Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#748944 Eu li os artigos do Bellmiro, sobre ser você mesmo, e bateu uma confusão em mim. Eu ja sabia que a formula secreta da sedução é o jogo interno. Bellmiro disse que devemos usar nosso metodo natural, mas pra quem nunca abordou antes, ou muito pouco, é difcil saber apos ter usado tantas técnicas do PU, qual é o seu estilo natural, eu mesmo nem sei muito bem qual é o meu. Me lembro que antes do PU, eu fazia as HBs racharem os bicos, usava muito sarcasmo, e ironia, usava PNL sem nem mesmo saber o que era PNL, não gerava atração na maioria das vezes, mas era DVS por natureza, as vezes evitava mostrar meus DVS por ter medo de pareçer arrogante, ia direto na fase de conforto, e ficava la, a maioria das vezes, deixava a Hb ficar em duvida se eu gostava dela ou não, raramente me declarava, elas se declaravam primeiro, e quando começava o namoro, eu virava Romeo, fazia tudo por ela, mas enfim as vezes eu fui direto as vezes indireto, mas eu não era nada C&F, mas depois de eu entrar no PU, eu adotei esse estilo, addicionando erotomaniasmo, pois eu curto muito esses estilos, e quero ser assim, meio louco, isso seria deixar de ser eu mesmo, se eu addicionar técnicas ao meu estilo ?? Eu não uso rotinas, hoje meu jogo é C&F com erotomaniasmo, uso P&P, NEGs, e Tensão Sexual, mudei BL, voz,...isso seria deixar de ser natural ??

FALOU :ae
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#748950 Cara, o conceito natural é um conceito aberto, é dificil defini-lo de maneira absoluta, cada pessoa, cada corrente filosófica, cada corrente cientifica o definirá de uma maneira diferente, e qual delas está certo?

Ambas, cada uma em sua própria concepção.

Por exemplo, no PU, a palavra natural é muito utilizada por aqueles sedutores que trabalham e se focam muito no jogo interior, com o objetivo de se sentir confortável, confiante, ao trabalhar suas crenças de modo a fortalece-las, em silenciar suas mentes de modo a se sentir relaxado, em entrar no momento presente de maneira a vivencia-lo de forma intensa, esquecendo passado e futuro, deixando que as coisas aconteçam sem ser programadas, que brotem de seu comportamento naturalmente como o próprio ato de respirar.

Na PNL, influenciada pela psicologia, o conceito natural é relativo a um comportamento que se tornou automatizado e inconsciente, ou seja, que após ser praticado por tempo suficiente, já não precisa mais estar presente em sua consciência atual para ser praticado, está tão automático em sua mente, que ele já nasce de forma natural, sem que tu precise pensar a respeito dele.

Um exemplo, quando tu aprende a dirigir, isso no inicio é uma coisa que tu definitivamente não age de forma natural, tu deve estar consciente o tempo todo das coisas que está a fazer, embreagem, cambio de marchas, estar atento para trocar a marchar no tempo certo, enquanto se preocupa com os pés lá em baixo, um está ocupado com a embreagem, o outro com o acelerador, as mãos devem estar bem no volante, sua atenção ainda é dividida com as coisas que acontecem do lado de fora no carro, na rua, há pessoas e carros lá, e durante muito tempo tu se comporta desta maneira, errando e acertando, consciente o tempo todo do processo de dirigir.

Num certo dia, de tanto praticar aquilo, o comportamento já se tornou internalizado, inconsciente e automatizado, já se tornou parte de ti, tu dirige e faz as coisas como trocar marchas e etc sem nem mesmo pensar a respeito disso, enquanto dirige conversa com a pessoa ao lado, ouvi música e faz as coisas na hora certa sem nem mesmo as trazerem a sua consciência, está é a etapa onde seu comportamento se tornou natural, de acordo com a pnl e a psicologia.

Por tanto amigo, ser natural, acho eu baseado nestas duas definições, e em uma coisa em comum que há entre elas. É não precisar pensar a respeito do que estás a fazer pois tuas ações nascem automaticamente. ser natural então seria simplesmente atingir este nível onde seus comportamentos nasçam de maneira tão leve e automática quanto o ato de respirar. Quando tu atingir este nível, você terá se tornado um sedutor natural.

Agora sobre ser você mesmo, é um outro conceito aberto, difícil de defini-lo de maneira absoluta novamente, como eu disse acima, cada pessoa trará consigo uma definição diferente acerca desta palavra. Pra mim é melhor seguir aquela definição que lhe pareça melhor, eu prefiro pensar que devemos ser nós mesmos, mas sendo o melhor que nós podemos ser. se tu por exemplo está hoje melhor do que era antes, quer dizer então que tu evoluiu, e por que não dizer que tu és hoje tu mesmo, e és apenas melhor do que antes porque estás a buscar ser sempre o melhor que possa ser.

É uma definição muito mais bonita, ser nós mesmos, buscando ser sempre, o melhor que possamos ser.

Um abraço cara

:ae

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#749103 Vaaleeu pelo feed Psyco!!

ser natural então seria simplesmente atingir este nível onde seus comportamentos nasçam de maneira tão leve e automática quanto o ato de respirar. Quando tu atingir este nível, você terá se tornado um sedutor natural

Isso é feito por meio de internalizações, tipo se eu for ser eu mesmo de verdade como antes, eu seria muito inseguro,...mas eu passei a internalizar segurança, e hoje estou a caminho da segurança 100.
Ser melhor do que antes, se evoluimos, estaremos continuando sendo nos mesmos, mas de forma evoluida, ou melhor né?
Uma musica que resume bem o que você diz :
http://www.youtube.com/watch?v=Y1024y8Tv4I

Abraços;
Falou :ae