- 08 Dez 2012, 17:50
Bom puazada , meu jogo esta indo mais ou menos bem , só que o que me intriga é que não peguei nenhuma HB do meu colégio , isso me ecomoda , queria muito pegar alguma , e tem uma Hb 6 muito gatinha que me deu umas olhadas recentemente , só que ao invés de chegar junto cutuquei ela no face e acabei ñ fazendo nada por conta de ter dado branco na minha mente na hora que eu ia chegar , eu acho que ela ta perdendo o interesse e talvez nem vá mais ao colégio na semana que vem , mais caso ela vá e esteja em algum set me ajudem oque seria o mais aconselhavel usar com ela ?
- 08 Dez 2012, 18:07
Seria aconselhável abrir o set de alguma forma, conversar com todo mundo, ganhar a confiança do set, isolar seu alvo, depois usar a rotina do "você quer me beijar?" Se ela disser que sim, beije-a. Se disser que não sabe, beije-a. Se disser que não, dê uma rizadinha e diga "ainda bem, porque parecia e todo mundo quer".
E, se quer um conselho, não use a função de cutucar no facebook. Não demonstre que está a fim, se não ela vai te pisar.
Abração, fica com Deus.