Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#749391 Cara que tópico fodastico!
É pra acordar mesmo, é um artigo de opinião, mas no meu ver sua ideia esta correta, essa ideia de não se apaixonar é uma beleza. Eu não quero me apaixonar tão cedo, um dia espero encontrar uma mulher decente, mas por enquanto só quero sexo com elas.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Maretti escreveu:Cara que tópico fodastico!
É pra acordar mesmo, é um artigo de opinião, mas no meu ver sua ideia esta correta, essa ideia de não se apaixonar é uma beleza. Eu não quero me apaixonar tão cedo, um dia espero encontrar uma mulher decente, mas por enquanto só quero sexo com elas.

[font=arial]Exatamente.

Temos ideias idênticas então. Penso da mesma forma que você, enquanto eu não encontrar uma que mereça meu amor, eu vou me divertindo com as que tem o intuito de me domar.

Valeu pelo feedback parceiro.

:ae[/font]
Well.Nascimento

Aprendiz

#749594 Tópico muito bom, cara!
Realmente é isso, temos que ser independentes emocionais e não esperar uma mulher para dar sentido a nossa vida. Nós somos a coisa mais importante e não ela para nós mesmos!

Criador do tópico

Well.Nascimento escreveu:Tópico muito bom, cara!
Realmente é isso, temos que ser independentes emocionais e não esperar uma mulher para dar sentido a nossa vida. Nós somos a coisa mais importante e não ela para nós mesmos!

Verdade!

Concordo com sua opinião. Mulher é consequência.

Obrigado por seu feedback parceiro.

Abraço. :ae
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#750622 Prezado Rocco,

Gostei do teu artigo, achei bem original e achei o titulo muito criativo e sugestivo.

Concordo em grande parte, com o que disse, li sua justificativa ao zKoot, assim com a sugestão sobre um artigo meu, pelo qual fico honrado.

seu artigo fez-me lembrar de um texto do Veríssimo :

Imagem

Apesar da dificuldade de encontrar uma HB que realmente mereça nosso respeito, ainda sim, vale a pena persistir e procurar pela HB especial que mereça compartilhar nossa vida, mesmo os 45 anos, continuo minha busca.

Conheci mulheres incríveis, vivi paixões alucinantes e sofri quando terminou, tudo isso faz parte da vida, como no texto acima, permitam-se viver tais experiência, porque é assim que aprendemos e crescemos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Criador do tópico

Riker.T escreveu:Prezado Rocco,

Gostei do teu artigo, achei bem original e achei o titulo muito criativo e sugestivo.

Concordo em grande parte, com o que disse, li sua justificativa ao zKoot, assim com a sugestão sobre um artigo meu, pelo qual fico honrado.

seu artigo fez-me lembrar de um texto do Veríssimo :

[ Imagem ]

Apesar da dificuldade de encontrar uma HB que realmente mereça nosso respeito, ainda sim, vale a pena persistir e procurar pela HB especial que mereça compartilhar nossa vida, mesmo os 45 anos, continuo minha busca.

Conheci mulheres incríveis, vivi paixões alucinantes e sofri quando terminou, tudo isso faz parte da vida, como no texto acima, permitam-se viver tais experiência, porque é assim que aprendemos e crescemos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Grande Riker.T,
É um prazer ler essas palavras ditas por você. O cara que sempre me inspirou a escrever esse artigo reconhecendo os méritos.

Pois é, e é por isso que eu criei o mesmo conceito que você. Sua experiência de vida repassada por seus tópicos me fez refletir e estou colocando em prática desde cedo para ter um melhor aproveitamento pessoal. Decidi então passar isso para a comunidade, para ver se eles acordam.
Mas sim, também concordo com você que a "busca pela mulher ideal" vai continuar, mas uma que mereça nossos valores. Nós lutamos, desenvolvemos nosso interior, meditamos, temos momentos de ''solitude'', etc.

Para merecer todos esses privilégios não pode ser qualquer uma, o que não vai faltar é mulher interesseira. Por isso que é preciso levar esse tapa na cara para poder acordar em relação a essas mulheres, que vão se aproveitar da fraqueza de alguns homens para poder sugar todos os seus "dons", se assim posso dizer.

Eu agradeço pelo seu feedback, fico honrado. :ae

E como se diz,

"Sucesso na vida e no jogo" para você também parceiro. :)