Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Maurer escreveu:Tá certo meu amigo, eu sou péssimo em sarge pelo facebok, porque eu me adaptei a ser CEF, e qualquer outro estilo de jogo que eu tente
fica complicado pra mim, e no facebook não existe ser CEF, podem dizer pra botar uma carinha do lado de :) mas nunca é a mesma coisa que um sorriso
e uma cara de arrogante de que não gosto do que ela falo.. etc..
Bom post !!

Att: Maurer

Discordo cara, meu estilo é bem baseado em C&F e da pra fazer perfeitamente por facebook, só colocar uma risada ou sorriso no fim pra nao parecer metido demais, mas a hb te conhecendo e vc tendo sido vc mesmo na sarge qdo a conheceu vai entender,

Abraço!

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Eduardo92 escreveu:Facebook game funciona sim!

eu mesmo já closei uma coroa gostosa por meio do face, mas lembrando três coisas:

1° Você não sabe realmente quem esta por trás da tela, pode ser a HB querendo te dar ou pode ser uma emboscada para te matar (no caso de hbs desconhecidas de internet)

Isso faz PARTE do seu jogo, não como o jogo em todo.

Você pode ser quem você quiser, inclusive ela, cuidado.

"voce pode ser quem voce quiser" nao façam isso, uma hora a máscara cai, e quando cair a hb perde a atraçao, tem que ter congruencia com quem voce realmente é!

abraço!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#749433 A sedução não tem limites, e nunca precisou ter.

Você pode muito bem ir conseguir o que quer, inclusive deixar uma gata molhada estando do outro lado do mundo. Alguns são relutantes em usar essa ferramenta on line, mas todos tem que dizer que rende bons frutos.

Style, mandou bem! Bom artigo!

Abraço!

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Maurer escreveu:Tá certo meu amigo, eu sou péssimo em sarge pelo facebok, porque eu me adaptei a ser CEF, e qualquer outro estilo de jogo que eu tente
fica complicado pra mim, e no facebook não existe ser CEF, podem dizer pra botar uma carinha do lado de :) mas nunca é a mesma coisa que um sorriso
Bom post !!

Discordo cara, eu uso bastante C&F por facebook, se a hb te conheceu pessoalmente e sabe como voce é ela irá entender. Unica coisa é cuidar com o tipo de brincadeira, é muito facil ser mal interpretado mesmo...

Abraço!

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

stylebr escreveu:
Bom post !!

Discordo cara, eu uso bastante C&F por facebook, se a hb te conheceu pessoalmente e sabe como voce é ela irá entender. Unica coisa é cuidar com o tipo de brincadeira, é muito facil ser mal interpretado mesmo...

Abraço!

Eu ja tinha respondido voce e nem percebi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inclusive minha resposta ficou parecida com a ultima, ignorem hahahaha
purdentrao

Veterano - nível 7

#755325 Bom ponto de vista,

mas posso afirmar que sms game é muito mais eficiente.
Uma menina recebe uma msg no face, de quem ela nem gosta ainda, ela pode ignorar, ou demorar responder.
Mas se vc manda uma msg no meio da tarde ou no meio da noite, ela já tá se sentindo um pouco entediada, e responde esse sms até um pouco animada.
Além de criar uma intimidade maior, já que vc pode ser o último cara que mandou uma msg pra ela, e pode até dormir pensando em vc.

Eu, particularmente, uso o facebook pra pegar números de celular.
E já me rendeu muitas minas :D
Mas, cada um no seu estilo.

Purdentrão :ae

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

purdentrao escreveu:Bom ponto de vista,

mas posso afirmar que sms game é muito mais eficiente.
Uma menina recebe uma msg no face, de quem ela nem gosta ainda, ela pode ignorar, ou demorar responder.
Mas se vc manda uma msg no meio da tarde ou no meio da noite, ela já tá se sentindo um pouco entediada, e responde esse sms até um pouco animada.
Além de criar uma intimidade maior, já que vc pode ser o último cara que mandou uma msg pra ela, e pode até dormir pensando em vc.

Eu, particularmente, uso o facebook pra pegar números de celular.
E já me rendeu muitas minas :D
Mas, cada um no seu estilo.

Purdentrão :ae

Como eu disse, você tem que saber jogar de todas as formas, e em todos os meios de comunicação. Uso muito SMS também, mas é caro, é mais demorado pra enviar, as vezes não chega, etc...

Não é nem um pouco mais eficiente. É eficiente mas é muito mais limitado que o facebook. Facebook te proporciona várias formas de jogo, sms não tantas.

Mas realmente receber uma msg no celular é algo que a hb vai correndo ver, e, quando ver que é você, se tiver feito um bom jogo, vai ficar bem feliz. Jogue e aprenda de tudo, quanto mais meios de comunicação você usar pra aliar seu jogo a eles, melhor, essa foi a mensagem que tentei passar quando fiz o artigo,

Abraço!