Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sahronz

Aprendiz

#748782 Ajudaa ai galeraaa

Galera estou passando aki por que a cituação ta critica!!

Tudo aconteceu quarta feira depois que fui na casa com meu amigo mentiroso

Falando que a coroa que iria sobrar pra joey aki era gostosa..Erradoo falo velho amigo

Que é quase um irmão e mente e vc cai igual um filho da puta..!! a dele tem que ser boa a minha tem que ser uma merda deus me perdoe por issu..

Essa coroa ta maluca velho kerendo me ver denovo [Rolo o fc nesse dia So por que kara bebe mais tanto mais tanto pra ter coragem que meu deus do céu so de pensar já fico abismado]

So que tem uma ótima oportunidade de emprego que a outra coroa que meu amigo fico arrumo pra gente praticamente uma grana boa so que não posso fazer nada pra sair fora dessa outra coroa por que ambas são muito amigas e seu der pra trás velho vai fuder a o negocio todo o serviço velho é garantido uns RS 2.000 por mês so que é tenso d+++ O que faço manow? vou virar um alcolatrar?
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#748824 Tenta fazer um texto melhor mano pra não ficar dificil de ler, tive que ler duas vezes pra entender e msm assim não entendi muita coisa. A mulher que pagar pra vcs fazerem sexo com elas ou elas vão te arrumar um serviço?
Julio Cezar

PUA Avançado

#748828 Cara ! Mais que duvida é essa ? kkkkkkkkkk.
De boa , não entendi NADA que você disse.

Tente ser mais direto , e na moral dificilmente alguém irá te responder com um texto desse tamanho.

Uma dica : Na area de duvidas é sempre bom ser o mais claro e objetivo possível para que o membro possa ajuda-lo.
Suponho que algo em torno de 4 linha é suficiente .

Abraço.

Julio.