- 08 Dez 2012, 20:31
Boa tarde puazada, a parada é a seguinte: Estava a muito tempo sem jogar e to meio enferrujado. Mas como to na disposição de voltar a ativa, fui numa boate ontem com amigos betas. Foi quando resolvemos ir pra area de fumantes pra papear que eu a vi. Linda, cabelos escuros e olhar profundo, com um sorriso tão top como o da Grazi Massafera, corpo com curvas perfeitas... HB 8,5. Ela estava de vela, entao me aproximei. Batemos um papo gostoso, tão gostoso que nem me quis closá-la. Só conhecê-la. Realmente fiquei intrigado por aquela criatura divina. Ela não é do tipo piriguete, nem kojak. Ela parece ser do tipo pra namorar mesmo galera. Fui totalmente natural, como normalmente vem sendo meu jogo, num papo bem "conforto", mas notei alguns IDI's. Logo ela teve de ir embora pq a amiga estava indo, cheguei a perceber ela falando com a amiga "espera, dexa eu ficar mais um pouco"... ela tava curtindo. E eu também. Mas a amiga nao deu espaço, e ralou com ela, só deu pra pegar o face. E agora ja achei o face dela, só ainda não adicionei. Como to a tempo sem praticar, não quero dar nenhuma "rata", errar sabe? E meu jogo sempre foi ao vivo, nunca pelo pc, mas agora meu unico contato com ela agora é pelo face. Eu quero marcar de sair com ela, gostei dela, mas nao sei jogar pela net . Mas a questão mesmo é que como tava a muito tempo sem jogar, nao sei bem o que fazer. Alguma sugestão? O que fariam no meu lugar? Feed galera plz
.
.