Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#748520 Vou falar a real, sou sincero e não costumo ter meias palavras.

Então, na “área comum” quase nada foi aproveitado por mim, 99% é clichê ou besteira de nerds que nunca pôs em pratica o que escreve na teoria. Quero me tornar VIP, mas é quase 100 reais, preciso sabe o que tem lá.

Itens que procuro:

Vídeos em ação de PUAs brasileiros: No youtube só acho vídeos ridículos de brasileiros, vergonha alheia, é um que “sargea” uma menina que vende cachorro quente, “Oh, quero um cachorro quente” e manda neg humilhando a menina, outro pia de bosta que leva toco em shopping, mais um mongo que faz mágica com “kit mágica infantil”......

Ter contando com gente realmente PUA:
Que algo que agregue valor, estou fora de clichês e de nerdice.

Material traduzido: Estou na escolinha de ingles ainda. (Shit, devia ter levado mais a serio isso quando era adolescente)

Arquigos descentes: Chega de clichê e blá, blá, blá....

Então, alguém VIP poderia dizer o que tem lá, que tipo de material e em qual quantidade?
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#748530 Eu sou vip, mas, sinceramente, pouco uso a área

Um fator positivo é que você pode rever tópicos trancados e que possuíam algum valor positivo, principalmente, materiais.

Há, ainda, alguns vídeos, traduções e seminários realmente úteis.

Contudo, apesar de ser vip, ainda não fiz uso desses materiais. Por enquanto, eu estou aprendendo o básico, não aqui, mas com os materiais que foram indicados no site e que formam um lista extensa e que exige muito tempo e leitura.

Enfim, indico que você entre, já que é um pagamento único e que pode dar retorno, principalmente para você, que, pelo visto, já leu muito material de pick up para falar com tal desleixo dos materiais que existem na área comum.
Raytek

Aprendiz

#748536 na boa tb to cansado, to na mesma tua, e mt cliche nessa porra veio, sempre as mesmas paradas, us msm eskema antigo, q na pratica a maioria n da certo.. cansa namoral, eu ultimamente tenhu trabalhado so meu inner game msm, meditaçao tb.. e gosto de ve relatos de campo, mas akeles mais ferinha.. axo que e u que da pra aproveita ultimamente
BrunoJardim - MEMBRO EXCLUSIVO
#748543 Bom dia, bem na área VIP você encontra muito semanários exclusivos, mas é mais que dos caras gringos aqui do Brasil até agora não vi nada. Velho eu acho que tem suas vantagens ser vip em umas series traduzidas exclusivamente para a gente, tem uma que gosto muito que é "PROJECT GO", estes caras tem uns videos no youtube mas nem compara, na área vip eles mostram passo a passo, eu gostei muito.
Teve uma promoção esses dias para se tornar VIP, estava mais barato, acho que vale a pena, quero aprender muito ainda. E se tornando VIP conseguimos manter o fórum com qualidade no ar.
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#748549 no area vip tu encontra
Seminários ex: tem do Zera, Don Conejo, seminário avançado de kino entre vários
Artigos top de ouro
Relatos de campos dos feras dos feras
Desafios
Videos sarges explicando cada processo desde abordagem até...o beijo
Video Key the vip 3 temporada (isso é demais)
acesso a total a todo material do forum
uma coisa posso dizer tem muita mais coisa...nem consegui ler nem 10% o que tem na vip :chora
Raytek

Aprendiz

#748556 Eu penso que o site deixa de ganhar mt grana por pura falta de raciocinio logico - MINHA OPINIAO -

Tpow 100 reais e ate barato, e td bem q e uma vez so, so que creio eu que a maioria du forum saum jovens, geralmente estudantes..
E essa quantia fica foda.. e investir issu td, da meiu que um receio entende ate pra quem tem...
acho que ficaria mt melhor, se fosse mensal, tpow uns 20 reais por mes, teria bem mais vips, e uma quantia pequena.. geral ia querer virar..
e se for boa msm que nem falam, iam fica renovando todo mes, assim o site lucraria mais eu acho...
todos teriam a ganhar dessa forma..

ALGUEM CONCORDA CMG ? como faz pra sugerir isso a moderaçao do site ?
KCarl

Veterano - nível 10

#748560 Tenho interesse na área vip, mas não agora. Estou usufruindo do material que tem aqui, mas no futuro pretendo ser vip, mas não 100% pelo material, mas de certo modo como forma de agradecimento pelo que o fórum representou pra mim nesses poucos meses que eu tenho. :)