Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Qual o melhor?

43
56%
34
44%

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
[font=arial]E aí parceiros, tudo beleza?

Imagem

Bom, é simples. A dúvida é exatamente essa. Estou querendo comprar um desses dois perfumes mas não sei qual. Ja ouvi muito em relação aos dois, mas gostaria de pedir a opinião de vocês sobre eles.

- Qual o mais "atraente" para elas?
- Qual o cheiro dura mais?
- Qual o mais cheiroso?
- Qual que você me recomendaria em todos os sentidos?

Valeu galera, sei que posso contar com vocês, assim como vocês podem contar comigo. Tamo junto![/font]
:ae
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
Respostas- Qual o mais "atraente" para elas?
R - Na minha opinião, é o One Million da Pacco Rabanne, excelente perfume com uma fragrância muito boa, já experimentei o 212 Sexy Men e gostei até, é um perfume muito bom também, mas prefiro o outro.

R - Geralmente uso duas ou três borrifadas com o One Million e o cheiro dura algumas horas, umas 5h mais ou menos, a fixação dele é muito boa.

- Qual o mais cheiroso?
R - Eu acho o One Million, sou fã de perfumes doces e quanto senti essa fragrância, logo me apaixonei e mandei embrulhar para levar hehehe Mas o 212 não fica tão para trás assim também.

R - Recomendaria o One Million parceiro, os dois são ótimas opções, mas sempre que uso esse, atraio vários elogios e todas as mulheres gostam, como já disse, a fixação dele é muito boa e já ouvi mulheres falarem que o meu cheiro ficou nelas, e isso de fato é algo bom, like a ancoragem hahahaha e também, ele é um perfume para usar mais a noite, quando estiver mais arrumado e tal, pode ser usado no dia-a-dia, mas nesse caso prefira alguns outros perfumes não tão doces e mais amadeirados ou cítricos.

Esqueci de falar também do preço, o One Million é uma bagatela e mais caro que o 212, mas sinto que vale a pena pagar mais um pouquinho por algo melhor, que realmente valha a pena.

Forte abraço e espero ter ajudado :ae

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
OSÓR1O escreveu:
Respostas- Qual o mais "atraente" para elas?
R - Na minha opinião, é o One Million da Pacco Rabanne, excelente perfume com uma fragrância muito boa, já experimentei o 212 Sexy Men e gostei até, é um perfume muito bom também, mas prefiro o outro.

R - Geralmente uso duas ou três borrifadas com o One Million e o cheiro dura algumas horas, umas 5h mais ou menos, a fixação dele é muito boa.

- Qual o mais cheiroso?
R - Eu acho o One Million, sou fã de perfumes doces e quanto senti essa fragrância, logo me apaixonei e mandei embrulhar para levar hehehe Mas o 212 não fica tão para trás assim também.

R - Recomendaria o One Million parceiro, os dois são ótimas opções, mas sempre que uso esse, atraio vários elogios e todas as mulheres gostam, como já disse, a fixação dele é muito boa e já ouvi mulheres falarem que o meu cheiro ficou nelas, e isso de fato é algo bom, like a ancoragem hahahaha e também, ele é um perfume para usar mais a noite, quando estiver mais arrumado e tal, pode ser usado no dia-a-dia, mas nesse caso prefira alguns outros perfumes não tão doces e mais amadeirados ou cítricos.

Esqueci de falar também do preço, o One Million é uma bagatela e mais caro que o 212, mas sinto que vale a pena pagar mais um pouquinho por algo melhor, que realmente valha a pena.

Forte abraço e espero ter ajudado :ae

[font=arial]Baita feedback.

Obrigado parceiro OSÓR1O, respondeu todas as minhas perguntas. Pelo visto esse One Million é cheiroso mesmo... Vou procurar nas lojas da minha cidade ver se eu encontro.

Obrigado brother.

:ae[/font]
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#748679 Não sou fã de perfumes doces, pelo menos no momento

Uso um armani tradicional amadeirado.

O one million tem mais status, só que no momento só me lembro da fragrância do 212 sexy men.

Vai ver eu achei o segundo mais marcante do que o primeiro, pois não me lembro exatamente como é o odor do one million.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#748689 Também recomendo Ferrari Black, ótimo perfume. Vá a uma loja especializada e experimente.

Eu, quando vou a uma loja dessas, experimento e compro lá mesmo. Imagina se todo mundo for para loja para experimentar e ninguém comprar? Ficaremos avulsos e não saberemos a fragrância ao certo dos novos lançamentos, pois possivelmente as lojas física falirão. Além de essa atitude ser de uma cara de pau imensa (no sentido negativo, não no positivo)

Agora, porém, estou por dentro da grande maioria dos perfumes, por isso me sinto a vontade para não ir a lojas e acabo comprando fragrâncias pela internet (de fato sai mais barato).

Abraço
Bellmiro

PUA EXPERT

#748698 O One Million é bem foda Rocco, o cheiro fica por muito tempo, me lembro que quando eu aplicava a noite, e no outro dia quando acordava o cheiro ainda estava forte em mim.

O 212 eu nunca usei nem tenho o que falar sobre ele :emburrado.

Recomendo tambem o Royalty, é oque eu estou usando atualmente.

Imagem

É um perfume da "classe feminina", mas pra mim nao tem essa besteira nao, perfume é perfume, basta ser cheiroso. Foi o qual mais gostei ate agora.
pythera

Aprendiz

#748709 maninho, vc jah experimentou algum deles ?

caso não tenha experimentado, vá a uma perfumaria

diga q vc tah em duvida e peça uma amostra e compare

a fixação e a projeção (q é o "rastro" q o perfume deixa) variam

de pessoa pra pessoa, fora a fragância que é uma coisa bem pessoal

jhonatan90

Veterano - nível 9

#748713 Os dois são fodásticos man. Já tive ambos.

Hoje, acho o 1 Million melhor. É bem doce. Com uma borrifada eu ja saio todo cheirosão. Além de deixar um bom rastro.

Aí vai de você, o que tu curte. Doce, amadeirado,...,essas coisas.

Abraço.