Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kamikaze13

Aprendiz

#749029 Fala que estava brincando, pergunta se ela levou a sério, se sim, finja que não era sua intenção. Se essa moda pega rs.

Na verdade é bem relativo, kkkkk, o mystery diz que costuma abrir SHBs mostrando o dedo do meio, rs, e funciona.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#749043 Cagada hein cara, mostrou reatividade completa COMPLETA sua. Ninguem é obrigado a sair contigo, você consegue isso conquistando as pessoas. O certo seria se desculpar agora pelo menos e falar que estava "num dia difícil" ou algo do tipo, mas a culpa foi inteiramente sua por nao saber lidar com rejeição. Por pior que seja o que tenha acontecido xingar uma hb é completamente errado e falta de respeito, espero que reverta a situação e nunca mais seja agressivo assim, e reativo sem necessidade aparente.

Abraço!
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Powerzitoo escreveu:mas 3 meses fora eh foda neh vei kkkk

e eu sinto que preciso desabafar, oq me diz? dexo quieto mesmo?

abraço

[font=arial]Acho que é melhor mesmo. Pensando bem, você iria ficar com a consciência pesada por um bom tempo. É melhor jogar logo tudo pra fora, tirar o peso na consciência. Se ela não lhe perdoar, pelo menos você foi homem pra pedir desculpas e daqui a 3 meses você fala com ela de novo.

Seja sincero com ela, fale a verdade, o que vier no seu coração. Sem enrolação. E fale pessoalmente, tem que dar a cara a tapa mesmo. Se for falar pelo facebook não vai ter o mesmo efeito, ela vai pensar que você não é homem o suficiente para falar com ela no cara-a-cara. Diga que está arrependido e que aquilo saiu sem você pensar.

Aguente e cuidado pra não mandar ela ir tomar no cu de novo, que ela vai ficar falando pra caralho. Seja paciente, enquanto ela falar, escute e mostre seu arrependimento. "Errei mesmo. Por isso que estou aqui, pra lhe pedir desculpas pelo meu erro. Estou com a consciência pesada e quero tirar esse peso da minha cabeça, não poderia viajar sem fazer isso. Espero que você entenda."

Beleza?[/font]
:ae

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#749053 vo manda um smss pra ela, pq n sei se vou ver ela antes de viajar, so se eu ver segunda feira durante a aula,

vou dizer tudo que esta entalado e foda-se, qlq coisa perdi e ja era, flw
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#749058 Na minha opinião isso não muda em nada , ela pode até ficar meio assim no começo mas depois ira pensar que vc age da forma que acha correto , e não esta nem ai para o que os outros pensam.

Isso pode ser bom ou não , mas acho que da pra pegar ela sim
Don Juan.

Aprendiz

Tú dá sorte que tem mais mulheres no mundo, nessa circunstância é BEM óbvio que não, pois você piorou as coisas. Ou então diga a ela que estava de cabeça quente e tals, e uma dica pra quando tiver o controle do jogo , mas quando VOCÊ tiver o controle, pois nessa situação ela tinha o controlde do jogo porque ela te enrolava e tu irritado e reativo a chingou,seguinte:

Diga a ela pra aproveitar a chançe que ela tá tendo de ficar contigo diga:
(nesse caso aí provavelmente não irá funcionar, pois tu já estragou tudo, mas estou dizendo caso encontre uma situação parecida para não cometer o erro novamente)

"Seguinte girl, como eu sou um cara que não gosta de fazer rodeios nem perder tempo, porque eu to até demais pro meu gosto, eu to interessado em vc e tu sabe disso, e sei que vc tb tá, então vai ser o jeito da gente se ver amanha né?"

Pronto! Mode-one na Veia! Direto ao ponto, não tem como ela te inrolar e tu sabe a resposta de cara, se ela não quiser FODA-SE tem outras que querem então larga esse pc e vai sargear velhinho! (:

Abs! :D