Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#748893 E aê galera, beleza? Bom...
Eu era professor de uma Hb gostosa, sempre conversei com ela sem mostrar interesse algum, pois eu era professor. Agora que as aulas acabaram, resolvi partir pra cima, só que acho que não fiz da maneira certa. Ultimamente a gente tem trocado mensagens, e agora que as aulas acabaram, eu mandei pra ela: "Achei você bastante deliciosa quando estava dançando kkk"
Ela respondeu com aquele emoticon que indica surpresa, e eu perguntei se ela estava surpresa e ela disse que sim, pois a gente sempre conversava sobre coisas 'nada demais', daí eu falei a ela que nunca eu tinha falado nada disso a ela pois seria falta de profissionalismo, e ela respondeu: "É isso aê kkkk, vei que férias chatas, nem vou viajar..."
Ou seja, mudou de assunto.
Sinto que fiz merda. Acho que eu deveria ir mostrando interesse aos poucos, mas fiz isso de vez. Qual a opinião de vocês, galera? Ainda tenho chance, ou essa já tá perdida? Conto com a ajuda de vocês, abraço.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#748912 Rapaz, é Hb 8,5, porém percebi que é carente. É aquele tipo de Hb que é tão boa e inteligente que os caras tem medo de dar em cima. Uma vez eu tava conversando com ela, e ela falou: Um monte de cara vem me dizer que eu estou solteira porque eu quero, mas nenhum pede pra ficar comigo.
Alison Pedro

Aprendiz

#748918 NO MEU VER!
Ela disse que não vai viajar, deu um espaço pra voce.
E agora o que voce deve fazer?
e se ela falou "Um monte de cara vem me dizer que eu estou solteira porque eu quero, mas nenhum pede pra ficar comigo"
Tá dando um espaço...
E ai?
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#748919 Então ela está sabendo que você está interessado nela... Minha dica é: não procure-a mais!
Pois, se ela vier te procurar, sabendo do seu interesse, o que significa? :D
magnata187

Veterano - nível 5

#748924 Uma HB 8,5 carente....hum.... difícil em, qual a idade dela ? eu acho bastante difícil que uma HB dessas seja carente mesmo que ela tenha falando não existe isso de ficarem com medo dela sempre alguém chega e quando a HB e gata chegam mais ainda, acho que uma troca de mensagens não pode te dar respostas totalmente certas o ideal seria um Real Set, como vcs já conversavam antes o provável e que ela posso ter te categorizado como amigo e por isso ficou espantada com oque vc falou.
PedroPoa

PUA Avançado

#748940 Eu sei que tu fez merda porque já fiz muito disso.
Com o tempo a gente aprende a ser gradual, mas o que eu destaco nessa tua atuação é que tu estrapolou no interesse.
Lembre-se: na atração o interesse do homem tem que ser equilibrado com o da mulher.
Outra coisa, tu falou isso por msg.
Eu não sou do tipo de jogar de forma brusca, mas tem gente que joga assim e se dão bem. Mas o detalhe é que esses caras fazem isso de corpo presente.
Falar para uma mulher que acha ela deliciosa deve ser dito usando todas os nossos meios de comunicação corporal, mas tu usou só um: o verbal. Dessa forma não surte o efeito desejável, afinal falar isso é fácil, mas e usar a BL sedutora? Pois é, poucos caras usam uma BL sedutora e é justamente ai que reside o jogo da atração!
Jogo por celular ou por facebook deve ser unicamente a ponte para o jogo real, é no espaço do corpo presente que a mulher passa a se sentir atraída por um homem.
Meu conselho é reduzir a conversação com ela e ver se ela vem falar contigo. Se ela passar a vir falar contigo, não invista muito na conversa e veja como ela reagi. Se ela se mostrar investindo, arranje uma desculpa para vocês se verem e dae sim tu volta a atuar com o sedutor que tem dentro de ti.
Abs
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#748954 Game over amigo, voce mostro muito interesse e sem atraçao nenhuma, o que ela tinha por voce era so amizade, era pra voce ter criado atraçao e depois na hora de tenta criar alguma conexao, era pra voce ter usado o basico que dava certo( isca-fisgada-puxada-deixada), vo usar o que voce usou como exemplo na mensagem, era pra voce ter mandado assim:
voce: dança bem hein ( isca )
ela: ( provavelmente ela responderia assim ) obrigada ;) ( fisgada )
voce: voce tem um belo corpo, muito sexy (puxada)..... pena que so tem um belo corpo ne rsrsrsrs( deixada )

Provavelmente aqui ela se qualificaria pra voce, e voce repetiria o processo. Espero ter te ajudado, abraço!!

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#749259 No dia seguinte, ela me mandou esta mensagem: Tu conhece alguém que tenha ingressos pro evento x? Tô querendo tanto ir, Oxum (apelido que ela colocou em mim).

E aí, ajuda em algo?
CZ92

Veterano - nível 2

#749283 Porra, fala RÁPIDO pra ela que tu vai pegar ela as " tal hora " pra vocês irem no tal "evento X"...

Ela te chamou pra sair, só que no jeito delas, bem discreto... DEMORA NÃO lek, abrçs