Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#748410 Prezados manolos, marquei de sair com uma HB amanhã e na hora que ela me encontrar já vou chegar closando.
Não vem ao caso a questão do conforto e tal, porque eu já fui direct no PC.

Enfim, eu quero tentar e quebrar a cara. Eventualmente ela pode falar que estou indo rááápido deeemais.

O que você responde? Achei apenas uma resposta legal naquele tópico do shit test game.

Peço encarecidamente respostas pra esse shit.

Abraço do gordo. Uoooooouu
Xys00007

Veterano - nível 1

#748414 Eu tive vontade de fazer e fiz!Da uma risada e observa a reação,caso ela não se sinta satisfeita com isso você tem 2 caminhos.
nº1, ou você não liga pra isso e continua ali, fazendo o que vocês iam fazer no encontro.

nº2,ou você revolta e manda ela sumir da sua frente então ..AOEUHoiehuAOEIHU ;DDD

abraços..
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#748416 http://www.puabase.com/forum/tracando-a-gostosa-do-supermercado-t74852.html

Ta ai o que tu tem que fazer, já aconteceu a msm coisa comigo e deu certo. Se ela foi no encontro e logico que ela quer te beijar, então pra que conversa!? :D

Abraços, Rei pmad.
leokbrg

Veterano - nível 7

#748423 Eu não sou muito C&F nessas horas, prefiro mete o loko mesmo. Eu falaria que ela iria se arrepender do que ela não fez e nunca do que agente ta pra fazer. Essas coisas devem ser rápidas, porque elas devem ser curtidas.... essas coisas
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#748425 Eu tentaria algo do tipo: Então vamos mais devagar...e chegaria agarrando ela para mais perto de mim, sentir o perfume dela, beijar o pescoço, algo do tipo. Se ainda sim ela não quiser, simplesmente vai com calma mesmo e curte o encontro. Caso ela realmente não queira ficar contigo, ainda pode ficar em friendzone, mas adicionar ela a teu ciclo social, e usar ela como pivô e pegar as amigas :ae
Só sei de uma coisa: tu não vai sair perdendo nada, pelo contrario: tu vai ganhar experiência!
sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#748455 É nesse caso eu tambem iria falar "Então ta vamos devagar".. continuaria Kinando e mudaria meu tom de voz pra algo mais sensual, perguntaria qual perfume ela usa.. sempre fazendo o olhar triangular.. mas sempre com o rosto próximo ao dela porque seria um tiro no pé se afastar logo de cara.
lippen

PUA EXPERT

Aka Zap escreveu:Prezados manolos, marquei de sair com uma HB amanhã e na hora que ela me encontrar já vou chegar closando.
Não vem ao caso a questão do conforto e tal, porque eu já fui direct no PC.

Enfim, eu quero tentar e quebrar a cara. Eventualmente ela pode falar que estou indo rááápido deeemais.

O que você responde? Achei apenas uma resposta legal naquele tópico do shit test game.

Peço encarecidamente respostas pra esse shit.

Abraço do gordo. Uoooooouu

Mulher: Você é rapido demais.
Você: Apenas sei aproveitar bons momentos e não deixar nada pra depois
MrFeeH

Veterano - nível 10

#748468 "Nada é rápido demais quanto duas pessoas tem o mesmo objetivo em comum , e já que atitude vale mais do que palavras ! "
"Eu sei que você quer está me olhando como se eu fosse uma picanha no churrasco " fale no tom carismático e engraçado não no tom sério dizendo que ela quer ficar com você mesmo ! hehe

Ai uma dica (;

Não entendi o porque de chegar closando, cria conforto, vai kinando naturalmente, quando você vê que está pronta manda o direct !