Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#748974 Olá pessoal, ontem estava conversando com uma menina que estou querendo sair, ela fica enrolando com isso, ate que me enchi e mandei ela tomar no cú, há alguma possibilidade de pega-la? kkk

abraço
williamxd17

Veterano - nível 9

#748991 cara vo te falar que tem umas hb que eu trato mau que nao quero pegar elas insistem ja mandei umas toma no cu e falei que nao e tall entre outras coisas elas mesmo assim me dao idi é isso ai so que tem que manter a calma e nao sair chingando as mina kkkkkkkkkk vae tomar no cu close ! sera que vae ser um novo estilo de jogo kkk
E. Junior

Veterano - nível 9

#749016 KKKK ai ficou foda, vc vai conseguir algo dependendo da reação dela, tem umas que depois disso ficam atras e outras que se sentem muito ofendidas. Isso vc vai descobrir tentando. Abrçs

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#749018 eu realmente to arrependido ela eh muito linda, e parece ser muito legal, estou pensando em mandar uma mensagem romantica hahaha

e ver no q vai da, ja vou viajar msm, so que isso me deixara com um dvi neh?

abraço
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#749019 [font=arial]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Ah brother, ai já era. Bola pra frente, tente outra.
Só não mande ir tomar no cu de novo, kkk...[/font]
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Powerzitoo escreveu:eu realmente to arrependido ela eh muito linda, e parece ser muito legal, estou pensando em mandar uma mensagem romantica hahaha

e ver no q vai da, ja vou viajar msm, so que isso me deixara com um dvi neh?

abraço

[font=arial]Não, não se queime de vez.

Viaje, esfrie a cabeça, esqueça-a. Quando voltar de viagem, muito tempo depois você volta a falar com ela normalmente e diz que se arrependeu e que mudou e que merece uma segunda chance. Vá na humildade, sem mostrar as garras. Aí só depende da solidariedade dela.

Agora não, deixe a poeira baixar.

:ae[/font]