- 29 Dez 2012, 23:13
stylebr escreveu:purdentrao escreveu:Bom ponto de vista,
mas posso afirmar que sms game é muito mais eficiente.
Uma menina recebe uma msg no face, de quem ela nem gosta ainda, ela pode ignorar, ou demorar responder.
Mas se vc manda uma msg no meio da tarde ou no meio da noite, ela já tá se sentindo um pouco entediada, e responde esse sms até um pouco animada.
Além de criar uma intimidade maior, já que vc pode ser o último cara que mandou uma msg pra ela, e pode até dormir pensando em vc.
Eu, particularmente, uso o facebook pra pegar números de celular.
E já me rendeu muitas minas
Mas, cada um no seu estilo.
Purdentrão
Como eu disse, você tem que saber jogar de todas as formas, e em todos os meios de comunicação. Uso muito SMS também, mas é caro, é mais demorado pra enviar, as vezes não chega, etc...
Não é nem um pouco mais eficiente. É eficiente mas é muito mais limitado que o facebook. Facebook te proporciona várias formas de jogo, sms não tantas.
Mas realmente receber uma msg no celular é algo que a hb vai correndo ver, e, quando ver que é você, se tiver feito um bom jogo, vai ficar bem feliz. Jogue e aprenda de tudo, quanto mais meios de comunicação você usar pra aliar seu jogo a eles, melhor, essa foi a mensagem que tentei passar quando fiz o artigo,
Abraço!
Facebook tbm pode não chegar a msg, a pessoa aparece online, na hr q vc manda, ela fica off, e dps ela nem vê sua msg ... mas, como eu disse eu uso facebook tbm. SMS não é caro, nem demorado oO, com 15 reais por mês vc consegue mandar quantas msgs vc quiser. Vc mexendo no face deve gastar mais do que isso de energia, por mês.
Claro que se uma mina nunca tem crédito vc vai apelar pro face.
E claro que vc pode add uma mina desconhecida pelo face, e em 30 min estar pelado na casa dela.
Tudo pode acontecer!
Mas, no geral se vc acha q sms não é mais eficiente então é pq vc não sabe usar direito.
PS.: Uma mina te responder um sms, tem muito mais valor do q no face.
Mas, como eu disse anteriormente, Bom seu ponto de vista. Não estou criticando, apenas mostrando mais idéias sobre isso.
Purdentrão