Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#751400 Até são verdade algumas coisas,mas tem umas que nem tem cabimento...

Sapato,nada a ver.Isso é pra garotas interesseiras e essas não tem valor nenhum,se o cara é foda ele conquista uma mina até de chinelo.

Abraço.
williamxd17

Veterano - nível 9

#751404 vishh essa do tenis eu nao sabia ainda bem que sempre tenho andado com meu em otimo estado.. acredito que por mulheres adorar sapatos é uma coisa que ela busca nos homens saber se eles tem bom gosto se sao estilosos ..
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#751412 Esse lance de reparar em sapato é uma coisa de mulher "antiga", mas que pelo visto ainda resoa no universo feminino atual, como mostra o artigo. Perguntem pra suas avós que elas vão confirmar como isso era comum quando elas eram jovens. Parece estranho pensar por esse lado, mas a qualidade, aspecto e estilo do tenis/sapato diz muito sobre você.

Um calçado sujo subcomunica que você é largado (no pior sentido), não dado a hábitos de aceio.
Um calçado barato subcomunica que voce é pobre, de poucos recursos.
Um calçado velho, o mesmo ítem acima.
Um calçado simples e básico, subcominica que você é uma pessoa discreta, básica também.
Um calçado estiloso subcominica que você é descolado, que está ligado em tendencias ou até que voce pertence a alguma tribo.

Enfim, a lista se estende, não precisa ir muito longe pra vocês fazerem outras leituras sobre esses termos.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
Charles Bill escreveu:Até são verdade algumas coisas,mas tem umas que nem tem cabimento...

Sapato,nada a ver.Isso é pra garotas interesseiras e essas não tem valor nenhum,se o cara é foda ele conquista uma mina até de chinelo.

Abraço.

Cara eu até concordo contigo, mas se aparecer outro cara FODA mas com um tenis melhor, pode ter certeza que a mulher vai escolher esse. :ae
Audax

Veterano - nível 6

#752428 Sorriso.... uma pesquisa canadense publicada pela revista "Emotion" concluiu que as mulheres sorridentes são consideradas mais atraentes, enquanto que os ho­mens mais sorridentes são vis­tos por elas como os menos atraentes. De acordo com a pesquisa, elas preferem aque­les que se mostraram mais or­gulhosos, poderosos, mal-hu­morados ou envergonhados, reforçando o folclórico fascí­nio das mulheres pelos "bad boys".

Comentando essa pesquisa uma antropóloga brasileira antropóloga, Mirian Goldenberg, discor­da que isso também possa ser aplicado aos brasileiros.

"Por aqui, tanto homens quanto mulheres querem encontrar parceiros bem-humorados. Elas gostam de homens diver­tidos, de bem com a vida e que as façam rir também".

http://www.yesachei.net/2011/06/mulher- ... aente.html

Se relacionarmos atores hollywoodianos considerados sexys, veremos que os papéis interpretados que lhe deram esse status de "sexy simbol" foram justamente aqueles em que se passaram por "bad boys", Clint Eastwood, Marlon Brando - O Selvagem, Hugh Jackman como Wolverine - considerado após o lançamento do filme o homem mais sexy do mundo....

Eu, particularmente, não tenho ainda uma idéia formada a respeito, acho a questão controvérsa, gostaria de ver opiniões.
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
Audax escreveu:Sorriso.... uma pesquisa canadense publicada pela revista "Emotion" concluiu que as mulheres sorridentes são consideradas mais atraentes, enquanto que os ho­mens mais sorridentes são vis­tos por elas como os menos atraentes. De acordo com a pesquisa, elas preferem aque­les que se mostraram mais or­gulhosos, poderosos, mal-hu­morados ou envergonhados, reforçando o folclórico fascí­nio das mulheres pelos "bad boys".

Comentando essa pesquisa uma antropóloga brasileira antropóloga, Mirian Goldenberg, discor­da que isso também possa ser aplicado aos brasileiros.

"Por aqui, tanto homens quanto mulheres querem encontrar parceiros bem-humorados. Elas gostam de homens diver­tidos, de bem com a vida e que as façam rir também".

http://www.yesachei.net/2011/06/mulher- ... aente.html

Se relacionarmos atores hollywoodianos considerados sexys, veremos que os papéis interpretados que lhe deram esse status de "sexy simbol" foram justamente aqueles em que se passaram por "bad boys", Clint Eastwood, Marlon Brando - O Selvagem, Hugh Jackman como Wolverine - considerado após o lançamento do filme o homem mais sexy do mundo....

Eu, particularmente, não tenho ainda uma idéia formada a respeito, acho a questão controvérsa, gostaria de ver opiniões.

parceiro, tive a oportunidade de ficar com duas canadenses na minha ultima viagem pra argentina e vou discordar em parte do que esta pesquisa disse.. eu sou um cara que me considero bem humorado e sempre uso isto quando estou jogando.. as meninas que eu fiquei eram super serias e toda vez que eu fazia elas rirem, elas se abriam um pouco mais.. entretanto tive que alternar entre bem humorado, de bem com a vida, com o cara durão que vc falou ai.. dai elas piraram.. tem que saber sentir a mulher e fazer o que tem que ser feito.. teve uma delas, que inclusive era muito gata.. daria um 9 e meio pra ela, que eu ganhei apenas sendo durão no inicio.. depois que ela sentiu a pressão, eu aliviei com o engraçado.. e dai fui alternando.. e quando eu digo durão, eh durão mesmo.. só pra vc ter uma ideia, o meu abridor com ela foi a seguinte frase.."put your nose down when you talk to me", ou seja, baixe este nariz pra falar cmg... acho dificil q alguem ja tenha dito isto pra ela desta maneira.. abraço
Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
#760788 A do sapato é quente!
Quando eu entro num ambiente a primeira coisa que as mulheres, meninas e adolecentes olham é o sapato ou o tenis.

Então eu sempre os matenho limpos e com meias combinando com a calça.

No caso do tenis, sempre limpo e vistoso e com um modelo combinando com a vestimenta.