- 07 Dez 2012, 03:01
Cara o teu artigo é simplesmente um absurdo.
Tu ta simplesmente ferrando com os iniciantes, jogando agua no chope deles em outras palavras tu ta querendo dizer que se tu nasceu com dom e vai se dar bem se não tu vai ser um fracassado a vida toda, falar pra um beta que ele vai pegar mulher sendo ele mesmo é a mesma que dizer, se tu acreditar em ti mesmo e ser voce mesmo tu vai jogar melhor que Neimar e o Messi, ora fala sério só alguem que não a minima noção do jogo fala uma merda dessas.
Olha os maiores pegadores aqui do forum eles não falam qualquer coisa, eles tem sim um metodo e sim usam tecnicas se tu duvida olha os relatos principalmente do Lougan, e de muitos outros, agora tu vem dizer que não precisa estudar e fazer o que der na telha pelo amor de Deus pensa antes de falar.
Qualquer um que tenha um minimo de experiencia em campo vai concordar que tu tem que ter um método sim, não importa se direto, indireto ou natural, use aquele que mais tu se acertar embora eu aconselho aprender todos, porque como eu falei em um artigo meu, não existe metodo melhor e sim situações diferentes, bom mas voltando ao assunto no inicio tu tem que ter um método sim somente apos muitos anos de pratica e aprendizado tu pode ser você mesmo, porque senão tu vai ser beta outra vez.
Eu não sou a favor de ficar robotizado com rotinas e decorebas, não é isso mas olhe só os maiores pick-up artist do mundo tem um metodo sim e não falam qualquer coisa.
MYSTERY = INDIRETO
BADBOY= DIRETO
GAMBLER= NATURAL
RSD= NATURAL DIRECT
Enfim todos eles tem um método, e esse papo de mandar flores isso pra mim é ser matrixiano, como diz as novelas romanticas, mandar flores, falar coisas bonitas, dizer que a ama no meio da chuva, isso pode ser bonito no cinema, mas faz isso pra ti ver se funciona, ela vai rir da tua cara e te chamar ate de idiota.
Eu tenho 1 ano de prática no pu sei o que funciona e o que não funciona, posso dizer que muita coisa se aprende em campo sim, mas se tu tiver um direcionamento tudo facilita e se tu for na cara dura tu até pode aprender mas tu ta disposto a esperar por 10 anos pra isso?
Eu não, então baseado na minha experiencia eu digo, aprendam o básico e vão pra campo praticar, que o que tu não aprendeu nos livros tu aprende na prática.
simples assim.