Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

femelo

Veterano - nível 9

#748482 Bom, estou lendo meu segundo livro sobre PUA e sempre veio a palavra IDD, porém ja conheço, MASSSSSSSSS não sei como dar um IDD.
Se alguém puder dar exemplos de IDD eu agradeceria do fundo do meu coração :D

Fico no aguardo de respostas
sahronz

Aprendiz

#748485 Uma simples muda de posição conversando com outra menina

deixar o seu alvo um pouco sem atenção ou a ignore

dando alguns negs nela [mais tente usar os mais lights]

fale mau de alguma peça de roupa ou faz algumas piadinhas [mais pode dar errado!! tem que ser com a garota certa] NEg

fale mau de algum tipo quando ela esta falando [ tipo nuh vc conversa d++ hein ave maria..] NEg

Tem varios tipos meu karo so vc buscar por material ai e ler mais abraços!! Espero que seje util !!
rdg22

Aprendiz

#748486 o mais famoso é o neg , mas vc pode ignorar o alvo e conversar mais com as amigas dela , dar respostas mais curtas com só um sim ou não e por ai vai ...
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#748500 tem os negs quanto aquela saida repentina da conversa,seja pra falar com outra pessoa ou ir comprar uma bebida. Pelo menos comigo tem funcionado,é melhor cortar o papo (flufly talk) pra kc ou pra nao entrar na FZ.
PAULO-RS

Aprendiz

#748517 Mas claro amigo afinal é pra isso que estamos ai:
bom vamos ao que interessa, idds é a mesma coisa que indicador de desinteresse, ou seja tu mostra que tu não ta dando em cima da hb e eles podem ser tanto verbais como não verbais:
VERBAIS= são os chamados negs, quando tu da um neg na hb, tu dando um idd nela ou seja tu mostrando que não ta afim dela mesmo que esteja. outra forma é descordar dela quando ela fala alguma coisa, tipo ela diz que adora uma coisa e tu diz que não gosta, mas gosta de outra coisa por tal motivo.
NÃO VERBAIS= nesse caso tu se posiciona de lado pra ela, principalmente se mostre totalmente calmo e relaxado isso vai mostrar pra ela que tu não ta nem ai pra ela, o para o que ela pensa de ti, logo também é um idd.
Espero ter te ajudado
um abraço e muito sucesso pra ti.
lampiao

PUA Avançado

#748728 idd pode ser dado de varias maneiras. eles podem ser verbais e nao verbais.

nao verbais. seria usadando a BL. tudo de BL, como o olhar, ficar meio de costas ou de lado pra HB um olhar com olhos cerrados tipo um olhar de desprezo. mas cuidado pra nao exagerar.

ja os verbais o proprio nome ja diz e ai vai de voce