Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#749035 Bom puazada , meu jogo esta indo mais ou menos bem , só que o que me intriga é que não peguei nenhuma HB do meu colégio , isso me ecomoda , queria muito pegar alguma , e tem uma Hb 6 muito gatinha que me deu umas olhadas recentemente , só que ao invés de chegar junto cutuquei ela no face e acabei ñ fazendo nada por conta de ter dado branco na minha mente na hora que eu ia chegar , eu acho que ela ta perdendo o interesse e talvez nem vá mais ao colégio na semana que vem , mais caso ela vá e esteja em algum set me ajudem oque seria o mais aconselhavel usar com ela ?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#749047 Seria aconselhável abrir o set de alguma forma, conversar com todo mundo, ganhar a confiança do set, isolar seu alvo, depois usar a rotina do "você quer me beijar?" Se ela disser que sim, beije-a. Se disser que não sabe, beije-a. Se disser que não, dê uma rizadinha e diga "ainda bem, porque parecia e todo mundo quer".

E, se quer um conselho, não use a função de cutucar no facebook. Não demonstre que está a fim, se não ela vai te pisar.

Abração, fica com Deus.
Don Juan.

Aprendiz

Namoral cara, Seria aconselhável a tu tomar atitude, você vem aqui nem iniciou um jogo com a hb , nem nada e tu quer que alguem tome atitude por você? a atitude é sua cara! Vai lá abre essa hb e jogue com ela, e conto o relato e o que aconteceu Tome a atitude porque ninguem aqui vai ter isso por você.

Abs! :D
alfrades

Veterano - nível 10

#749087 Fala aí mano, me parece que você tá precisando de ler mais materiais,procure os e-books disponibilizados aqui no fórum,leia os métodos,entenda o jogo,se preciso grave algumas rotinas,oppeners pra saber o que falar...estude e pratique, abraços .