Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#749152 [font=segoe ui]
LEVANTA A CABEÇA PASPALHO

Eu não preciso namorar e nem casar. Atingi um nível emocional alto de independência afetiva que removi todos os anseios que tinham me colocado enquanto eu me tornava um Homem de verdade. Tudo na nossa cultura trabalha para nos condicionar a nos sentirmos culpados e inferiores por termos nascido com um falo entre as pernas.

Mas não pense que ser solteiro é sinônimo de ser sozinho, ao contrário, ser isto é ter tudo o que quiser, tempo, amigos, mulheres, dinheiro e desenvolvimento acelerado de espécime como ser humano do sexo masculino. Uma namorada ou esposa somente vai lhe atrasar, não se encontra mais uma Mulher de verdade, as que você aparentemente conhece, podem ser somente vadias se passando de certinhas. Nada contra aqueles que possuem uma que os valoriza, até mesmo eu por um tempo me envolvo, friamente, preciso saciar minha libido.

Mesmo que encontre uma mulher de verdade, infelizmente, não preciso mais dela. Devido ao processo de defesa emocional que adquiri no decorrer de minha vida, aprendi a saber o que é uma mulher de verdade que me ensinou a não se apaixonar por mulher nenhuma.

Imagem

Você só se tornará homem se tiver passado pelo inferno filosófico que é o romantismo. Precisa primeiro quebrar a cara ao fazer tudo por uma mulher e esta lhe largar mesmo você tendo feito tudo para não dar brechas para algum motivo de diminuição da paixão. É preciso ter superado isso para realmente acreditar na existência da mentira de que precisamos do amor romântico para conquistá-las, mentira que elas usam para nos manipular.

A independência não é somente no campo emocional, também esta deve ser adquirida no quesito financeiro. Seja capaz de ter o que quiser, trabalhe em você com estudos pesados, corte vícios que são prejuízos monetários, corra atrás para ter seu conforto e recompensas. Um homem sem dinheiro não é nada. Você não tem ideia o quanto sua vida muda, todos lhe enxergam com mais respeito, por ter sido um batalhador, todas as mulheres se interessam por você, por serem interesseiras, e o mundo fica sem limites, pois dinheiro é poder.

Imagem

Tenha uma saúde plena, não estrague seu corpo com bebidas, cigarros e drogas. Isso vai lhe causar prejuízos tanto financeiros como emocionais, pois o efeito de alguns destes lhe causa alguma mudança emocional. Malhe para ser uma arma física para defender as pessoas que você preza. Além de ser saudável, melhora a saúde e você fica ainda mais irresistível para as mulheres. Aprenda alguma arte marcial para ter um mestre e entender o significado da palavra "respeito". Eu tenho vários mestres na vida.

Entenda, o paraíso da nossa independência é para poucos, está acima do mundo que os homens comuns hoje vivem que é totalmente focado em mulheres. Este paraíso é o resultado do foco que você teve em si mesmo durante sua vida. As mulheres serão como parasitas que querem experimentar um pouco deste mundo que sua pessoa tem. E aparecem muitas. Aceite-as com indiferença, ao mesmo tempo seja muito carinhoso e protetor ate o dia em que ela cometer erros com você, retire tudo sem pena, deixe-a isolada para as outras verem o que acontece com as fêmeas que erram contigo.

Faça a soma da independência emocional, mais a financeira e mais a física. Tudo isso estará com você ate o dia de sua morte. E aumentarão drasticamente com o tempo.

O maior medo das mulheres é os homens perceberem que não dependem delas para serem felizes, o mundo é totalmente criado por nós, tudo foi construído com suor e sangue de seres masculinos que lutaram e trabalharam pelas suas famílias e sua nação. Olhe em volta, sua casa, foi construída por homens ou por mulheres? A cidade, seu computador, seus livros da escola, toda a ciência é obra de nosso poder e foco.

Imagem

Não aceite esta vida que está agora, procure sempre melhorar para si mesmo. Você não serve para nada se não for um homem de verdade. Procure se entender, o resultado é a capacidade de conhecer o comportamento de todos que te cercam. Se domine, seja capaz de obedecer a si mesmo quando for preciso, se faste de pessoas que atrasam seu desenvolvimento. E não se apaixone nunca, queira somente o sexo delas e cuide muito bem da mulher que lhe oferecer isto oferecendo sua proteção, seus carinhos, seus afetos e sua orientação machista.

QUER SER INDEPENDENTE?

ACORDE PARA A REAL PORRA!
[/font]

[dividir][/dividir]
[right][font=arial]Créditos a página do facebbok:
Homens de Verdade
[/font][/right]
Don John

PUA EXPERT

#749155 ACCORDEI PORRA!!

Haha valeu pelo topico, esta nos meus favoritos, onde sempre irei ler quando estiver me sentindo sozinho.
Eu quero atingir esse nivel de independencia emocional.

Abraços
Falou :D
wa.tti1972

PUA Avançado

#749188 Essa é sua opinião.

Alias todo topico por aqui devia ser criado começando com " essa é minha opinião " por que ninguem é dono da porra da verdade, e cada realidade é diferente, voce pensa assim eu penso diferente e conheço quem pense diferente e todos somos felizes do jeito que somos.

Foi mal a arrogancia só to cansado de cada um aqui querer falar o que deve ser feito pra ser feliz, sendo que o que é certo muda de pessoa pra pessoa e cada um só vai conseguir o quer quando realmente aprender a ser só voce independente da opinião dos outros, ai os menos informados seguem topico por topico imaginando que se fazer tudo que foi indicado vai ser o pica das galaxias

Mas fico feliz que vc encontrou sua realidade e te respeito por seguir seu caminho
Forte abraço

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
wa.tti1972 escreveu:Essa é sua opinião.

Alias todo topico por aqui devia ser criado começando com " essa é minha opinião " por que ninguem é dono da porra da verdade, e cada realidade é diferente, voce pensa assim eu penso diferente e conheço quem pense diferente e todos somos felizes do jeito que somos.

Foi mal a arrogancia só to cansado de cada um aqui querer falar o que deve ser feito pra ser feliz, sendo que o que é certo muda de pessoa pra pessoa e cada um só vai conseguir o quer quando realmente aprender a ser só voce independente da opinião dos outros, ai os menos informados seguem topico por topico imaginando que se fazer tudo que foi indicado vai ser o pica das galaxias

Mas fico feliz que vc encontrou sua realidade e te respeito por seguir seu caminho
Forte abraço

[font=arial]Achei que o pessoal daqui já tivesse maturidade o suficiente para perceber que em um "artigo e debate" não era preciso explicitar que seria sua própria opinião. Cada um vai com a sua consciência, quem sou eu para ser dono de opiniões alheias? Valeu pela crítica. Para não haver mais problemas, vou explicar para evitar mais transtornos.

Galera, desculpe. Esse é um artigo de opinião. Sintam-se livres para seguirem ou não. Agradecido.
[/font]
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#749201 Vou contar uma estória, mas não estou me referindo a você.

Um jovem nerd que era virgem até os 20 anos descobre o PU. Ele começa a estudar aquilo tudo e praticar cada vez mais, e depois de um tempo ele acaba conseguindo conquistar várias mulheres.

Quando ele percebe que pode ter a mulher que quiser, ele começa a querer todas as mulheres do mundo e promete a si mesmo que nunca mais vai ter um relacionamento sério com alguém, afinal, ele nunca teve tantas mulheres antes.

Ele morre sozinho!
[dividir][/dividir]
Em partes eu concordo com o seu tópico, mas acho que essa história de não namorar e nenhuma mulher do mundo presta pra ser sua namorada já ta deixando muitas pessoas doentes.

Assim como existem muitos PUAs que são homens incríveis, também existem mulheres incríveis. Eu já conheci muitas mulheres que foram muito importantes pra minha vida e posso garantir que o tempo que ficamos juntos foi essencial pra mim me tornar um homem de verdade.

Por favor, parem com esse papo de nunca namorar, amar ou se apaixonar. Parem com esse papo de cafajestes.

Vocês não são melhores que as mulheres por serem PUAs, e nem todas as mulheres do mundo são vadias. A propósito, o que é ser vadia?

Se vocês olharem um pouquinho para si mesmos, verão que vocês tem as mesmas atitudes que as vadias. Vocês também são vadias.

Mas tudo bem. A maioria de nós não tinha nada disso, então quando conseguimos queremos todas as mulheres do mundo. Mas pare um pouco e pense: Vale a pena mesmo deixar de viver experiências tão boas como namorar, casar, amar?

Sua vida não vai valer a pena enquanto você não encontrar uma mulher que valha a pena. Não se prive disso!
[dividir][/dividir]
Rocco, me desculpe se te ofendi em algum momento, não foi a minha intenção.
Espero que vocês tenham entendido a mensagem que eu quis passar. Ficou meio confuso pois estou muito cansado pra ficar revisando e escrevendo algo legal, depois eu escrevo um artigo mais detalhado sobre isso.
Espero não te ofendido ninguém.