Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dominus010

Aprendiz

#748489 O que eu vou dizer aqui é baseado na experiência que eu tive de fracassos e fracassos até que as coisas a respeito do P.U. começaram a fazer sentido.
Eu estudo num internato em Barbacena, MG. e só posso sair no final de semana. Durante a semana eu passo o dia rodeado de homens, é uma escola onde mulher não entra :shii ...
Ahhhh mas qualquer um poderia dizer que "é no FDS que o PUA caça de verdade, entao isso não te influencia a evolução, caro dominus."
Você está certo. até a parte em que eu sou menor de idade e logo tenho que voltar para a escola até as 10 horas da noite no final de semana, e a parte em que a cidade é MORTA!! nem no final de semana, não há comércio a partir do sabado 12 hs entao não há seres vivos andando na rua a partir dessa hora no sábado!!!!
Seii que qualquer um iria dizer. "dominus, o que você foi fazer nessa escola?"
:bravo :bravo
Eu não posso te responder isso, até agora eu não sei :chora
enfim...
Pelo fato de não ver mulher durante a semana, chega na sexta de noite.. quando saio do portao, se eu vejo uma garota que na verdade é uma HB 5 pra mim ela parece ser uma HB 10.
Se eu vejo uma HB loirinha olho azul corpo bom eu peço um autografo, acho que é atriz da globo. :palhaco
Logo, no meu caso não deveria se chamar Ansiedade de Aproximação e sim Ansiedade Visual. Só de ver uma criatura humana feminina na minha faixa de idade (que nao seja uma UG) eu jah acelero o coração, parece que to vendo algo de outro mundo! :omg

Eu comecei a aprender sobre P.U. em abril e li uma coisa que um amigo meu tinha comentado... "remorso de compra"
Então... eu fui na maior inocência...
"Caro amigo, quando vc comentou sobre remorso de compra onde você viu essa expressao?"

"O caro dominus, jah vi que voce conheceu o mundo p.u. eu conheço há 4 anos, bem vindo, quando você falou daquela menina que você gostava e nao conseguiu pegar eu vi que você ficou muito abalado com aquilo, parecia que você dependia muito, eu ate pensei em te apresentar o p.u."

E aii eu pensei que realmente o que eu lia podia ser verdade, pq esse amigo meu era o maior pegador que eu conhecia, ele era foda! metade das meninas da escola tinham pedido pra ficar com ele e a outra metade tinha pedido pra serem comidas por ele. :o :o

ai ele falou os livros que eu tinha que ler e eu fui lendo e lendo e caçando nos fds e indo pra shows e indo pra festas e dando neg que não funcionava.
e falando do cheiro de cabelo da menina, e falando de unha... e ia mandando neg, e via o video do David X mas so conseguia pensar em rotina e rotina e nao largava isso!!! e ia pra show e meus amigos que eram mais betas do que eu pegava as meninas e eu ficava la chupando dedo FOREVER ALONE. :parado

Até que chegaram as férias do meio do ano, e AMIGOOS PUAS eu finalmente vim pra casa e fui ver o meu amigo Pica das galaxias focking power...
E ele era um beta..
brinks..
aii a gente se viu no shopping e perguntei TUDO que tinha pra perguntar, TUDO até coisas da minha vida eu perguntei, falei sobre como tava a minha relacao com minha familia.
E incrivelmente ele tinha os melhores conselhos, aqueles que funcionavam :yaaah :yaaah

E terminou o dia falando a celebre frase "
se você quer mudar sua vida, mude TUDO! antes você acordava as 12 hs, acorde as 7 hs :chora antes você nao arrumava o quarto, arrume! antes você so ficava em casa no facebook, saia de casa va jogar bola, va correr em algum lugar, se vira"

E eu fiz tudo ao contrario do que eu fazia
no começo foi bem dificil andar de cabeça pra baixo apoiado nas mãos, mas depois você acostuma... :palhaco

e ele ainda disse outra coisa quando a gente conversava sobre uma vizinha que eu ainda não "conhecia", so conhecia a bunda dela de longe,e dentro de uma calça =/, era uma hb 8. :lingua
"vai la e aperta a campainha dela!, nao importa o que você va dizer! vai la e veja ela!"
"mas e se for o pai dela que atender"
"ahh ele nao deve ser tao feio assim.... kkk to zuando, e se for ela pelada e com vontade de dar?? para de pensar " e se... e se.." vai la e pronto!! vai com pensamento positivo e vai dar certo!"

enfim, eu fiz tudo o que ele aconselhou e colhia todo minuto de conversa que a gente tinha... e nesse mesmo dia, eu passei pela minha vizinha e uns 3 caras no predio eles estavam jogando UNO, eu me aproximei e disse aquela frase que so os fortes podem dizer:
"POSSO JOGAR?" :yaaah
e ai amigos...
2 dias depois.
KC na vizinha.... :yaaah

Entao, por conseguinte, portanto, logo... :legal :legal

O que estou querendo deixar claro é que o sucesso no P.U. não vem de livros, de videos. Vem de EXEMPLOS!! não estou falando de ler exemplos ou ver exemplos em videos/ filmes, estou falando de você pegar um exemplo que seja CONHECIDO seu e aprender o que você tem de tão diferente dele, peça conselho MESMO!! "Ahh dominus, eu nao conheço nenhum PUA, o que eu faço??"
Vai lá e fala com o cara mais ALFA da sua lista de contatos, pode até não ser tão amigo seu, pode ser um colega. ELE VAI TE AJUDAR. Fala o que ta rolando, você quer conhecer tantas pessoas quanto ele conhece? Pergunte como ele consegue fale que você realmente quer conhecer mais pessoas. As pessoas se ajudam! Você pode fazer a tese de doutorado dele, você pode ser motorista da rodada dele, você pode abrir a porta da casa dele quando a HB chegar. :palhaco

Alias, caro amigo, você nunca percebeu que a maioria dos PUAS se conheciam, um falava com o outro, um crescia com o outro. Se um não sabia algo falava com o outro!!
Style superou o Mystery, mas antes ele fez um workshop com ele! E tantos outros que seguiram o mystery e são muito famosos e nos tempos de hoje até melhores que o mystery!

:ae :ae Grande Abraço moçada!!! #alachasse
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#748496 Ótimo relato meu caro amigo...
no momento estou fazendo isso.peço conselhos para 2 tios meus que pega mulherada em geral(olha que eles são quebrados,não tem grana e comem altas muie),e para pessoas que vejo que tenha esse perfil ALFA,conhecidos de fato.e sempre bom vc fazer isso,pois sempre tem algo novo que alguém acrescenta e talz.