- 08 Dez 2012, 21:02
Realmente a estrutura é a mesma, e é muito bom ver que tem pessoas que se preocupam em realizar! Abraço man!
Klausius escreveu:Engraçado Hamunaptra, ultimamente tenho tido uma linha de pensamento muito parecida com a sua. mas classifiquei de outra forma:
Desejo - Analisar a viabilidade - Planejar/Projetar - Checar o desejo - Reanalisar o projeto - Ação
Pelo que entendi da sua forma de pensar nossas bases são as mesmas. Minha estruturação é como a sua: começar com um desejo.....depois parto para ver se é possível no momento (por exemplo, tenho o desejo de ficar com o corpo em forma. Mas sei que no momento não terei tempo para malhar, logo, deixo a vontade em stand by e tento me focar no que posso), planejar como agir baseado no que tenho/posso/preciso, revejo se isso irá me satisfazer e gerar algo positivo. Ajusto algo que não fique legal, e parto pra agir (meu ponto mais limitante.........estou trabalhando nisso)
Como faço engenharia, gosto de estruturar meu pensamento e minhas ações dessa forma, analisar/planejar/agir, mas sempre tento deixar um espaço para a abstração e improviso no meio do projeto....rs.....sabemos que nada nunca sai exatamente como o planejado.
Mas gostei da sua forma de pensamento, de ver que é parecida com a minha, e saber que mais pessoas que obtem resultados pensam como eu. definitivamente estou no caminho certo......Estamos!
Abraço!
Realmente a estrutura é a mesma, e é muito bom ver que tem pessoas que se preocupam em realizar! Abraço man!