero dizer com melhorar seu EU interno?
Eu quero dizer que, use o puabase para melhorar suas qualidades bases, e quais são elas :
Ter Atitude, Diminuir o EGO, Quebrar Crenças Limitantes, Aumentar sua Confiança. Apenas isso, use o puabase apenas para aperfeiçoar as suas qualidades internas, nao as externas de como andar, falar, ou agir.

O mode one fala justamente sobre isso, o mode one trabalha o seu EU interno, e mesmo assim nao te passa "tecnicas" para tu sair pegando mulher, voce deve apenas ser voce mesmo, SO QUE COM MAIS ATITUDE. Seja voce e coma elas como o boy falou.

Quem cria um Ator dentro de si, e so fica imitando os outros, acabam futuramente sentindo um vazio dentro deles, porque as tecnicas que eles usam nada mais é do que tecnicas usadas por outros, e ele so usa porque da certo, mas eles nao aprendem a "raiz" do jogo, eles so aprendem sobre o jogo superficialmente.

Não precisa ler 300 livros que fala sobre sedução, apenas leia um pouco sobre como melhorar seus principios basicos(ego,atitude e crenças limitantes,confiança) e saia pra sargear.

O resto voce so aprende praticando. Não fique preso a uma rotina usando sempre ela so porque fulano de tal usou e deu certo, nao tente imitar os outros, nao queira ser cafajeste so porque o cara da esquina é cafajeste e pega muita mulher, nao queira ser quem voce nao é, nao fique preso a esse tipo de coisa, nao imite o olhar sedutor dos outros, nao queira agir igual o don juan so porque ele é foda, olhe do jeito que voce quiser, ande do jeito que te der vontade, e faça os outros te invejarem por ser tão original.

E para de se preocupar com essas besteiras, de olhar sedutor, fala sedutora, em querer passar imagem de macho alfa, porque isso nao existe, seja apenas voce mesmo com mais atitude,
E use o puabase apenas para isso, para trabalhar seus principios basicos(ego,atitude,crenças limitantes,confiança), leia bastante os Relatos de Campo dos outros membros, mas nao imite oque eles fazem, apenas leia e tente entender mais profundamente porque cada ação aconteceu.

PAULO-RS, voce foi um dos que nao entendeu a msg que eu queria passar :grump. Mas espero que tenha entendido melhor agora oque eu quero dizer.
Sim eu tambem acho que essa coisa de mandar flores é matrixiano, os homens so mandam flores porque eles veem na televisão e acha que aquilo vai deixar a mulher apaixonada assim como deixou na novela. Mas ai que esta o problema, ele esta agindo por ego, querendo algo em troca, ele quer aquilo que ele viu na televisão. E é isso que eu peço para voces nao fazerem, nao agir pelo ego. Nao usar so porque o outro usou e deu certo.

Não a nada de mal em mandar flores, porem os homens so mandam flores porque querem algo em troca daquilo. Se voce tiver um ego bem trabalhado, dificilmente voce mandará flores para sua garota, pois voce so mandará quando voce realmente nao quiser algo em troca. Ou seja, eu nao estou mandando voces serem babacas e sairem elogiando e fazendo tudo que der vontade, querendo agradar agindo pelo ego. Sim , Faça tudo que te der vontade, porem faça por voce mesmo, nao querendo algo em troca daquilo. E fazer as coisas sem querer algo em troca, nao é ser babaca.
Voce entende agora oque eu quero dizer?

De resto muito obrigado pelos feed galera, eu queria responder todos, mas ai ia ficar um coisa repetitiva, decidi da uma resposta unica para todos aqui.

Abraços!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Bellmiro escreveu:Fico feliz em ver que muitos entenderam a mensagem que eu quis passar aqui.

É exatamente isso que o naand's falou, eu nao estou mandando voces largarem o PU, nao é isso galera, voces tem que levar o PU sim como base inicial para o jogo, mas voce tera que usar o PU apenas para melhorar o seu EU interno, esqueça a imagem que voce passa externamente.

E oque eu quero dizer com melhorar seu EU interno?
Eu quero dizer que, use o puabase para melhorar suas qualidades bases, e quais são elas :
Ter Atitude, Diminuir o EGO, Quebrar Crenças Limitantes, Aumentar sua Confiança. Apenas isso, use o puabase apenas para aperfeiçoar as suas qualidades internas, nao as externas de como andar, falar, ou agir.

O mode one fala justamente sobre isso, o mode one trabalha o seu EU interno, e mesmo assim nao te passa "tecnicas" para tu sair pegando mulher, voce deve apenas ser voce mesmo, SO QUE COM MAIS ATITUDE. Seja voce e coma elas como o boy falou.

Quem cria um Ator dentro de si, e so fica imitando os outros, acabam futuramente sentindo um vazio dentro deles, porque as tecnicas que eles usam nada mais é do que tecnicas usadas por outros, e ele so usa porque da certo, mas eles nao aprendem a "raiz" do jogo, eles so aprendem sobre o jogo superficialmente.

Não precisa ler 300 livros que fala sobre sedução, apenas leia um pouco sobre como melhorar seus principios basicos(ego,atitude e crenças limitantes,confiança) e saia pra sargear.

O resto voce so aprende praticando. Não fique preso a uma rotina usando sempre ela so porque fulano de tal usou e deu certo, nao tente imitar os outros, nao queira ser cafajeste so porque o cara da esquina é cafajeste e pega muita mulher, nao queira ser quem voce nao é, nao fique preso a esse tipo de coisa, nao imite o olhar sedutor dos outros, nao queira agir igual o don juan so porque ele é foda, olhe do jeito que voce quiser, ande do jeito que te der vontade, e faça os outros te invejarem por ser tão original.

E para de se preocupar com essas besteiras, de olhar sedutor, fala sedutora, em querer passar imagem de macho alfa, porque isso nao existe, seja apenas voce mesmo com mais atitude,
E use o puabase apenas para isso, para trabalhar seus principios basicos(ego,atitude,crenças limitantes,confiança), leia bastante os Relatos de Campo dos outros membros, mas nao imite oque eles fazem, apenas leia e tente entender mais profundamente porque cada ação aconteceu.

PAULO-RS, voce foi um dos que nao entendeu a msg que eu queria passar :grump. Mas espero que tenha entendido melhor agora oque eu quero dizer.
Sim eu tambem acho que essa coisa de mandar flores é matrixiano, os homens so mandam flores porque eles veem na televisão e acha que aquilo vai deixar a mulher apaixonada assim como deixou na novela. Mas ai que esta o problema, ele esta agindo por ego, querendo algo em troca, ele quer aquilo que ele viu na televisão. E é isso que eu peço para voces nao fazerem, nao agir pelo ego. Nao usar so porque o outro usou e deu certo.

Não a nada de mal em mandar flores, porem os homens so mandam flores porque querem algo em troca daquilo. Se voce tiver um ego bem trabalhado, dificilmente voce mandará flores para sua garota, pois voce so mandará quando voce realmente nao quiser algo em troca. Ou seja, eu nao estou mandando voces serem babacas e sairem elogiando e fazendo tudo que der vontade, querendo agradar agindo pelo ego. Sim , Faça tudo que te der vontade, porem faça por voce mesmo, nao querendo algo em troca daquilo. E fazer as coisas sem querer algo em troca, nao é ser babaca.
Voce entende agora oque eu quero dizer?

De resto muito obrigado pelos feed galera, eu queria responder todos, mas ai ia ficar um coisa repetitiva, decidi da uma resposta unica para todos aqui.

Abraços!

Perfeito!
Cara o INTERNO é o mais importante de todossss!! Se tu melhorar isso, acabou, não tem pra ninguem!!!!! Mas como disse, o PU ti da a direção! Você agora traçará o seu!

Abraços.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
prgmarco escreveu:Nem todo cara que joga bola é Messi.
Nem todo cara que luta MMA é Anderson Silva.

Nem todo cara que estuda PUA é PUA.

O PUA não é sobre mudar a personalidade. É sobre EVOLUIR a personalidade.

Concordo quando você fala dos 'lunáticos' que ficam querendo técnicas mirabolantes.

Discordo sobre ....O CARA SER ELE MESMO.

Se ele SENDO ELE MESMO, pega mulher. ÓTIMO.
Se não pega ninguém. TEM QUE MUDAR.

O PUA faz isso.

Mais uma vez digo: Não sei de que serve um texto que vem contestar tudo que é ensinado no PUA! muita letra e pouco aproveitamento, como disse o amigo que sobrescreve, se o cara sendo ele mesmo pega mulher, beleza, se não pega, não tem porque continuar sendo ele mesmo, já ouvi tantas vezes essa expressão "seja você mesmo" e sempre ela esteve associada a um texto sem nexo como mais uma vez vejo aqui.
Foi mal irmão, mas nem deu pra terminar de ler, isso não soma nada aqui, sõ atrapalha os novatos que vão continuar "sendo eles mesmos" se pegarem corda com seu texto, vão continuar jogando RPG, vão continuar gordos, vão continuar timidos, afinal esse era o perfil de muitos que entraram aqui e que aprenderam como se tornar um homem de verdade e são muitos mais felizes agora não sendo mais quem eles eram. Faleeei e Fui. :ae

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Água Mineral escreveu:
prgmarco escreveu:Nem todo cara que joga bola é Messi.
Nem todo cara que luta MMA é Anderson Silva.

Nem todo cara que estuda PUA é PUA.

O PUA não é sobre mudar a personalidade. É sobre EVOLUIR a personalidade.

Concordo quando você fala dos 'lunáticos' que ficam querendo técnicas mirabolantes.

Discordo sobre ....O CARA SER ELE MESMO.

Se ele SENDO ELE MESMO, pega mulher. ÓTIMO.
Se não pega ninguém. TEM QUE MUDAR.

O PUA faz isso.

Mais uma vez digo: Não sei de que serve um texto que vem contestar tudo que é ensinado no PUA! muita letra e pouco aproveitamento, como disse o amigo que sobrescreve, se o cara sendo ele mesmo pega mulher, beleza, se não pega, não tem porque continuar sendo ele mesmo, já ouvi tantas vezes essa expressão "seja você mesmo" e sempre ela esteve associada a um texto sem nexo como mais uma vez vejo aqui.
Foi mal irmão, mas nem deu pra terminar de ler, isso não soma nada aqui, sõ atrapalha os novatos que vão continuar "sendo eles mesmos" se pegarem corda com seu texto, vão continuar jogando RPG, vão continuar gordos, vão continuar timidos, afinal esse era o perfil de muitos que entraram aqui e que aprenderam como se tornar um homem de verdade e são muitos mais felizes agora não sendo mais quem eles eram. Faleeei e Fui. :ae

Como tu quer criticar sem ler ao menos o texto todo ? Termine de Ler e leia a segunda parte, voce foi so mais um que entendeu errado.
Mas tranquilo, respeito sua opinião :ae .
LSena023

Veterano - nível 9

#748595 Concordo com você!

Eu estava tentando passar isso ontem para um grupo de pessoas aqui do pua, infelizmente não intenderam o que eu queria passar realmente. :/

Para que tanto artificio, aja naturalmente, seja você. Como uma pessoa não quer ser ela mesma? Será que essa pessoa tem amor próprio? Prefere fazer o que os outros fazem e se chamar de "ALFA" ... Esse fórum é virtual, você pode ser o que quiser aqui, inventar relatos de campo que nunca aconteceram, dizer que é o FODÃO, dizer que Hipnotizou a mulher e conseguir levá-la para cama, mas na REALIDADE não é porra nenhuma, não tem ATITUDE e ainda tenta qualificar homens como "ALFAS" e "BETAS" nós somos seres HUMANOS e não produtos, robôs, bruxos e etc.

Espero que muitos aqui tenham entendido o que o nosso amigo quis passar, o PUABASE é um fórum maravilhoso e que cada vez mais vem mudando minha vida para melhor, alias é aqui que agente encontra ARTIGOS como esse aqui.

Abraços forte!!

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

LSena023 escreveu:Para que tanto artificio, aja naturalmente, seja você. Como uma pessoa não quer ser ela mesma? Será que essa pessoa tem amor próprio? Prefere fazer o que os outros fazem e se chamar de "ALFA" ... Esse fórum é virtual, você pode ser o que quiser aqui, inventar relatos de campo que nunca aconteceram, dizer que é o FODÃO, dizer que Hipnotizou a mulher e conseguir levá-la para cama, mas na REALIDADE não é porra nenhuma, não tem ATITUDE e ainda tenta qualificar homens como "ALFAS" e "BETAS" nós somos seres HUMANOS e não produtos, robôs, bruxos e etc.
[/b]

:ajoelhar :ajoelhar

Voce conseguiu falar mais do que eu em um simples feed. Essa frase "Será que essa pessoa tem amor próprio?" Resume muita coisa do que eu quis passar para eles.

É um assunto polemico, divide muitas opiniões, mas garanto se todos conseguicem captar a mensagem que eu queria passar, eles teriam concordado comigo. Mas faz oque né ? So vivendo para se aprender.

OTIMO, feed irmão, abraço.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#748628 É isso ai Bellmiro!!!!

Artigo excelente!

Eu sempre digo para meus alunos: O pick-up(ou método) tem que se adaptar a VOCÊ e não o contrário.

O que significar buscar sua essencia e viver de acordo com ela sendo o pick-up apenas um meio de expressão ou de criar pontes e não um substituto para o seu ser ou pior uma forma de alienação.

Duas coisas que me chamou atenção no seu artigo e adorei ler aqui:

A primeira foi essa de Cada mulher tem sua preferencia. A unica coisa que as mulheres querem em um homem é que esse homem traga equilibrio para a vida dela, so isso, e nao importa como esse homem se comporta, o importante é que ele traga esse equilibrio para ela do jeito que ele é.

A segunda é sobre fazer as coisas por expressão e pela satisfação que advém disso e não por alguma necessidade de aprovação, mas faz isso como expressão de quem você é por gratidão.

Muito bom seu artigo.

Te perguntar, você já viu os videos do Logun?