- 09 Dez 2012, 02:29
[font=arial]
Prezado Zkoot,
Muito obrigado pelo seu feedback, não se preocupe, adoro críticas construtivas e debates. Mas vou tentar me explicar brevemente."Nada contra aqueles que possuem uma que os valoriza."
O foco das mulheres do tópico são aquelas que te machucaram, aquelas que são realmente mulheres interesseiras e "vadias" no sentido de dominadora, de falta de caráter, de jogadora. Não tenho NADA, absolutamente NADA contra mulheres sinceras, mulheres merecedoras de respeito. Na verdade, eu aprecio a raça feminina, é um ser magnífico.
Eu amo as mulheres. (Alá David X)Mas, tudo se tem um porém. Uma mulher que maltrata um homem não merece meu respeito. Mulheres que inflam seu ego com o sofrimento de um cara que faz de tudo por ela, não merece minha compaixão. Eu entendo seu lado amigo. Já tive várias namoradas e sei realmente o que você está querendo me passar. Existem mulheres brilhantes nesse mundo, mulheres que te valorizem, mulheres de verdade, que mereça você, que tenha realmente valor. Mas hoje em dia, é difícil se encontrar a sinceridade por trás das faces angelicais. Somente depois de algum tempo você vai descobrir a verdadeira personalidade de uma mulher. Hoje em dia elas se mascaram muito. Trocam de homens com um piscar de olhos, sem pensar no sofrimento, sem compaixão pelos sentimentos do mesmo.
VOCÊ, que conseguiu encontrar uma mulher que lhe valorize,
faça-me um favor: Mantenha-a contigo. Essa mulher é digna de sua masculinidade, de seu respeito, de VOCÊ!
É rara.Aprendam a se valorizar, mas também, aprendam a valorizar quem merece ser valorizado. Essa é a mensagem que eu estou querendo repassar.
Perdão se saiu meio fora de ordem, nenhuma mulher sincera merece essas palavras.
[dividir][/dividir]
Obrigado a todos que postaram seus feedbacks, criticando, elogiando, esculachando... Todos! Agradeço mesmo, afinal, esse é um debate, onde nós debatemos um tema e entramos em um acordo no que é melhor para nós. Não estou querendo obrigar ninguém a aceitar minha opinião, e estou disposto a aceitar outras opiniões.
Respeito todos vocês.[/font]