Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#749210 ótimo tópico...

mas você forçou demais ao falar que não existem mulheres que prestem...

boa parte do pessoal quer "pagar de fodão" falando que nunca vai se apaixonar, namorar, eticetera, eticetera...

TÁ NA HORA DE ACORDAR... precisar... ser necessitado, ficar correndo atrâs de uma mulher é uma coisa,
agora, ter uma mulher completando sua vida é outra...
chucks

Veterano - nível 9

#749211 cada um tem sua propria opnião, mas eu quero um dia ter filhos e ter uma familia e para isso preciso de uma HB que naum seja vadia isto e obvio ehhehe.....
mas hj em dia ta dificil em conseguir esta proeza que citei acima...
gostei do eu topico rocco deu para refletir e ver que tbm da para ser feliz sem casar. :ae
testament

Aprendiz

#749212 Concordo com o tópico. Excelente.

Sua vida não vai valer a pena enquanto você não encontrar uma mulher que valha a pena. Não se prive disso!

A vida do homem não vale a pena se ele não encontrar uma mulher certa ?
Quer dizer que a vida do homem só vale a pena se ele tiver uma mulher do lado ?
Mesmo se ele for milionário e puder ter TODAS as mulheres, ele tem que colar em uma mulher meia boca ?

Não concordo !

E o que seria uma mulher que vale a pena ?
Uma mulher apenas bonita?
Pq a maioria não paga nem o próprio consumo na companhia masculina.
Mago Presto

Aprendiz

#749215 O problema de namorar casar e amar é que sua esposa pode mudar e se divorciar
E ai filho, vai se transformar em um derrotado pagador de pensão, e pode dar adeus ao melhor que o PUA pode te oferecer.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
testament escreveu:Concordo com o tópico. Excelente.

Sua vida não vai valer a pena enquanto você não encontrar uma mulher que valha a pena. Não se prive disso!

A vida do homem não vale a pena se ele não encontrar uma mulher certa ?
Quer dizer que a vida do homem só vale a pena se ele tiver uma mulher do lado ?
Mesmo se ele for milionário e puder ter TODAS as mulheres, ele tem que colar em uma mulher meia boca ?

Não concordo !

E o que seria uma mulher que vale a pena ?
Uma mulher apenas bonita?
Pq a maioria não paga nem o próprio consumo na companhia masculina.

Recomendo que leia este tópico: quem-vai-cuidar-de-voce-por-riker-t-t63699.html

Você vai encontrar todas as respostas que procura nele.

Um dia você vai ficar velho. A putaria vai acabar, você não vai ter mais aquele gás de antigamente, e se tiver alguma mulher interessada em você vai ser pelo dinheiro, e não por você.

Você pode passar a vida toda pegando todas as mulheres do mundo, mas quando isso acabar, você vai precisar de uma que te faça acordar e ver que vale a pena continuar vivendo. A mesma mulher que vai te dar filhos e construir uma vida ao seu lado.

Putaria acaba, lembre-se disso. Passe a vida toda com esse pensamento e vai morrer sozinho.
chucks

Veterano - nível 9

Mago Presto escreveu:O problema de namorar casar e amar é que sua esposa pode mudar e se divorciar
E ai filho, vai se transformar em um derrotado pagador de pensão, e pode dar adeus ao melhor que o PUA pode te oferecer.

uahuahuHAUHAUHUhauhU POD CRE mas pra ti ter filho jamais???
vlw pelo toque :legal
Mago Presto escreveu:O problema de namorar casar e amar é que sua esposa pode mudar e se divorciar

Isso é sério? :parado

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#749235 [font=arial]Prezado Zkoot,
Muito obrigado pelo seu feedback, não se preocupe, adoro críticas construtivas e debates. Mas vou tentar me explicar brevemente.

"Nada contra aqueles que possuem uma que os valoriza."

O foco das mulheres do tópico são aquelas que te machucaram, aquelas que são realmente mulheres interesseiras e "vadias" no sentido de dominadora, de falta de caráter, de jogadora. Não tenho NADA, absolutamente NADA contra mulheres sinceras, mulheres merecedoras de respeito. Na verdade, eu aprecio a raça feminina, é um ser magnífico. Eu amo as mulheres. (Alá David X)

Mas, tudo se tem um porém. Uma mulher que maltrata um homem não merece meu respeito. Mulheres que inflam seu ego com o sofrimento de um cara que faz de tudo por ela, não merece minha compaixão. Eu entendo seu lado amigo. Já tive várias namoradas e sei realmente o que você está querendo me passar. Existem mulheres brilhantes nesse mundo, mulheres que te valorizem, mulheres de verdade, que mereça você, que tenha realmente valor. Mas hoje em dia, é difícil se encontrar a sinceridade por trás das faces angelicais. Somente depois de algum tempo você vai descobrir a verdadeira personalidade de uma mulher. Hoje em dia elas se mascaram muito. Trocam de homens com um piscar de olhos, sem pensar no sofrimento, sem compaixão pelos sentimentos do mesmo.

VOCÊ, que conseguiu encontrar uma mulher que lhe valorize, faça-me um favor: Mantenha-a contigo. Essa mulher é digna de sua masculinidade, de seu respeito, de VOCÊ! É rara.

Aprendam a se valorizar, mas também, aprendam a valorizar quem merece ser valorizado. Essa é a mensagem que eu estou querendo repassar.

Perdão se saiu meio fora de ordem, nenhuma mulher sincera merece essas palavras.

[dividir][/dividir]
Obrigado a todos que postaram seus feedbacks, criticando, elogiando, esculachando... Todos! Agradeço mesmo, afinal, esse é um debate, onde nós debatemos um tema e entramos em um acordo no que é melhor para nós. Não estou querendo obrigar ninguém a aceitar minha opinião, e estou disposto a aceitar outras opiniões. Respeito todos vocês.

:ae[/font]
~ Rocco escreveu:[font=arial]Prezado Zkoot,
Muito obrigado pelo seu feedback, não se preocupe, adoro críticas construtivas e debates. Mas vou tentar me explicar brevemente.

"Nada contra aqueles que possuem uma que os valoriza."

O foco das mulheres do tópico são aquelas que te machucaram, aquelas que são realmente mulheres interesseiras e "vadias" no sentido de dominadora, de falta de caráter, de jogadora. Não tenho NADA, absolutamente NADA contra mulheres sinceras, mulheres merecedoras de respeito. Na verdade, eu aprecio a raça feminina, é um ser magnífico. Eu amo as mulheres. (Alá David X)

Mas, tudo se tem um porém. Uma mulher que maltrata um homem não merece meu respeito. Mulheres que inflam seu ego com o sofrimento de um cara que faz de tudo por ela, não merece minha compaixão. Eu entendo seu lado amigo. Já tive várias namoradas e sei realmente o que você está querendo me passar. Existem mulheres brilhantes nesse mundo, mulheres que te valorizem, mulheres de verdade, que mereça você, que tenha realmente valor. Mas hoje em dia, é difícil se encontrar a sinceridade por trás das faces angelicais. Somente depois de algum tempo você vai descobrir a verdadeira personalidade de uma mulher. Hoje em dia elas se mascaram muito. Trocam de homens com um piscar de olhos, sem pensar no sofrimento, sem compaixão pelos sentimentos do mesmo.

VOCÊ, que conseguiu encontrar uma mulher que lhe valorize, faça-me um favor: Mantenha-a contigo. Essa mulher é digna de sua masculinidade, de seu respeito, de VOCÊ! É rara.

Aprendam a se valorizar, mas também, aprendam a valorizar quem merece ser valorizado. Essa é a mensagem que eu estou querendo repassar.

Perdão se saiu meio fora de ordem, nenhuma mulher sincera merece essas palavras.

[dividir][/dividir]
Obrigado a todos que postaram seus feedbacks, criticando, elogiando, esculachando... Todos! Agradeço mesmo, afinal, esse é um debate, onde nós debatemos um tema e entramos em um acordo no que é melhor para nós. Não estou querendo obrigar ninguém a aceitar minha opinião, e estou disposto a aceitar outras opiniões. Respeito todos vocês.

:ae[/font]

Agora sim eu consegui entender seu ponto de vista.

A mulher mais incrível que eu conheci namorou comigo por pouquíssimo tempo, mas foi exatamente nesse tempo eu deixei de ser um moleque e passei a agir como um homem de verdade.

Minha jornada no PU vai ser até encontrar a mulher ideal para construir uma vida ao lado dela. Realmente elas são raras, por isso eu preciso viver e passar por muitas experiências antes de tomar essa decisão.

Abraços! =D

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
zKoot escreveu:Agora sim eu consegui entender seu ponto de vista.

A mulher mais incrível que eu conheci namorou comigo por pouquíssimo tempo, mas foi exatamente nesse tempo eu deixei de ser um moleque e passei a agir como um homem de verdade.

Minha jornada no PU vai ser até encontrar a mulher ideal para construir uma vida ao lado dela. Realmente elas são raras, por isso eu preciso viver e passar por muitas experiências antes de tomar essa decisão.

Abraços! =D

[font=arial]Exato.

Que bom que entramos em um acordo. Nossas ideias se batiam, só estavam formuladas de formas diferentes. Obrigado pelos feedbacks construtivos.

Abraços. :ae[/font]