Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

#749113 Boa tarde puazada, a parada é a seguinte: Estava a muito tempo sem jogar e to meio enferrujado. Mas como to na disposição de voltar a ativa, fui numa boate ontem com amigos betas. Foi quando resolvemos ir pra area de fumantes pra papear que eu a vi. Linda, cabelos escuros e olhar profundo, com um sorriso tão top como o da Grazi Massafera, corpo com curvas perfeitas... HB 8,5. Ela estava de vela, entao me aproximei. Batemos um papo gostoso, tão gostoso que nem me quis closá-la. Só conhecê-la. Realmente fiquei intrigado por aquela criatura divina. Ela não é do tipo piriguete, nem kojak. Ela parece ser do tipo pra namorar mesmo galera. Fui totalmente natural, como normalmente vem sendo meu jogo, num papo bem "conforto", mas notei alguns IDI's. Logo ela teve de ir embora pq a amiga estava indo, cheguei a perceber ela falando com a amiga "espera, dexa eu ficar mais um pouco"... ela tava curtindo. E eu também. Mas a amiga nao deu espaço, e ralou com ela, só deu pra pegar o face. E agora ja achei o face dela, só ainda não adicionei. Como to a tempo sem praticar, não quero dar nenhuma "rata", errar sabe? E meu jogo sempre foi ao vivo, nunca pelo pc, mas agora meu unico contato com ela agora é pelo face. Eu quero marcar de sair com ela, gostei dela, mas nao sei jogar pela net :lingua . Mas a questão mesmo é que como tava a muito tempo sem jogar, nao sei bem o que fazer. Alguma sugestão? O que fariam no meu lugar? Feed galera plz

.
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#749118 Também não gosto de jogar pela net. Pra mim é furada.
Voce deveria ter trocado o telefone com ela. Mas como não fez isso faz o seguinte. É o que eu faria:
Add ela no face, quando encontrar ela online no bate papo, conversa com ela. Começa com uma ponte emocional, depois uma conversa natural etc.
Cuidado para não demonstrar muito interesse. Não converse muito. Uns 10 minutos está ótimo. Quando a conversa estiver no auge, diga alguma coisa assim:
Nossa vou ter que sair, fazer (alguma coisa dvs), mas me passa seu tel ai para que a gente possa continuar essa conversa depois.

Quando tiver com o tel dela, siga o manual do phone close do lougan (obtive excelentes resultados com ele) www.puabase.com/forum/o-manual-do-phone ... 32057.html.
Ai o resto é com voce.
Espero ter ajudado.
Abraço
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#749124 ERRO MANO!!!! tem q closar a hb principalmente na night, conta muitos pontos pra ela sair depois com vc!

Mas acontece....agora oq voce tem que fazer? tem q jogar pelo facebook! Ja falei aqui que saber jogar por facebook é importante tem muitos que discordam, mas veja sua situação, vc PRECISA disso.

O que fazer agora?

Por facebook o melhor jogo é um C&F, jogo brincalhao, criar um rapport, umas piadas, um conforto e logo menos marcar day 2.

Voce tem que usar ganchos de conversa, provavelmente na noite deve ter feito alguma brincadeira, dado algum apelido pra ela, tipo, se falou "vc é mto bobinha mesmo" no dia que se conheceram, fale isso pelo facbook, como "e ai, continua bobinha q nem qdo te conheci? :P". Isso vai fazer ela se lembrar dos momentos q vcs passaram juntos. Passe disso pra mais algumas brincadeiras, alternando com rapport, fale coisas pessoais pra ela, se abra com ela e ela fará o mesmo, isso vai criar rapport. Entao depois de algum tempo fazendo isso, vc chama pra day 2, e tente ser rapido, nao crie nada de mais nem enroole mto no facebook pode acabar enjoando ela.

Vamos la cara, voce consegue, facebook game é MESMA coisa que jogo na vida real, unica diferença é que nao tem kino, nem tom de voz, nem olhar, mas o resto é basicamente igual (nao aconselho usar nenhum neg tbm!!!!), qualquer coisa que possa ser mal entendida nao mande tbm, se mandar alguma brincadeira coloque uma risada ou sorriso pra nao parecer errado oq vc quis passar pra ela.

Finalizando, procure um video do zera falando sobre MSN/facebook game e boa sorte!

Abraço!
Hamunaptra

Entusiasta

#749133 Meu caro, se eu fosse falar que eu sou bom em online game eu estaria mentindo... Mas se eu estivesse na sua pele eu com certeza add ele e a convidaria para sair... algo do tipo:

"Eu gostei de te conhecer, você me parece interessante. Acho que a gente deveria sair!"

Eu penso em on line como um complemento, quando uso não faço muitas serimônias.. :ae

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

#749147 Porra VALEU MESMO PESSOAL, muito obrigado por cada feed, ja ate sei como vou agir com ela, cada feed complementou o outro, obrigado mesmo pela disposição de me ajudar em minha causa. Um grande abraço pra todos voces XxFalconxX, Stylebr e Hamunaptra. Valeu mesmo galera :ae :ae :sorri

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

#749292 Bom, a adicionei, mas ta cedo e ela ainda não aceitou nem deve ter entrado ainda no face... to pensando em "cutucar" ela no face, algo contra ??
orius

Aprendiz

#749308 cara é isso que o xxfalconxx falo mano cvs um pouco com ela e depois marca pro 2 day game ai é so finalizar vai com uma energia mais branda
e manda aver !!
bem é iso ae vei é contigo a parada