- 08 Dez 2012, 23:14
hahaha bacana meu caro lippen , muito bom o video , falo bem ae sobre os temidos shit test com estilo ..... valeu irmão abraço!
- 09 Dez 2012, 04:02
Fala man beleza?
Fico feliz que se espelha em mim, tudo que eu for util, estamos ai...
Tipo tudo depende do modo que você fala
O vá se fuder também eu só mudaria uma coisa eu responderia
Vá se fuder VOCÊ (se impondo) sempre mostrando que quem domina e você
Abração
Di Fiori
Abração tamo juntoo
Don John escreveu:Ser reativo é algo muito complexo de se dizer, pois ser reativo conta com como você se sente consigo mesmo.
Ou seja se eu estou bem e quis mostrar o dedo do meio, eu mostro isso não é ser reativo é ter atitude, pode ser que eu mostre pode ser que não, más como eu disse era um mero exemplo.
Você não deve ser um jogador direto correto? Ou se é está aprendendo ainda, reflita sobre o que eu falei se você quer levar o direct como seu jogo numero 1º, agir como você quer sem se importar com o que os outros acham ou pensem de você é aonde diferencia os homens dos meninos.
OBS: Mostrar que não gostou de uma atitude de uma pessoa, não é ser reativo, é dar-se respeito e mostrar que você exige isso, isso vale tanto pra homem quanto para mulher, faça isso e nunca mais terá problemas com zoações, etc.. etc...
Abração obrigado pela critica
Di Fiori
Ou seja se a HB dizer va se fuder, você responderia tipo : Va se fuder também! mas sendo que você nem ligou para o que ela disse ??
No meu caso seria : Eu também te amo querida!
Se você tiver o privilégio de ler alguns de meus relatos, sabera que sou direto, ou melhor pretendo ser como você dizz ai em cima :
Agir cagando para o que os outros pensam de você! mas de forma natural ta ligado?
Valeu pela sua resposta mano, e pelos conselhos.
Quando alguém zua de mim, eu nem ligo, ou jogo C&F no cara, eu deveria mandar ele tomar no cu ou algo assim??
Falou
Fala man beleza?
Fico feliz que se espelha em mim, tudo que eu for util, estamos ai...
Tipo tudo depende do modo que você fala
O vá se fuder também eu só mudaria uma coisa eu responderia
Vá se fuder VOCÊ (se impondo) sempre mostrando que quem domina e você
Abração
Di Fiori
Abração tamo juntoo
- 09 Dez 2012, 04:05
Obrigado a todos que estão me apoiando!!!
Então é como eu disse, identificar isso é só fazendo a leitura corporal no momento que a mulher disse, e pra eu fazer isso preciso de uma mulher.
Já consegui uma, que foi a que deu o toco na imagem no inicio do vídeo.
Más dai precisaria fazer o video com alguma, quando eu ficar bom na edição eu convido uma
Felipedelima123 escreveu:Muito bom.Mas poderia dar alguns exemplos de como a mulher fica com a linguagem corporal, quando for somente um shit test.
Então é como eu disse, identificar isso é só fazendo a leitura corporal no momento que a mulher disse, e pra eu fazer isso preciso de uma mulher.
Já consegui uma, que foi a que deu o toco na imagem no inicio do vídeo.
Más dai precisaria fazer o video com alguma, quando eu ficar bom na edição eu convido uma
- 11 Dez 2012, 02:22
Falaaa Lippen
Vc tocou num assunto importante que é não ser reativo e responder a alturas,sem seguir padrões e regras ou seja ser espontaneo ,aprendi uma coisa que a gente só aprende praticando ,qnto mais shit test receber melhor pq é um sinal de interesse da hb para ver se o kra enquadra no perfil e qnto melhor sair mais interesse vai ser da parte dela
Deu para esclarecer algumas coisas
Abraçoo!
Vc tocou num assunto importante que é não ser reativo e responder a alturas,sem seguir padrões e regras ou seja ser espontaneo ,aprendi uma coisa que a gente só aprende praticando ,qnto mais shit test receber melhor pq é um sinal de interesse da hb para ver se o kra enquadra no perfil e qnto melhor sair mais interesse vai ser da parte dela
Deu para esclarecer algumas coisas
Abraçoo!
- 11 Dez 2012, 03:21
Melhorou muito o video, Otimas dicas
- 11 Dez 2012, 04:03
Ótimo Vídeo.
gostei, esclarecedor
mas você poderia colocar alguns exemplos de Shit teste e a linguagem corporal delas de como reagem, para entender melhor
ficou ótimo o vídeo, poste mais vídeos sobre sedução para ajudar os novatos.
Abraço;
gostei, esclarecedor
mas você poderia colocar alguns exemplos de Shit teste e a linguagem corporal delas de como reagem, para entender melhor
ficou ótimo o vídeo, poste mais vídeos sobre sedução para ajudar os novatos.
Abraço;
- 11 Dez 2012, 11:17
Em breve, videozinho só para os inscritos!!!
- 14 Dez 2012, 16:29
Muito bom Felipe Di Fiori...curto bastante teus vídeo irmão...continue postando mais...soma cada vez mais aprendizagem ...um forte abraço