Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Qual o melhor?

43
56%
34
44%

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#748855 [font=arial]Várias atitudes distintas. Mas, na enquete o One Million está vencendo.
Respondendo ao amigo pythera: Não tem como eu ir a uma loja sentir o cheiro porque eu moro em uma cidade pequena e a única perfumaria que tem aqui é a Boticário. Imagina aí como é a situação. :louco

Por isso pedi a opinião de vocês. Eu encontrei um amigo que tem esse perfume (One Million) e eu adorei o cheiro. Só não testei ainda o 212, mas pelo visto é acirrada a concorrência.

Deem suas opiniões.

:ae[/font]
Sr ESS - MEMBRO EXCLUSIVO
#748860 É bom experimentar, a fragrância varia muito de pele para pele, já comprei perfume por impulso e me ferrei, eu usava o Malbec para ir trabalhar, é muito bom, fui inventar de trocar e comprei o Zaad, senti o cheiro dele na amostra e na minha pele ele n~çao fixou legal, perdi 150 reais.

Atualmente uso o Zaad para ir trabalhar, e quando saio no fim de semana como shopping, barzinhos e baladas uso o 212, é top demais, deixa um rastro por onde você passa, desperta a curiosidade das hbs, ás vezes você repara que elas chegam mais perto só para sentir o aroma.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Elivelton99 escreveu:É bom experimentar, a fragrância varia muito de pele para pele, já comprei perfume por impulso e me ferrei, eu usava o Malbec para ir trabalhar, é muito bom, fui inventar de trocar e comprei o Zaad, senti o cheiro dele na amostra e na minha pele ele n~çao fixou legal, perdi 150 reais.

Atualmente uso o Zaad para ir trabalhar, e quando saio no fim de semana como shopping, barzinhos e baladas uso o 212, é top demais, deixa um rastro por onde você passa, desperta a curiosidade das hbs, ás vezes você repara que elas chegam mais perto só para sentir o aroma.

[font=arial]Ótima dica. Anotado. :)

Vou viajar esse final de semana pra uma cidade "grande" e aproveito e experimento as duas para ver se não há problema. Valeu pela dica Elivelton, me deu um "toque" financeiramente falando. Tens toda razão.

Abraço. :ae[/font]
Sr ESS - MEMBRO EXCLUSIVO
~ Rocco escreveu:
Elivelton99 escreveu:É bom experimentar, a fragrância varia muito de pele para pele, já comprei perfume por impulso e me ferrei, eu usava o Malbec para ir trabalhar, é muito bom, fui inventar de trocar e comprei o Zaad, senti o cheiro dele na amostra e na minha pele ele n~çao fixou legal, perdi 150 reais.

[font=arial]Ótima dica. Anotado. :)

Vou viajar esse final de semana pra uma cidade "grande" e aproveito e experimento as duas para ver se não há problema. Valeu pela dica Elivelton, me deu um "toque" financeiramente falando. Tens toda razão.

Abraço. :ae[/font]

Experimenta mesmo, outra dica é já começar o jogo, comprei o 212 por indicação da vendedora (muito gata por sinal haha), passei um perfume no braço e outro pescoço, e perguntei pra ela qual tinha ficado melhor, primeiro ela cheirou meu braço e depois deu uma cheirada daquelas no meu pescoço :yaaah , elas realmente gostam de expressar as opiniões sobre essas coisas e na maioria das vezes acertam.

Abraço :ae
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#748894 Bem quem me deu essa opinião foi uma HB eu passei e mim e perguntei o que ela achava... Ela adorou o One Million

Como eu quero pegar as HB's eu respeito muito a opinião delas quase sempre elas acertam!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#751970 Cara, eu uso os 2. Vario um pouco, porque quando a gte usa só um perfume, acabamos não tendo noção se exageramos ou nao na quantidade.

O 212 sexy man deixa um rastro foda, já percebi, e depois ela confirmou; certa vez em um barzinho, me parecia q a garçonete ficava passando perto da mesa onde eu estava, como se tivesse algo que a hipnotizasse ali... em outra oportunidade perguntei se ela tinha gostado do meu perfume no outro dia e ela respondeu: nossa, q perfume maravilhoso e pulou cheirar meu pescoço...

O One Million, eu tenho usado mais pra sair a noite... sexta mesmo, uma mulher me perguntou o nome do perfume... portanto, acho que elas gostam muito. Muitas falam que é bom... já ouvi coisas como "seu cheiro ficou grudado em mim" de uma mina q eu dei um abraço... outra, uma HB novinha q eu fui pegar um convite de uma formatura numa quinta de manhã... falou assim pra mim no msn... eu entreguei o convite e voltei pro meu quarto... logo minha mae veio entrou no quarto e falou: "huuummm perfume de homem é??? quem é o carinha??" tenho usado muito mais o one million ultimamente, mas adoro o 212 sexy... recomendo que compre os 2 se vc tiver condições, se não, compre de 50ml cada...
Kilmister

Veterano - nível 1

#751971 Consigo os 2 por preço de Boticario! Só me mandar MP!

Depende a situação, o 212 combina mais com o dia, é mais suave, enquanto que o 1 Million é mais "moderado", ambos amadeirados, depende muito do perfil da pessoa.

Se quiser comprar perfumes bem baratos, é só me mandar MP.
williamxd17

Veterano - nível 9

#751976 eu uso o one milion e adoro os resultados com ele mas o problema é que o one milion ja ta saindo ate nas letras de funk ai ja tem muita gente usando ele vale apena procurar algo novo!! por ele se tornar popular!!
Carlosx

Veterano - nível 1

#751989 Olha cara, eu tenho o One Million e SEMPRE que eu saio com ele eu recebo elogios. Quando ia pra festas com ele, as HBs adoravam ficar me abraçando, e falavam que eu era muito cheiroso. Minha namorada ama ele, tenho 3 perfumes, um Dolce & Gabbana mais amadeirado, o One Million e o Hugo Boss Selection. Dos três ela prefere o One Million, disse que é mais atraente, os outros são mais "enjoativos", enquanto esse ela não cansa, e adora quando me abraça e fica com meu cheiro.