Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#748755 Uma hb amiga minha se revelou no celular dizendo que me achava bonito e me pediu para levar em uma festa, disse que não poderia primeiramente porque já dei o convite para um amigo meu, segundo porque ela tem o nome muito queimado, ela queria arranjar uma amiga dela para meu primo o dono da festa, eu fiquei de marcar algo com ela na terça só que ela não quis ir ao cinema, e eu não tenho carro, e então quais são as opções que me resta amigos?
Maurer

Veterano - nível 9

#748768 Cara, resumidamente fica dificil te ajudar, se você tem o número dela, liga manda uma mensagem, sei lá, mas deixa claro que você quer se encontrar
com ela em tal lugar.. e deixa ela escolher a hora, se ela não quiser, bye bye !!
mergulhadorpua

Aprendiz

#748784 Sinceramente não entendi muito a tua MP, mas ela podia estar te usando para ir na festa, já que o dono é teu primo. Vai falando com ela, se ela se REVELOU bastava um direct, tu divia ter ido a festa, ela tem o nome queimado porque? Idai
Não fique pensando nessa garota, vá abordar as outras, se ela não correr atrás, ela não te admira.